ja revisei os ips também fiz toda config editei o main pelo hex dps tentei editar o main pelo maineditor e tmb só da dc mesmo com o launcher.
ja revisei os ips também fiz toda config editei o main pelo hex dps tentei editar o main pelo maineditor e tmb só da dc mesmo com o launcher.
Novos Fix:
* Fix Refill
* Fix Mana
* MaxLifePower
* LevelUp
Foram corrigidos os BUGs de HP, Mana e Skill ao resetar personagens várias vezes e fixado os status.
Também foi fixado HP e Mana ao subir de LVL.
Adicionado Novos Comando:
/offline (Sistema de AFK)
/evo (Evoluir Personagem)
Outras correções no GS:
* Corrigido 100% o Evento Quiz da MyGSFun
* Adicionado sistema de Reload MyGSFun e PluginRL
* Outras pequenas correções
[Only registered and activated users can see links. Click Here To Register...]
Mais lindo que esse projeto só se viesse com a source :PCitação:
Originally Posted by romariols [Only registered and activated users can see links. Click Here To Register...]
Lindo projeto, alem dessa versão tem a PLUS ou somente essa e free para desfrutarmos.
Ats
ViperJr
Alguem pode me ajudar ? estou com o problema de o game server não aparecer no cliente, já abri porta, já configurei o main com HEX editor, ja fiz o launcher com a porta 44405 e nada dá jeito, eu só consigo entrar no server colocando diretamente a porta do GS que é 55501 mais ai depois de 1 minuto tomo DC .
Coloque a porta que esta dando certo, e desative o ChekSum e veja se resolve, se resolver vc terá que fazer o ChekSum do seu Main.Citação:
Originally Posted by cleber02 [Only registered and activated users can see links. Click Here To Register...]
6 minutes:------- Atualizado -------
Tem sim, só falar no MP que darei os detalhes.Citação:
Originally Posted by ViperJr [Only registered and activated users can see links. Click Here To Register...]
Solamente hace falta poner nivel de creacion de personaje MG y DL ! Quedaria exelente
Novos Fix:
* [Main] -> Widescreen
* [Main] -> Bug Visual
* [Main] -> Dark Horse Inventory BETA
Adicionado Novas Funções:
* Efeito Sky
* Novos NPC's
* Novos Monsters
* Novas Jóias
[Only registered and activated users can see links. Click Here To Register...][Only registered and activated users can see links. Click Here To Register...]
Créditos: Nemesis
nao to conseguindo baixar esta falando que tem virus consegue verificar ?
É false-positive, baixe somente se quiser... Mas eu asseguro que são limpos.Citação:
Originally Posted by zigri [Only registered and activated users can see links. Click Here To Register...]
38 minutes:------- Atualizado -------
Novos Fix:
* Chaos Machine
* Max BUFFER
* Message Copy
* Inventory
* error-l3 %s %s %d %d
Adicionado Novos Comando:
/vendo
/compro
/buff
Conforme vão relatando, eu estou tentando corrigir os BUGS, por enquanto não há mais nenhum BUG que atrapalhe.