Na verdade já separei a web ^^, aqueles posts são antigos ^^Citação:
Originally Posted by Malyk [Only registered and activated users can see links. Click Here To Register...]
Printable View
Na verdade já separei a web ^^, aqueles posts são antigos ^^Citação:
Originally Posted by Malyk [Only registered and activated users can see links. Click Here To Register...]
louis, alguma ideia de que erro e como solucionar?Citação:
Originally Posted by louis [Only registered and activated users can see links. Click Here To Register...]
[Only registered and activated users can see links. Click Here To Register...]
Eu joguei 2x de boa, meu amigo jogou 2x e nas duas deu o erro acima.
Att:
Pior que esse erro é complicado, está mais relacionado ao pc da pessoa, com alguns acontece com outros não, infelizmente não encontrei uma solução.Citação:
Originally Posted by sula10 [Only registered and activated users can see links. Click Here To Register...]
Alguém sabe na onde configura level max ?
Não tem essa opção.Citação:
Originally Posted by bcould [Only registered and activated users can see links. Click Here To Register...]
sabe então porque o char está passando do level 400?Citação:
Originally Posted by louis [Only registered and activated users can see links. Click Here To Register...]
alguem sabe como faz pro appserver funcio com SQL 2008 msm depois de configurado o site nao abre da o erro do SQL
Boa tarde mano, quando o personagem passa do lv 400 ele começa a contar os master level exemplo :Citação:
Originally Posted by bcould [Only registered and activated users can see links. Click Here To Register...]
lv 405 > seu personagem tem 5 master level para distribuir e está no level 400 ;)
Ah sim man, vlw muito obrigado .Citação:
Originally Posted by Peterson Da Cal [Only registered and activated users can see links. Click Here To Register...]
Boa noite pessoal.
Só eu estou tendo problemas com o Mumaker?
------------------------ Questão 1 ------------------------
Quando abro algum bau ou char no itemmaker ele da esse erro:
1. [Only registered and activated users can see links. Click Here To Register...]
2. [Only registered and activated users can see links. Click Here To Register...]
3. [Only registered and activated users can see links. Click Here To Register...]
Mesmo dando erro ao criar o bau, como pode ser visto na ultima imagem, ele reseta e cria o bau, e quando o bau for acessado novamente vai acontecer o mesmo processo.
------------------------ Questão 2 ------------------------
Outra questão, não estou encontrando no itemmaker o pet MUUN e a picareta para minerar jewel. a picareta também não encontrei no NPC que deveria estar em Karutan 1 - Coordenada 117 126
Também não consigo criar aquelas asas diferentes pelo itemmaker, quando tento criar alguma dessas asas aparece no bau algum item bugado - [Only registered and activated users can see links. Click Here To Register...] (Obs: elas dropam do kundum+5 normalmente e dropadas podem ser equipadas)
------------------------ Questão 3 ------------------------
Eu usei o editor Zyth3 CashShop pra editar o arquivo CashShopData.dat, a única coisa que eu fiz foi pegar um item do shop de gold e colocar também no shop de cash, exportei e ele salvou em "Output" os arquivos para o cliente e para o server.
Até ai tudo bem, fiz as alterações no server e no cliente, entrei no jogo e o item que eu havia editado estava la, mas agora quando tento comprar qualquer item, diz que aquele item ja vendeu, como se eles tivessem um limite de venda.
Sabem o que pode ser? provavelmente alguma configuração do Zyth3 CashShop que eu não soube fazer.
Outra questão no mesmo assunto, todos os itens do jogo se encontram nesse programa?
Ainda sobre o shop ingame, eu adicionei golds na minha conta e tentei usar o shop de gold, nao foi possivel, da um erro como se eu não tivesse saldo, conforme a print abaixo. (com a versão que eu não editei o shop de créditos funciona normalmente)
------------------------ Questão 4 ------------------------
Alguns itens eu não encontrei no mumaker, itens como Elixir, Mithril e Errtel. Onde eu consigo encontrar o código desses e de outros itens e qual a melhor maneira de coloca-los ingame para fazer testes?
Desde já obrigado pela atenção.