o main sempre trava quando eu saio do jogo!
depois que eu add a joia de skill na mace of king tive que relogar o char pra usar a mace novamente.
Printable View
o main sempre trava quando eu saio do jogo!
depois que eu add a joia de skill na mace of king tive que relogar o char pra usar a mace novamente.
qual bmd devo substitui pela skin q tenho aqui : Guardian Angel e Imp.. alguem soube ajuda..pq vo ter q abrir pentiuns tools
Belo MuServer amigo esta ligado ate agr no meu vpsCitação:
Originally Posted by InFamous [Only registered and activated users can see links. Click Here To Register...]
Citação:
Originally Posted by kingrox [Only registered and activated users can see links. Click Here To Register...]
~ Sobre o main travar, mude a compatibilidade.
(As vezes aconteçe isso comigo com outros main's.)
o meu tbm ficou assim a asa lv 1 como a asa lv 2Citação:
Originally Posted by Terrorista [Only registered and activated users can see links. Click Here To Register...]
UPDATE_01_GS:
[Only registered and activated users can see links. Click Here To Register...]
Irei focar em correções e configurações...
Mais Customs somente depois de considerar o servidor estável.
Grato desde já.
@[Only registered and activated users can see links. Click Here To Register...] ,
Tentei mudar a porta do GS e dos DataServer's 1/2, e tive problema ao ligar o GS.
Fiz a alteração normal, mudei em :
[GameServer]
CS/Data/BoR_Serverlist
Data/MapServerInfo
[DataServer's]
Mudei no StartUP
Os dois DataServer Ligaram normalmente.
Posso está esquecendo de alguma coisa, poderia da um help ?
EDIT #
Resolvido.
Faltando configurar o arquivo ServerInfo.
Opa salve salve galera queria saber como fixo os status 32767 , porque quando vai add no game passa desses stats
Uma dúvida.. Não consegui testar os files ainda mas.. Existe o Marlon ali, está disponível a quest do combo??
Sim amigo existeCitação:
Originally Posted by lkt22 [Only registered and activated users can see links. Click Here To Register...]
Breve isso vai ser configurado por string.Citação:
Originally Posted by felippe2099 [Only registered and activated users can see links. Click Here To Register...]