@[Only registered and activated users can see links. Click Here To Register...] cuando lansa update . soport custon wing :)
Printable View
@[Only registered and activated users can see links. Click Here To Register...] cuando lansa update . soport custon wing :)
Alguém com problema ao dar o comando /mreset
Aqui não está funcionando e não aparece mensagem nenhuma, configurei para 1000 resets, editei e tentei dar o comando, mas não pegou.
Alguém com esse problema?
Ao dar MR o que ganha? aonde configuro pra dar Cash ou gold? pois vi que não ganha nada.
Luois a alguma query para poder premia Bc devil square cs por pontos do Pc points
Galera to com um problema nesse cliente, quando vou iniciar o Main, o Ant Hack bloqueia
o server e cliente estão na mesma maquina
@[Only registered and activated users can see links. Click Here To Register...]
Abriu a porta 55999 TCP?
é no meu pc e esta com firewall destivado
@[Only registered and activated users can see links. Click Here To Register...]
As cores do comando /post só estão funcionando (azul pt, laranja whisper, verde guild msn) o Nº 3 que era pra ser amarelo não funciona e aparece $ na frente.
Você não colocou amarelo, por isso esta dando esse erro ou vai ser assim msm?
[Only registered and activated users can see links. Click Here To Register...]
isso pq se não me engano o s4 é 3 type setadoCitação:
Originally Posted by _SavagE_ [Only registered and activated users can see links. Click Here To Register...]
N 3 que eu saiba é a cor do chat das Gens(famílias), como no s4 não tem, então essa cor não existe ^^Citação:
Originally Posted by _SavagE_ [Only registered and activated users can see links. Click Here To Register...]