erro gens só me dá 2 missões completude continuam com a mesma missão e não se levanta depaso eu ficar em privado
Printable View
erro gens só me dá 2 missões completude continuam com a mesma missão e não se levanta depaso eu ficar em privado
@[Only registered and activated users can see links. Click Here To Register...]s_Aurelio, estou usando o igc 10.3 rc9 post.
O Problema de vc testar em outro ms, que não será igual o nosso, uma vez que nosso MS nao é o 10.3, ou seja pode ser que vc nos relate bugs que no nosso não exista, ou vise e versa, então recomendo baixar nosso cliente e testar em nosso servidor.Citação:
Originally Posted by lico [Only registered and activated users can see links. Click Here To Register...]
@ALL
ESTAMOS PRECISANDO DE EDITOR DO CLIENTE, PRECISAMOS FIXAR ALGUNS ERRO NA ITEM.BMD, SE ALGUEM TIVER UM QUE FUNCIONE POR FAVOR NOS ENVIAR.
@[Only registered and activated users can see links. Click Here To Register...]s_Aurelio, blz mas tem o MS e Client para baixar?
Edit
Tbm estou a procura do .bmd
Temos o cliente, o servidor vamos liberar, assim que estiver bem estavelCitação:
Originally Posted by lico [Only registered and activated users can see links. Click Here To Register...]
@[Only registered and activated users can see links. Click Here To Register...]s_Aurelio, bla brother mas pelo que vi os servidores sao bem parecidos ne. Vou tentando olhar as EventBag's e MonsterSetBase que tbm nao quer adicionar mobs. Obrigado pela atençao;
BOA NOITE PARA TODOS!!!
DEIXO AKI COMO SOLICITADO O MOVE 100% TESTADO PARA A VERSAO
DESCULPE NAO DEIXAR NA ORDEM QUE FOI SOLICITADO ESTAVA DANDO UNS ERROS MAIS EM FIM ESTA AKI ..
[Only registered and activated users can see links. Click Here To Register...]
SE ESTIVER FALTANDO ALGUM MOVE POSTE QUE ESTAREI ADICIONANDO OBRIGADO
obs: CASTLE SIEGE ESTA COMO LOREN DEEP ESTAVA DANDO ERRO NAO QUERIA MOVER
Não sei oque esta acontecendo, não consigo usar nenhum tipo de magia começou agora.
Essa Quest para Blade Master não esta marcando quantidade de Mobs mortos.
[Only registered and activated users can see links. Click Here To Register...][Only registered and activated users can see links. Click Here To Register...]
Esse personagem é o que voc upou a master skill completa?Citação:
Originally Posted by TheFury [Only registered and activated users can see links. Click Here To Register...]
@ALL
PESSOAL SE ALGUEM TIVER OU CONSEGUIR PRECISAMOS DA PASTA IGCDATA DA SEASON 12 DA IGCN, SE ALGUEM TIVER E PUDER NOS ENVIAR, PRECISAMOS DELA COM URGENCIA, POIS ESSA DA S10 POSTADA NAO ESTA COMPLETA.
@[Only registered and activated users can see links. Click Here To Register...]
não upei master kill.
não estou conseguindo logar no servidor...