Essa template é MUSITE !
Printable View
Essa template é MUSITE !
Geralmente quando a web é MuSite o template também. wowCitação:
Originally Posted by Cleit00N [Only registered and activated users can see links. Click Here To Register...]
Ps: Mais atenção nos próximos posts, evite comentários desnecessários como este.
galera alguem sera que ta com o mesmo problema ?
[Only registered and activated users can see links. Click Here To Register...]
ja alterei na index o dominio e nada
Carater? kkkkkkkkCitação:
Originally Posted by Marco_Aurélio [Only registered and activated users can see links. Click Here To Register...]
Mano a minha ogg pega virus direto e por isso aponta virus, vcs falam muito e sabem pouco
Tanto que tão usando um site inacabado kkkkkkkkkk'
Citação:
Originally Posted by felipecoder [Only registered and activated users can see links. Click Here To Register...]
Ta faltando várias parada mesmo, to tendo que adaptar tudo, até os links.
Como coloco acesso ao Painel de Administrador e Game Master?
ta faltando mesmo , creio que 70% das funções vai ter que mexer
esse não tem painel de adm e gm kkkCitação:
Originally Posted by Rick Barbosa [Only registered and activated users can see links. Click Here To Register...]
o meu que não acharam que tava na msm hospedagem que dizem que "hackiaram" tem kkkk
posta ai ....Citação:
Originally Posted by felipecoder [Only registered and activated users can see links. Click Here To Register...]
alguem sabe me dizer pq em qualquer opcao que eu entre no panel user da esse erro, obs usuario esta como vip
se alguem puder me ajuda agradeco, caso for problema para fixar template eu pago quem me ajudar, so entrar em contato por privado.
OBS: como todos dizem"Um bom ADM tem q saber fixar seu proprio template.", eu nao sou um bom ADM, pois nao tenho muito tempo, e nao sei nada de PhP, mais estou disposto a pagar quem me ajudar, abraco ^^
3 Horas 47 minutes:------- Atualizado -------
Bom esse problema consegui resolver, o site nao tava reconhecendo os VIP.Citação:
Originally Posted by 4i20 [Only registered and activated users can see links. Click Here To Register...]
agora estou com uma duvida ^^ quando eu compro VIP, ele ao adiciona, ou adiciona data errada.
Onde poderia estar fixando isso?
boa tarde, alguém pode me ajudar a instalar essa website?
não estou conseguido de forma alguma, tbm não entendi como instala o fórum pra poder usar essa website.