ou tenta usar a mhp do update anterior
12 Horas 55 minutes:------- Atualizado -------
Printable View
ou tenta usar a mhp do update anterior
12 Horas 55 minutes:------- Atualizado -------
louis testei e tou testando ainda porem ta normal pegou todos uptaded ... tou no aguarda do 5 quem poer me ajudar galera tenho vps e tou testando meu skype via MP
41 minutes:------- Atualizado -------
alguem tem o pvp combo 65 k para s esse mu do louis ?
the database will compatible with sql 2008?
8 minutes:------- Atualizado -------
anyone bypass the MHP server? because i want to use other anti hack how to do it?
Guys who have unpacked main for this one?
Galera alguem ja testou evento survivor e bau? Tipo / bau 1 etc.
o /bau da para vc coloca ate 99 se quiser basta entra C:\MuServer\GameServer\DATA e edita o arquivo command , ja o suvivor eu nem fiz questao de mecher
;================================================= =
; Ware Command Settings
;================================================= =
CommandWareSwitch = 1
CommandWareEnable_AL0 = 1
CommandWareEnable_AL1 = 1
CommandWareEnable_AL2 = 1
CommandWareEnable_AL3 = 1
CommandWareNumber_AL0 = 3
CommandWareNumber_AL1 = 5
CommandWareNumber_AL2 = 7
CommandWareNumber_AL3 = 10
in MainInfo.iniCitação:
Originally Posted by clerigz [Only registered and activated users can see links. Click Here To Register...]
change PluginName = MHPClient.dll
to PluginName =
generate new main.emu
Survivor está ok, lembrando que está configurado para um minimo de players, se não atingir esse minimo o povo é movido e o evento canceladoCitação:
Originally Posted by NEWDARKTEAM [Only registered and activated users can see links. Click Here To Register...]
por isso mesmo nem mechi ja estava no ponto oque pegou que eventos como bm x bm gm x gm ect.,, nao funfa mais ou e falta de configuração ou foi movido ?
[ QUOTE=louis;23455]in MainInfo.ini
change PluginName = MHPClient.dll
to PluginName =
generate new main.emu
Survivor está ok, lembrando que está configurado para um minimo de players, se não atingir esse minimo o povo é movido e o evento cancelado[/QUOTE]
Galera quem tive cm erro entre classes isso n e um erro eu falando cm meu amigo luis ele me disse q sao todos sabados o evento entre classes intaun e so aguardar e testar amanha
Devo muito obrigado ao luis por ter me ajudado e resolvido minhas duvidas.
we don't need to put the pluginame for our antihack to use?
for example
ClientName = main.exe
PluginName = liveguard.dll
CameraName =
Citação:
Originally Posted by clerigz [Only registered and activated users can see links. Click Here To Register...]
No need because the anti hacker that you will use and different from the muemu if you put it the way you said irai will be damaged as the server is offline=S