alguem poderia me ajudar nesse erro aonde vou para arrumar obg [Only registered and activated users can see links. Click Here To Register...]
Printable View
alguem poderia me ajudar nesse erro aonde vou para arrumar obg [Only registered and activated users can see links. Click Here To Register...]
Pow irmão, nem pra ler o negócio?Citação:
Originally Posted by rafael [Only registered and activated users can see links. Click Here To Register...]
Abre o php.ini e procura a linha ;extension=php_mssql.dll
No ínício dela vai ter este ";" ponto e vírgula, você apaga ele e salva.
Já vou te avisando pra procurar um tutorial no google de como configurar o php.ini pra MuOnline, porque pelo jeito o mais básico você ainda não fez.
Bom dia amigos..
Estou tendo este problema logo apos a instalação:
Not Found
The requested URL /-id-News.html was not found on this server.
Additionally, a 404 Not Found error was encountered while trying to use an ErrorDocument to handle the request.
Quando removo o -id- antes do News consigo entrar.. Mas e só clicar em qualquer coisa q ele da o erro de novo!
Se alguem puder ajudar.. Obrigado
Ola Boa noite eu estalei a web aki e deu isso
[Only registered and activated users can see links. Click Here To Register...]
se alguem puder ajudar ficaria grato
bote nome+password com mais de 4 digitos :), recomendo q vc instale a web do 0 novamente pra n ocorrer qual quer tipo de bug, qual quer coisa mande pm com seu face assim irei te ajudar com essa webCitação:
Originally Posted by daias2 [Only registered and activated users can see links. Click Here To Register...]
Aqui fica somente carregando na hora da instalação.
Ocorreu esse erro ao iniciar a instalação :
Utilizo hospedagem linux, se alguem souber a solução :)
boa tarde , qual a diferença de MVCore , para MuCore ?
quero usar uma das duas , mas sinto elas muito parecidas ^^
obrigado , desde ja !
ola alguem upa o donwload porfavo :ott
Link Fechado :/