@[Only registered and activated users can see links. Click Here To Register...]
Mas eu ja tinha configurado o cliente... OBS: Não sei se a versão e o serial esta certo
[Only registered and activated users can see links. Click Here To Register...]
Printable View
@[Only registered and activated users can see links. Click Here To Register...]
Mas eu ja tinha configurado o cliente... OBS: Não sei se a versão e o serial esta certo
[Only registered and activated users can see links. Click Here To Register...]
so eu to com poblema no chaos machine?
error : Monster location setting error user.cpp 3230
error-L2 : 947 class : 0 helpp?
26 minutes:------- Atualizado -------
[18:16:01] [RankingServer] error-L1 : EXEC SP_POINT_ACCM_BC_5TH '1', '7', '91047', 'Davian', '4', '0', '0', '0'
Bom dia. Por favor, ajudar a corrigir os seguintes erros:
1) As partes não aparecem folha lustre elfa verde quando os personagens estão sob o lustre.
2) Quando o Lorde das Trevas usa a habilidade corvo assustador começa a falhar de outros jogadores (modo passo).
3) Quando a roupa Summoner definir súcubo, em seguida, começar a fechar a janela de todos os jogadores.
4) O problema com a caixa de exibição de Kundun - deitar no chão quando o momento certo será exibido, e quando você levantar o seu inventário que o tempo vai ser exibido como uma caixa do céu - mas mais leve.
Diga-me por favor, em que lado a cavar? Eu entendo que é um problema no lado do cliente? Obrigado.
Olá, como vai você quer saber onde os arquivos definido de modo que quando os usuários não estão em luto-los a cair as asas do conjunto e quando você matar ???
Essa DB que já vem no muserver, basta rodar como query para criação dela, não há necessidade de restaurar.Citação:
Originally Posted by TheFury [Only registered and activated users can see links. Click Here To Register...]
Citação:
Originally Posted by alequez [Only registered and activated users can see links. Click Here To Register...]
Vamos verificar, obrigado por reportar.
Já está sendo verificado.Citação:
Originally Posted by jeffzkie69 [Only registered and activated users can see links. Click Here To Register...]
2 minutes:------- Atualizado -------
Poderia dizer novamente, não entendi.Citação:
Originally Posted by sukerwold [Only registered and activated users can see links. Click Here To Register...]
okay no aguardo da chaos machine :D, se arruma isso fica top o server, muito obrigado fico esperando a soluçãoCitação:
guys i have updt 8 but exp bug in 390 0/0 exp can some help to me how to fix it?.
@[Only registered and activated users can see links. Click Here To Register...] foi fixado o bug da área vip, brevemente correção na área free.
Elf is bugged with syplh bow i give monster same dmg with chaos nature bow
some know how to fix it ?..
answer in english pls guys :)
edit
Problem is on skill at bow becous arrow and penetration have another dmg when i use chaos bow and later sylph bow but still idk how to fix it .
sorry bag eng...