@[Only registered and activated users can see links. Click Here To Register...] Bom Utilizei esse Update que você fixo na Gens mais continua não conseguindo pega gens
@[Only registered and activated users can see links. Click Here To Register...] Bom Utilizei esse Update que você fixo na Gens mais continua não conseguindo pega gens
Na verdade, esse update aí DESABILITA a gens. Tenta usar o gameserver que já vem no pacote original e tente entrar na gens de novo.Citação:
Originally Posted by ObservadoR [Only registered and activated users can see links. Click Here To Register...]
@[Only registered and activated users can see links. Click Here To Register...]
Opa não tinha testado isso como eu baixei e ja coloquei Update junto mais vlw agora da para pegar gens tenta configura tudo certinho aqui para coloca um servidor Online com esse MuServer
Relaxe, infelizmente eu acho que aquela política de distribuir files sem nem sequer testá-los ainda é bem presente em todos os lugares..Citação:
Originally Posted by ObservadoR [Only registered and activated users can see links. Click Here To Register...]
Pois então, não o recomendo caso queira ter um sistema VIP, pois pelo que testei nesse servidor, ele não possui um sistema vip, portanto todos são FREE's >=
Estou com dificuldades para colocar o server on, alguem poderia me ajudar?
Consigo entrar em lan, mesmo no connectserver mostrando joinserver off, porém não consigo conectar ao jogo de outra maquina, fora da rede.
Qual o segredo do "joinserver off?" ja tentei de tudo e não fica on. no gs mostra como on, seria um bug?
Pelo que me lembro desse servidor, realmente mostra no JoinServer como OFF e no gameserver como ON, penso eu que seja um bug mesmo. Consegui me conectar via no-ip no servidor, mas caso não esteja conseguindo e ache que seja por conta do JoinServer, baixe outro e faça a substituição e veja se é este o problema.
Seria interessante também revisar todos os IPs, às vezes acabamos por esquecer de colocar algum.
Vou revisar tudo, obrigado.Citação:
Originally Posted by xW4LK3R [Only registered and activated users can see links. Click Here To Register...]
3 Dias 14 Horas:------- Atualizado -------
Qual a maneira correta de editar o IP no arquivo cmain?
Bom galera fiz o testei liguei tudo OK.Mas o MuMaker não vem com todos os itens, alguém sabe o pq?
@[Only registered and activated users can see links. Click Here To Register...] , se não tem é porque não foram adicionados, nesse caso você mesmo vai ter que adicionar.
Abraço!
can you share this source files ? :"DCitação:
Originally Posted by Mentor [Only registered and activated users can see links. Click Here To Register...]