instalar o pacote netframewordk do windows ou atualizalos
Printable View
instalar o pacote netframewordk do windows ou atualizalos
Files Is Stable 100% ??
alguem ja pois rodar vps esta 100%
Poderia postar a web decryptada, ou a source dela, quero rodar ela e fazer umas custons para rodar ela na muemu e postar aquiCitação:
Originally Posted by jhonhy™ [Only registered and activated users can see links. Click Here To Register...]
Se for realmente versão 1.7 esta faltando arquivos no patch
Pq acompanhando o forum do leo tem arquivos para trocar.
Client\Data\...
CustomWings.txt:
CustomWingEffects.txt:
CustomItemColor.txt
CustomBowEffects.txt:
Houveram muitas mudanças no client. Confira a nova pasta Client, contida nessa atualização, relacionada ao Patch para colocar no Client Season 6.3
@[Only registered and activated users can see links. Click Here To Register...]
Na boa bro, não tem como você vir falar de algo que não tem nada a ver com essa postada.
A atual do ferrarezi não a mesma que essa postada. Essa aqui foi vazada antes.
Ponto Final e passar bem :D
Como não tem?
Pelo que li nos post anteriores essa é a 1.7 dele
Só vim informar que se for a 1.7 que nem a dele esta faltando arquivo, pq as vezes esqueceu de colocar no patch.
Momento algum vim criticar ou difamar.
Muito pelo lado contrário,só vim saber se esta faltando porque inclusive estou usando essas files.
Desculpe mais momento algum falei mal ou algo não relacionado a files.
E sobre a atual ele ja ta na 1.10 iniciando a 1.11
E pra ajuda agora tem pagar por mês. ou pagar um valor fora do normal.
Apenas dei um Ctrl C + Ctrl V direto do forum.
Apenas pra saber sobre o que citei.
ALGUEM AJUDA >> [Only registered and activated users can see links. Click Here To Register...]
season4 nao tem o fix do bug agi com 32000k fica bugado!
HUGO pode reupar o lindo do fix 'License Fatal Error : Aborting' quando eu altero a dll que voce fez o fix da erro depois que liga o gs e gscs
ERRO: 'License Fatal Error : Aborting'
BUG: ITENS +15 esta perdendo o brilho!!!
vou testar hehe :D
Alguém sabe onde configura o Chaos Machine?
---edit----
License Fatal error , alguem ?
10 minutes:------- Atualizado -------
Hugo, você tem essa Ferrarezi.dll sem o Bug Authentication Failed ? Upa pra nós dnv :DCitação:
Originally Posted by Hugo [Only registered and activated users can see links. Click Here To Register...]
estou com problema no GS e no CS da esse erro aqui
[Only registered and activated users can see links. Click Here To Register...]
@[Only registered and activated users can see links. Click Here To Register...] ou algum moderador, tem a Dll sem bugs pra upar ?
Pode ser que você tenha que executar em modo de compatibilidade ou instalar algum netframework, esses servidores são meio complicados de rodar no win 10.Citação:
Originally Posted by thulioss [Only registered and activated users can see links. Click Here To Register...]
@[Only registered and activated users can see links. Click Here To Register...] uso vps Windows 2008 64bits, tenho os programas instalados. Muitos usuários desse muserver ta com esse erroCitação:
Originally Posted by louis [Only registered and activated users can see links. Click Here To Register...]
Testei aqui e não funcionou também, mesmo erro, aqui eu uso windows 8 64bits, estou desconfiado que não funcione em windows 64bits. Alguém me corrija se estiver errado.Citação:
Originally Posted by thulioss [Only registered and activated users can see links. Click Here To Register...]
Já arrumei. Eu refiz a Dll tirando esses bugs e agora tá rodando normal no win2008 64bits wowCitação:
Originally Posted by louis [Only registered and activated users can see links. Click Here To Register...]
posta pra galera :)Citação:
1 27 minutes:------- Atualizado -------
Estou tendo esse com o gs no vps windows 2003 sql 2008 r2 aguem pode ajudar
Se puder postar ficaríamos gratos ^^Citação:
e @[Only registered and activated users can see links. Click Here To Register...]Citação:
Peço encarecidamente que o @[Only registered and activated users can see links. Click Here To Register...] ou algum moderador edite o POST principal com esse novo link do MuServer FUNCIONANDO 100% em Windows 2008 64bits, com a Ferrarezi.dll arrumada e sem bugs.
Peço também que quem for utilizar este MuServer com essa dll nova, baixe o patch disponibilizado abaixo, pois alterei a versão do Servidor, e então seria outro Main. BASTA EDITAR O MAIN COM HEX-EDITOR. (IP: 167.114.43.234)
Segue PRINT do Servidor FUNCIONANDO 100% NO VPS WINDOWS: [Only registered and activated users can see links. Click Here To Register...]
Digo e repito: ÚNICO SERVIDOR SEASON 4 ESTÁVEL E 100% PARA COLOCAR ONLINE !!
Segue links:
MUSERVER: [Only registered and activated users can see links. Click Here To Register...]
PATCH 1.05.03 (OBS: COM 'M' ARRUMADO CONFORME SERVIDOR, porque no MuServer postado no Post Original, alguns moves não estavam indo): [Only registered and activated users can see links. Click Here To Register...]
Obs: FAVOR CORRIGIR O DROP DAS EVENTBAG'S DO SEU GOSTO!! (SÓ ALTEREI K+5, K+4 E K+3, o resto está dropando só zen)
O MÍNIMO A FAZER É AGRADECER!
Att,
thulioss
Amigo, este servidor necessita de todas as ferramentas do C++, são elas:Citação:
Originally Posted by brunox [Only registered and activated users can see links. Click Here To Register...]
- NetFrameWork 4.5
- Visual Stúdio C++ 2008, 2010, 2012 e 2013.
Certifique-se se estão todas instaladas em sua máquina antes de prosseguir com a instalação do servidor.
Obrigado pelos ajustes, editei seu post para não ficar muito forte o efeito visual.Citação:
abraço
alguem pode ajudar todos os ips configurados corretamente so nao aparece o servidor :S
Use HexEditor e coloque seu IP no game.exe se não me engano.Citação:
Originally Posted by brunox [Only registered and activated users can see links. Click Here To Register...]
eu fiz isso meu amigo e nao funcionou '-Citação:
Use cracker Main, abre o main.exe confere o serial, version 22848 e seu IP. Faça o mesmo com game.exe . Eu tava com esse problema, custei achar ^^
nada ver usar o hex kkk usei o crack main e funfo vlwCitação:
2 Horas 38 minutes:------- Atualizado -------
Alguem Sabe Como Mudar esses Nomes ? Dos Mapas
amigo tive problemas ao instalar o season 4 dando alguns erros nem é bem na instalaçao e sim na hora de ligar o servidor se puder me da uma ajuda
Testa colocar esses arquivos na pasta data/interface do cliente:Citação:
link dos updates das correçoes das classes estao of re-upar pois estou tendo problema no /evo de dl mg
3 Horas 19 minutes:------- Atualizado -------
mais alguem ta com esse bug do dl quando eu do /evo no dl ele fica assim ae eu relogo e ele n entra mais no game :S
Informação
Link dos Updates 1~ 2 atualizados no Post Principal.
![]()
Quando testei esse servidor aqui não me deparei com isso.
estou usando o que o maninho posto com a nova dll pq com a antiga ele n liga na vps :sCitação:
Originally Posted by L.Henrique [Only registered and activated users can see links. Click Here To Register...]
New Link Is Ready :)
Configurei tudo certo, entro no jogo, aparece a sala, mas quando vou me conectar não aparece o lugar de login e senha e me da DC depois de alguns segundos, alguém sabe me dizer qual é o possível erro?
Anyone have the link of the Cash Editor Season 6? please ty!!
Alguém poderia postar o re-upload dos moves dos mapas corrigidos por favor , ahh mais uma coisa a hp bar informada na ultima atualização não está funcionando =/ :DCitação:
alguem ajuda ae entro no server logo detecta anti hacker season 4
Alguem arruma o link com a nova dll plz
Citação:
Originally Posted by jhonhy™ [Only registered and activated users can see links. Click Here To Register...]
Jovem te adimiro apartir do seu trabalho é valorização dos player e trabalhos de iniciantes no ramo, é assim que começa , não ficar dependendo de terceiros que pegam os clientes e server da propria fabricante, e depois logo em seguida se valorizão de mais , mas do que a ultima bolacha do pacote , programar pra mim e completamente ao contrario do que muitos acham , para min isto nada mais é que plagio; um script alterado , programar para min se chama bill gates... nada contra leo ferrarizi, mas um parça meu teve um problema com a licença dele pois deixou de postar update....
Então assim ovelha santa de mais é enganada por lobo... fiquem ligados ai pessoal.
Pessoal, esse servidor é passado, existem servidores melhores por ai free, basta procurarem no fórum :D
Abraços;
[]'s
Ola Jhonhy o download do muserver S4 nao esta mais disponivel poderia ageitar para mim?