@[Only registered and activated users can see links. Click Here To Register...]i Como Resolveu?
Alguem sabe como resolvi esse erro: [Only registered and activated users can see links. Click Here To Register...]
Printable View
@[Only registered and activated users can see links. Click Here To Register...]i Como Resolveu?
Alguem sabe como resolvi esse erro: [Only registered and activated users can see links. Click Here To Register...]
Cara vou te dizer que não me lembro, talvez eu tenha mudado o db_host para ip da maquina local(192.168.x.x), tem outros campos tambem que tem pra mudar se não me engano, pode ter sido que eu instalei uma dll a mais tb no wamp.
Só ativar o short tags no php.iniCitação:
Originally Posted by thiago100pcj [Only registered and activated users can see links. Click Here To Register...]
@[Only registered and activated users can see links. Click Here To Register...] realmente foi mudando o Short tags.
Estou com dois probleminhas agora:
1º não consigo acessar o painel administrativo;
2º estou com esse erro ao visualizar as informações do char: [Only registered and activated users can see links. Click Here To Register...]
Está usando para s8?Citação:
Originally Posted by thiago100pcj [Only registered and activated users can see links. Click Here To Register...]
Se sim, você esqueceu de executar ou deu erro em algum dos scripts....
Apresentando erro no painel:
Alguem pode me ajudar?Código:Warning: mssql_query() [function.mssql-query]: message: Nome de objeto 'CashShopData' inv lido. (severity 16) in C:\wamp\www\web\painel\conta2.php on line 132
Warning: mssql_query() [function.mssql-query]: Query failed in C:\wamp\www\web\painel\conta2.php on line 132
Warning: mssql_fetch_row(): supplied argument is not a valid MS SQL-result resource in C:\wamp\www\web\painel\conta2.php on line 135
e ja coloquei meu char com niver_GM = 5 e não consigo ter acesso ao painel administrativo!
Obs.: Usando Season 4 Louis
Esse site não vai funcionar no s4 sem fazer muitas modificações, e para isso você tem que ter conhecimento em php, tem um site aqui no fórum que foi modificado para s4.Citação:
Luiz, tivemos falando via conferencia com alguns adm aqui, comentamos sobre aquelas "ATUALIZAÇÃO" que ta em andamento faz muito tempo e nunca foi liberado, tipo, o "CÓDIGO DE SEGURANÇA".
==============================
Projetos em andamento:
- Sistema de estatisticas dos players online ( por hora e mês )
- Sistema para criar o personal code
- Adicionar novas línguas ao site
Teria como vc ver pra gente ?
Obrigado !
Deu esse problema ai com alguem?
Mensagem que aparece quando não conecta com o banco de dados.Citação:
Originally Posted by robertoo [Only registered and activated users can see links. Click Here To Register...]