Citação:
Originally Posted by bcould [Only registered and activated users can see links. Click Here To Register...]
Não vou conseguir te ajudar amigo, oque eu te indico é que use a DB que vem no MuServer.. eu to usando e ta dando boa..
Printable View
Citação:
Originally Posted by bcould [Only registered and activated users can see links. Click Here To Register...]
Não vou conseguir te ajudar amigo, oque eu te indico é que use a DB que vem no MuServer.. eu to usando e ta dando boa..
Tranquilo amigo, vou fazer isso, muito obrigado.Citação:
Originally Posted by Kinsano [Only registered and activated users can see links. Click Here To Register...]
é possivel na muemu ?
[Only registered and activated users can see links. Click Here To Register...]
alguém já conseguiu coloca o evento de cry wolf para funcionar ?
o servidor tem estrutura para manter bastante gente online é bom alguém usa ou testo tudo ????????
Suporta quantas pessoas seu VPS aguentar ^^Citação:
Originally Posted by nestor [Only registered and activated users can see links. Click Here To Register...]
8 Horas:------- Atualizado -------
Informação
Pessoal preciso que escolham dentre essas abaixo uma atualização que vou liberar ![]()
- Comando /abrirbau - Abre o bau em qualquer lugar do jogo ou apenas na safe zone (configurável)
- Sistema de sorteio Online ( sorteia uma pessoa, dropando um item de um eventItemBag nos horários que você definir )
- Comando /premiar NOME VALOR - Adiciona Golds ou Cash para o personagem X
Sistema de sorteio Online
@[Only registered and activated users can see links. Click Here To Register...] saberia como que eu faço para configurar o master reset para que o char só possa usar o comando quando ele tiver com uma quantidade X de resetes e full no pontos
CommandMasterResetResetCitação:
O sistema não verifica se o char está full em pontos.
Sistema de sorteio Online
Sistema de Sorteio <3