Louis poderia me add skype quero fala com vc
Printable View
Louis poderia me add skype quero fala com vc
Fui testar o Arca War, não está funcionando?
Alguém conseguiu trocar a imagem do loading e da entrada para o jogo ? se sim poderia explicar..
Não funciona mesmoCitação:
Originally Posted by lacovic [Only registered and activated users can see links. Click Here To Register...]
Fora o teu site, este muserver funciona com algum outro? ex: effect ou musite.Citação:
Originally Posted by louis [Only registered and activated users can see links. Click Here To Register...]
Att:
Tem outros sim, não sei te responder quais.Citação:
Originally Posted by sula10 [Only registered and activated users can see links. Click Here To Register...]
Uma dúvida: Há possibilidade de adicionar os novos Muun Pets da S9 / 10 / 11 neste muserver sem ser por meio de programação? só nos arquivos de configurações?
Edit: @[Only registered and activated users can see links. Click Here To Register...]
Teria como postar como fixar a skill stab do bk?
Citação:
-Corrigido Skill Stab do bk.(Main.dll)
vc abra elas com algum visualizador e depois de identificar, substitua todas pelas que vc quer.Citação:
Originally Posted by bcould [Only registered and activated users can see links. Click Here To Register...]
Att:
Na source do main tem que deixar assim:Citação:
Originally Posted by lacovic [Only registered and activated users can see links. Click Here To Register...]
Citação:
case 1:
SetByte(0x0055B6A2,((gProtect.m_MainInfo.DKMaxAtta ckSpeed>=0xFFFF)?0x0F:0x0F));
break;
Eu tentei colocar esse MS online, mais tá muito complicado acompanhar o Tópico, não seria bom separar a WEB e o MS em tópicos Diferentes?