E normal o cliente desta versão demorar pra instalar e também abrir o jogo?
Printable View
E normal o cliente desta versão demorar pra instalar e também abrir o jogo?
Bom,Citação:
Originally Posted by tetovisk [Only registered and activated users can see links. Click Here To Register...]
ao menos cmg, esta versão tem-se mostrado bem mais leve q um s4 por exemplo, tanto msvr quanto cliente.
Aqui não, s4 voa aqui, s8 roda bem porém é bemmmm mais pesado.Citação:
Originally Posted by sula10 [Only registered and activated users can see links. Click Here To Register...]
OLOKU,Citação:
Originally Posted by louis [Only registered and activated users can see links. Click Here To Register...]
Eu ainda n testei esse teu s4, mas o season 8 ta tão leve que, quando BK joga combo de gelo respinga fora da tela. :ott1:ott1:ott1
Obs: Qual o procedimento pra conseguir atualização com marry system? $$:?
Estranho.. Aqui ele trava demais... Quando o jogo esta aberto ele roda tranquilamente, mas quando vai instalar e quando esta abrindo ele trava o pc..
Uma duvida: Como faço para deixar apenas 1 /evo e deixar a quest para master ativa?
obrigado amigos!
Meu main não abre, quando tento abrir da erro no wzaudio, alguém pode me ajudar? :/
Normalmente quando dá esse erro é pq você não instalou o driver de audio do seu pc.Citação:
Originally Posted by kabecaplay [Only registered and activated users can see links. Click Here To Register...]
pode ser isso, porem meu pc ta atualizado, e é só nesse cliente do jogando que da isso :/Citação:
Originally Posted by louis [Only registered and activated users can see links. Click Here To Register...]
Entra no site do fabricante do seu notebook ou pc e baixa o driver só pra ter certeza.Citação:
Originally Posted by kabecaplay [Only registered and activated users can see links. Click Here To Register...]
só por curiosidade eu re-instalei o cliente, já entendi o erro (creio ter entendido), sem modificar o main o mesmo abre sem erros, porem se faço o processo do main e ah info ele apresenta aquele erro, meio estranho, quando gero o arquivo pelo getmaininfo ele abre e fecha, sem nenhuma informação, é normal? devo estar fazendo algo errado nesse processo.Citação:
EDIT
Bom consegui abrir o main, porem o server não aparece na tela principal :/