PQ O SISTEMA DE QUEST NAO FUNFA [Only registered and activated users can see links. Click Here To Register...] [Only registered and activated users can see links. Click Here To Register...]
Printable View
PQ O SISTEMA DE QUEST NAO FUNFA [Only registered and activated users can see links. Click Here To Register...] [Only registered and activated users can see links. Click Here To Register...]
@[Only registered and activated users can see links. Click Here To Register...]
amigo o char esta em que lvl??
ta mas nao tem nenhum evento para nenhu, lvl de char na questnada de matar nenenhum bicho
24 minutes:------- Atualizado -------
to no level certo agora mas nao aparace nada aqui olha [Only registered and activated users can see links. Click Here To Register...]
5 Horas 26 minutes:------- Atualizado -------
sabe que erro e esse ai??
[Only registered and activated users can see links. Click Here To Register...]
Alguem me ajuda a corrigir esse erro? sei q eh bem facil mais faiz tempo q n mecho com MuServer e n lembro como arruma...
não tem blood castle 8
os arquivos do ms e do cliente nao esta batendo poriço nao compra nada.
12 minutes:------- Atualizado -------
Alguem ae tiver arrumado castle siege manda pra nois vlw ..:)
como eu altero o client?Citação:
Originally Posted by closed11 [Only registered and activated users can see links. Click Here To Register...]
peguei uma base mais antiga e tava atualizado, ai só mudei no MS. Aproveitando o post tem algum editor q faça isso no client e no server?
Ayúdame. Os doy las gracias.
traducción de Google
Gens Open O = Option is enable
Muun Not Work in ex802
alguem pode me ajudar por favor [Only registered and activated users can see links. Click Here To Register...]