My database has too many errors
Can you share your database?
Thank you very much
Printable View
My database has too many errors
Can you share your database?
Thank you very much
I can't use the PK, how do I fix it? thank
Mentor, cara top demais. Ta rodando filé, fiz alguns bancos mas estou me batendo com a Quest4th. A Cent(Town) leva pra primeira area, porém quando tem que mover para a segunda parte o NPC Cent vai mas não leva o Character junto. Tem algum arquivo da quarta quest pra compartilhar pra eu tentar ver onde está o erro?rolleyes
[Only registered and activated users can see links. Click Here To Register...]
alguem posta esse servidor com a database configurada?
Mu Account Manager
- Create Account
- Manager Character
Link: [Only registered and activated users can see links. Click Here To Register...]
[Only registered and activated users can see links. Click Here To Register...]
alguém conseguiu resolver o problema de não ganhar xp ?
mesmo alterando apenas só as config.
-1 GameServer.MajesticExperienceRate 1000
-1 GameServer.MasterExperienceRate 1000
-1 GameServer.NormalExperienceRate 1000
-1 GameServer.TimeCheckLevelMax -1
-1 GameServer.TimeCheckLevelMin -1
mesmo assim sem sucesso.
Provavelmente está faltando você rodar umas query referente a XP. Eu não lembro se nos arquivos do tópico inicial tem essas querys, mas amanha estarei em casa na parte da noite e estarei postando elas para que você possa fazer um teste.Citação:
Originally Posted by maikiller [Only registered and activated users can see links. Click Here To Register...]
por acaso chegou a testar o /offattack ? aqui quando tento refazer o login, da conta conectada... no mulgd quando jogava, na segunda vez o personagem logava.
Ex: Primeiro login depois do offattack = conta conectada
Segundo login = Era pra conectar o char ( agora continua conta logada )
no meu caso, digito /offattack porem meu jogo fecha e faço o login normal. deve ser config do banco
26 Dias 13 Horas:------- Atualizado -------
Criei um sistema para facilitar o gerenciamento do servidor de uma maneira bem mais simples e feito em totalmente em C#. assim que eu fazer alguns ajustes vou disponibilizar aqui e no meu github.
[Only registered and activated users can see links. Click Here To Register...][Only registered and activated users can see links. Click Here To Register...]
[Only registered and activated users can see links. Click Here To Register...][Only registered and activated users can see links. Click Here To Register...]
Any update ?