ALguem que ta usando esse servidor o update 4 testa o evento de pergunta e resposta comigo não ta funcionando.
Printable View
ALguem que ta usando esse servidor o update 4 testa o evento de pergunta e resposta comigo não ta funcionando.
@[Only registered and activated users can see links. Click Here To Register...] algumas custons nesse server só funcionam na versão premium.
Abraço!
@[Only registered and activated users can see links. Click Here To Register...]
bugs post check
69 "%s: %s"
[Only registered and activated users can see links. Click Here To Register...]
Editar en "Muserver >> Data >> Message.txt" linea 69.
Reemplazar esto >> "%s: %s"
por esto >> "[POST] %s"
Bugs Skill RF
aqui ta dizendo que ta faltando a dll alguém ajuda ?
Só copiar a dll que falta de outra pasta, do joinserver para o gs, ou vice versaCitação:
Originally Posted by Wash-ADM [Only registered and activated users can see links. Click Here To Register...]
Boa noite galera configurei o meu, porem o jogo carrega e some alguem saber o prq ?
ja peguei itens da pasta free joguei no cliente mas ele carrega e some alguem pode ajudar ?
Isto deve atualização que não bateu uma com outra deve ta dando conflito pois de olhada nos arquivos se ta usando todos up 4Citação:
ja peguei itens da pasta free joguei no cliente mas ele carrega e some alguem pode ajudar ?
Quando editar main_info usa Main.dll do download nao que esta pasta free mu server pois faz acontecer isto tbm :)
ao abrir o main no windows 10 da esse erro, alguém sabe sabe como resolver ?
Tenta desativar o antihack no main_info deixando a linha desse jeito "PluginName = "Citação:
Originally Posted by Schimidt [Only registered and activated users can see links. Click Here To Register...]
@[Only registered and activated users can see links. Click Here To Register...] já tinha feito isso, porém sem sucesso, obrigado
Em outro win abre normal?Citação:
Originally Posted by Schimidt [Only registered and activated users can see links. Click Here To Register...]
Olá @[Only registered and activated users can see links. Click Here To Register...], esse muserver tem limite de itens ? ou pode adicionar + alguns itens no servidor....sets armas.. sem asas apenas sets e armas.
256 por categoriaCitação:
Originally Posted by Victor [Only registered and activated users can see links. Click Here To Register...]
mesmo na versao free? porque adicionei uns itens e todos estão sem skin (transparentes) aparece a opcao mais nao aparece a textura dos itens.
Please upload English Message.txt
Uma pergunta... Tudo que ta descrito em "conteúdo muserver free" esta funcionando realmente nesse muserver? Incluindo as novidade?
Sim amigo .....Citação:
Originally Posted by Skiner [Only registered and activated users can see links. Click Here To Register...]
ótimo muserver @[Only registered and activated users can see links. Click Here To Register...]muito obrigado por compartilhar, Vai ter novos updates pra versao free? ou a ultima será a 4º'
Quando sobrar um tempo vou liberar simCitação:
Originally Posted by Victor [Only registered and activated users can see links. Click Here To Register...]
Se liberar ao menos o update 5 que já tem o fix do buff/offattack já está perfeito... :DCitação:
Originally Posted by louis [Only registered and activated users can see links. Click Here To Register...]
windows 10, quando eu abro o main ele nao da nem um sinal, alguem pode ajudar?
alguem ai conseguil arruma os moves deste season 6 me ajudem ai galera nao consigo entrar em estadium e nem entra nas gaioloas!!
alguém ai conseguiu arruma os moves deste season 6 me ajudem ai galera nao consigo entrar em stadium e nem entra nas gaiolas!!
Bom dia pessoal!!
Desculpe a minha ignorancia mas podiam me esplicar como se usa essa "Package Box"[Only registered and activated users can see links. Click Here To Register...]Snap 2018-09-26 at 10.53.15.png (4.93 KiB) Exibido 2 vezes
Com ela no inventario não acontece nada quando clico com botão direito nem tão pouco se jogar no chão, fiquei sem entender a utilidade dela e das outras de outras cores.
Sou acostumado com season2 ,3 agora que estou fusando nessa season-6 e se puderem me iluminar eu agradeço.
Olá pessoal o servidor está online sem nenhum erro perfeito. porem estou pecando em editar o Main alguem poderia me falar como? edito pelo tools corretinho e tomo disconnect ao entrar.
Editar o Main?Citação:
Originally Posted by felipesilvamtk [Only registered and activated users can see links. Click Here To Register...]
Se for o que estou pensando você tem que ir na pasta Tools/Main_Info e editar o arquivo MainInfo com as informações do seu servidor.
Após isso gerar no GetMainInfo e colocar os arquivos gerados no Cliente.
alguem tem o fix quando clica na elf bufer o jogo fecha
Salve.
Alguém sabe como resolvo o problema que quando clico com a tecla H o cliente fecha sem nenhum tipo de aviso?
#Edit;
Era problema com incompatibilidade entre updates, atualizei tanto o MuServer como o cliente e o problema foi resolvido. :)
Guys ..What makes this error? CS
Normal error, just ignore itCitação:
Originally Posted by multipleer [Only registered and activated users can see links. Click Here To Register...]
ааfiCitação:
Originally Posted by louis [Only registered and activated users can see links. Click Here To Register...]
figured out.. there was a port conflict
Meu Server estava online por umas 2 horas e depois nao consigo mais entrar no mu alguem sabe me dizer algo ?
the link are dead, do you have a new link?