é possível alguém postar a Database para o SQL 2000, pois é o que eu utilizo aqui.
Printable View
é possível alguém postar a Database para o SQL 2000, pois é o que eu utilizo aqui.
Vi no começo do tópico que se trata da versão free, ou estou enganado?
Sim amigo. free ilimitada.Citação:
Originally Posted by xW4LK3R [Only registered and activated users can see links. Click Here To Register...]
Funciona no SQL 2000? Alguem pode dizer Por favor?
o banco de dados não é suportado sql 2000Citação:
Originally Posted by Loko [Only registered and activated users can see links. Click Here To Register...]
o banco de dados funciona, Sql 2008
Como configuro o VIP nesse Mu Server, e também como configuro o tipo de Reset (pontuativo, acumulativo, etc)...
Parabéns pelo Mu Server @[Only registered and activated users can see links. Click Here To Register...], pretendo adquirir a versão Premium.
Amigo, desculpe minha ignorância, mas esta versão free ilimitada, não tem muita desvantagem se comparada com a versão premium?Citação:
Originally Posted by louis [Only registered and activated users can see links. Click Here To Register...]
Creio que se n fosse assim n teria porque o Louis vender licenças. Afinal, são apenas diferenciais para quem quer. Além de que o projeto free em si já é muito bom.Citação:
Originally Posted by xW4LK3R [Only registered and activated users can see links. Click Here To Register...]
Como configuro tipos de VIP e o Reset nesse Mu Server??!!
pode me ajudar segyuinte o cliente carrega quando acaba de carrega fala vc esta desconectado do servidor pode me ajudar resolver isso ?
Alguma configuração errada amigo, porta sem abrir, IP, código customer, checar aí, qlqr coisa adiciona no Skype que ajudo.Citação:
Originally Posted by cudujao [Only registered and activated users can see links. Click Here To Register...]
da para colocar online ?
O free dele é muito bom, apto para colocar online sem duvidas.Citação:
Originally Posted by cudujao [Only registered and activated users can see links. Click Here To Register...]
valew irmao dependendo do desempenho do serve irei pegar a premiumCitação:
Originally Posted by CleeyTon [Only registered and activated users can see links. Click Here To Register...]
Beleza cara 😉Citação:
alguma luz ? [Only registered and activated users can see links. Click Here To Register...]
ja fiz e refiz as ODBC tanto como registro 64 32 bits
e manualmente tbm. essa msg não atrapalhou o servidor em nda até o momento 14 dias online direto sem nem um problema.
desde ja obrigado! e otimas files.
Só executar na sua tabela:Citação:
Originally Posted by Bruno [Only registered and activated users can see links. Click Here To Register...]
Citação:
CREATE TABLE [dbo].[CustomQuest](
[Name] [varchar](10) NOT NULL,
[Quest] [int] NOT NULL DEFAULT (0),
CONSTRAINT [PK_CustomQuest] PRIMARY KEY CLUSTERED
(
[Name] ASC
)WITH (PAD_INDEX = OFF, STATISTICS_NORECOMPUTE = OFF, IGNORE_DUP_KEY = OFF, ALLOW_ROW_LOCKS = ON, ALLOW_PAGE_LOCKS = ON) ON [PRIMARY]
) ON [PRIMARY]
GO
SET ANSI_PADDING OFF
GO
ALTER TABLE [dbo].[CustomQuest] WITH CHECK ADD CONSTRAINT [FK_CustomQuest_Character] FOREIGN KEY([Name])
REFERENCES [dbo].[Character] ([Name])
ON UPDATE CASCADE
ON DELETE CASCADE
GO
ALTER TABLE [dbo].[CustomQuest] CHECK CONSTRAINT [FK_CustomQuest_Character]
GO
Obrigado Louis :D
11 Dias 5 Horas:------- Atualizado -------
n tem o /evo? ou só premium
Teria alguma previsão de data de quando vai sair o update 4 ? obrigado.
this project Dead No more update 4 :) for now louis is work premium version is stoping support free version!Citação:
Originally Posted by angel007 [Only registered and activated users can see links. Click Here To Register...]
ele tem o comando /evo ou so versao premium ate agr não consegui ativar
Tem sim, procure como /changeCitação:
Originally Posted by Bruno [Only registered and activated users can see links. Click Here To Register...]
compreendo. obrigado amigo.Citação:
Originally Posted by djagripnos [Only registered and activated users can see links. Click Here To Register...]
e normal esse pack de wings vir sem efeito as asas ? ja e complicado que pra add ele no servidor tem que limitar o server somente com os itens do pack, ja que deleta pasta item, player e skill ... alguem ai teria o efeito das wings desse pack ou um outro pack melhor sem essas proteção que limita o game ? obrigado.
bem que o sr.louis poderia liberar o update 4 rolleyes
Seu desejo foi realizado ^^Citação:
Originally Posted by bruninho [Only registered and activated users can see links. Click Here To Register...]
[Only registered and activated users can see links. Click Here To Register...]
Olha olha 😁😁😁 obrigado tiú Louis 😘💗Citação:
Originally Posted by louis [Only registered and activated users can see links. Click Here To Register...]
alguns itens estão invisíveis
@[Only registered and activated users can see links. Click Here To Register...]
Por que utilizar este UPDATE (3) e não o UPDATE 8 disponibilizado em seu site?
Outra pergunta: quais seriam as diferenças entre as versões PREMIUM e FREE?
Obrigado desde já!
Não sou o louis mais acredito que acima do update 4 , a maioria dos comandos e sistemas são funcionais apenas com a licença premium .Citação:
Originally Posted by lucasubatuba [Only registered and activated users can see links. Click Here To Register...]
Considerando que esta seja a resposta para a primeira pergunta, quais seriam estes comandos e sistemas?Citação:
Originally Posted by vinybronks [Only registered and activated users can see links. Click Here To Register...]
Obrigado! Ótimo MuServer
alguem pode me ajuda a criar meu primeiro servidor de mu ? pode ser com files free mesmo so pra testar :) bruno doria corre meu face obrigado des de ja
4 minutes:------- Atualizado -------
ja assistir muitos videos aulas pela youtube e ja baixei files e todo mais mais nao mostar o servidor quando esta dentro do jogo para poder logar o char T_T se alguem poder me ajudar a realizar sonho de infância fico muito grato rs rs nao esquecerei da ajuda *-*
2 Dias 5 Horas:------- Atualizado -------
conseguir obrigado a todos :)
conseguir coloquei um nome erado rs obrigado a todos :)
Alguem poderia me ajudar? Estou tendo problemas no /bau, está dando " Você digitou um baú invalido para mudar ", sendo que o /bau 0 funciona, só do 1 pra frente que não !
Também to com o mesmo problema so que no season 4 com update 13
No arquivo GameServerInfo - Command.dat dentro da pasta do GS
Vocês tão configurando certo ? já utilizei os arquivos e comigo sempre funcionou normal.
;================================================= =
; Ware Command Settings
;================================================= =
CommandWareNumber_AL0 = 2 ;NÚMEROS DE BAUS QUE O FREE VAI TER
CommandWareNumber_AL1 = 5 ;NÚMEROS DE BAUS QUE O VIP 1 VAI TER
CommandWareNumber_AL2 = 10 ;NÚMEROS DE BAUS QUE O VIP 2 VAI TER
CommandWareNumber_AL3 = 10 ;NÚMEROS DE BAUS QUE O VIP 3 VAI TER
Não estava achando onde configurava , vlw irmão
Parebens, tive o mesmo problema e essa foi a unica solução
main tava MuOnline e common MuOnlineS6
Coloquei o do commom igual o do main reiniciei o server e problema resolvido
(Erro Clico no servidor e tomo dc/ nao aparece a tela de loguin)
Como resolve essa questão dos item cair no chão aposta mata a pessoa no x1
Noite, qual seria o Win server + SQL Server ideal para rodar este muserver?
E Qual o musite indicado para rodar? sempre tenho dificuldades em subir o do daldegam, o que indicam?