Está estável para por online?
Printable View
Está estável para por online?
Se as configurações do VPS e dos arquivos forem feitas corretamente não haverá problemasCitação:
Originally Posted by Stark [Only registered and activated users can see links. Click Here To Register...]
de instabilidades e disconects por parte deste MuServer.
Vou fazer um server local n meu pc ... E pretendo por on futuramente..... Vlw mentor
boa tarde eu gostaria de saber como eu faço pra comprar a versão vip desse servidor ?
Boa Tarde.. Para Utilizar o REPACK SEASON 6 VIP . Basta fAzer uma Doação para ser Membro VIP, e Tera Acesso ao Conteúdo VIP e Releases para VIP´s Para Saber Mais Sobre o VIP = [Only registered and activated users can see links. Click Here To Register...]Citação:
Originally Posted by zammes [Only registered and activated users can see links. Click Here To Register...]
Sendo Membro VIP, Vc poderar Utilizar o Repack VIP Licenciado que se encontra na Aréa VIP Mediante a Solicitação !!!
Sobre o REPACK SEASON 6 VIP = [Only registered and activated users can see links. Click Here To Register...]
Att´s.
show, parabens pelo traalho
Problema e que o game server fica lotado de gente sendo que nao tem ninguem online e fecha sozinho
Salve @[Only registered and activated users can see links. Click Here To Register...], que top esse projeto hein, vou baixar pra testar.
Uma duvida, os updates que estão saindo la na tua postagem do vip, correções, bank etc, estão aqui também porem com a limitação de 100 pessoas on ou não?
Olá @[Only registered and activated users can see links. Click Here To Register...], o projeto da área free está desatualizado pois todas as atualizações feitas foram para os arquivos VIP.Citação:
Originally Posted by douglera22 [Only registered and activated users can see links. Click Here To Register...]
Estarei assim que possível atualizando o daqui com limitação de 100 players.
Olá @[Only registered and activated users can see links. Click Here To Register...] não sei se alguém teve o mesmo empecilho, saberia me informar como eu poderia corregir esse erro? obrigado!
[Only registered and activated users can see links. Click Here To Register...]