Olá, ele funciona bem agora. Eu adicionei você no suporte skype, mas parece que você não está recebendo. Clarkmedina skype ID
2 minutes:------- Atualizado -------
E eu não bloqueei você no skype.
Printable View
Olá, ele funciona bem agora. Eu adicionei você no suporte skype, mas parece que você não está recebendo. Clarkmedina skype ID
2 minutes:------- Atualizado -------
E eu não bloqueei você no skype.
otimo launcher :p usei para fazer testes, so que pelomenos comigo nao foi necessario configurar a parte de connect entao nao tinha problema em deixar sem ta cryptado
Em breve estarei liberando 3 modelos gratuitos, já que estou finalizando meu launcher builder.
Olá bom dia vc tem a versão premium compatível com clientes IGCN ...
tenho a versão prêmio que adquiri para minha season 9.
mais queria adquirir uma para a season 10 IGCN
A versão freé não funciona as seguintes opções. .
WindowMode.
Músic.
Sonuond.
Resoluções
download link dead can someone re up the link thank you!
Citação:
Originally Posted by diegoxd [Only registered and activated users can see links. Click Here To Register...]
Sim funciona normalmente, entre em contato através do skype suporte.psdev para adquirir uma licença.
Citação:
Originally Posted by jeffzkie69 [Only registered and activated users can see links. Click Here To Register...]
Link are online.
link are not working it displays unknown character when you click it!Citação:
Originally Posted by PS Sistemas [Only registered and activated users can see links. Click Here To Register...]
Here work fine [Only registered and activated users can see links. Click Here To Register...]
Use another browser.
link quebrado.
Link não funciona.