sim mais pra fica 100% s4 tem que mudar muita coisa, pra encurtar é só criar la que mesmo que você não use a tabela pelomenos o erro sai^^
Printable View
sim mais pra fica 100% s4 tem que mudar muita coisa, pra encurtar é só criar la que mesmo que você não use a tabela pelomenos o erro sai^^
Mesmo assim Essa Tabela não sei Pq nao e pra MuS4 :) Sempre vai ficar Dano Erro
Quando o site está em sub pasta como no meu caso ele está em websiten
não consigo deslogar! isso usando o wampserver
testem ai por favor
Testado e Mandado Via SKYPE
@[Only registered and activated users can see links. Click Here To Register...]
deu erro aqui na hora de instalar o forum
Citação:
Fatal error: Allowed memory size of 8388608 bytes exhausted (tried to allocate 6 bytes) in C:\wamp\www\forum\ips_kernel\classDbMysqliClient.p hp on line 471
tbm quando abri o site da essa mensagem
Citação:
Estamos em Manutenção!
Voltamos em Breve.
Alguem sabe onde arrumo sistema de voto por Golds? vote reward?
Nessa web não tem sistema de voto mano, e creio que não haverá.
Substitua o logar .php por esse código abaixo para corrigir esse problema. Antes de testar limpe os cookies do site.Citação:
Originally Posted by kingrox [Only registered and activated users can see links. Click Here To Register...]
Código:
<?php
$NO_TITLE = 1;
require("inclu/config_simples.php");
if ($_GET['logar'])
{
}
elseif ($_GET['deslogar'])
{
setcookie("usuario", "",0,'/');
setcookie("senha", "",0,'/');
echo "
<script>
top.location.href = 'site.php';
</script>
";
Die();
}
else
{
setcookie("usuario", "",0,"/");
setcookie("senha", "",0,"/");
}
if (isset($_COOKIE['usuario']) && isset($_COOKIE['senha']) and !$_GET[deslogar])
{
echo "<meta http-equiv='refresh' content='3; url=site.php'>
<center><Br><Br><br><bR><br><bR><br><bR><br><bR><br><bR><br><bR><br><bR><font color=white size=3>Redirecionando...
<br><bR><a href='site.php'><font color=white size=3>Clique aqui para continuar.</a></p>
<p> </p>
<p><font color=white size=2>JogandoMU - www.jogandoMu.com.br</a></p>
";
}
else {
$table = "<table width=1000><tr><td width=400><center>
<br><br><br><br><br><br><br><br><br><br>
<table border=0 cellspacing=5 cellpadding=0 background=img/Borders.png width='413' height='300'>
<tr><td width='250' align='center' height=60>
</td></tr><tr><td valign=top height=130> <center>
<form name='form1' method='post' action=''>
<font size=3 color=white>Acesso ao Painel:
<table width='250' border='0' cellspacing='5' cellpadding='0' align='center'>
<tr>
<td width='60' height=22 align=right></td>
<td></td></tr>
<tr>
<tr>
<td width='60' height=22 align=right><font color=white><b>Login: </td>
<td><input name='login' type='text' id='login' maxLength=10></td></tr>
<tr>
<td align=right height=22><font color=white><b>Senha: </td>
<td><input name='oldpwd' type='password' id='oldpwd' maxLength=10></td>
</tr>
</tr>
<tr>
<td colspan=2><br><center><input type='submit' name='Submit' value='Continuar'></td>
</tr>
</table>
</form>
</td></tr><tr><td valign=top><center><br><Br>
<a href='recuperar_senha.php'><font color=white><b>Recuperar senha?</a>
</td></tr>
</table>
";
$mid = $_POST['login'];
$mpw = $_POST['oldpwd'];
$ip2 = $_SERVER["REMOTE_ADDR"];
$ip3 = gethostbyaddr($ip2);
if ( empty($mid) || empty($mpw))
{
$erro_msg = "";
$erro=1;
}
else
{
$sql_pw_check = mssql_query("SELECT memb__pwd FROM MEMB_INFO WHERE memb___id='$mid' and memb__pwd='$mpw'");
$pw_check = mssql_num_rows($sql_pw_check);
$querym = "Select bloc_code,mail_chek,memb___id From memb_info WHERE memb___id='$mid'";
$resultm = mssql_query( $querym );
$mm = mssql_fetch_row($resultm);
if ($pw_check <= 0) {
$erro=1;
mssql_query("INSERT INTO LOG_acesso_n ( login,senha,ip ) values ('$mid','$mpw','$ip2')");
$erro_msg = "<br><font color=white size=3><b>Senha ou usuário incorreto!<font color=white><td> </td></table>";
}
elseif ($mm[1] == 2)
{
$erro=1;
$erro_msg = "<br><font color=white size=3><b>Sua conta ainda não foi ativada!!!<br><br>Caso não tenha recebido o e-mail de ativação clique no link abaixo:<br><br><a href='painel/reenviar.php?log=$mid'><font color=white size=3><b><u>Reenviar link de ativação para o E-mail de cadastro?</a><td> </td></table>";
}
else
{
$msquery = "INSERT INTO LOG_painel ( login,ip,host ) values ('$mid','$ip2','$ip3')";
$msresults= mssql_query($msquery);
setcookie("usuario", "$mm[2]",0,"/");
setcookie("senha", "$mpw",0,"/");
}
}
echo "<title>Logar - JogandoMU</title>
<meta http-equiv='Content-Type' content='text/html;charset=iso-8859-1'>
<style type='text/css'>
body {background-image:url('img/bg2016.jpg'); background-repeat:no-repeat; background-position:top center; background-attachment:fixed }
body,tr { font-family: arial, helvetica; color: black; font-size: 12px; }
A:link { text-decoration: none; color: black; }
A:visited { text-decoration: none; color: black; }
A:hover { text-decoration: underline;}
input {
background-color : #363636;
color : #cccccc;
border : 1px solid #363636;
cursor : pointer;
font-size:16px;
}
input.submit-form {
background-color : #2d190f;
border : 1px solid #46291a;
}
input.submit-form:hover {
background-color : #46291a;
border : 1px solid #2d190f;
}
input.text-form {
}
input.text-form:hover {
background-color : #46291a;
border : 1px solid #2d190f;
}
select {
}
textarea {
font-family : Tahoma,Verdana,Geneva,sans-serif;
font-size : 11px;
margin : 2px;
padding : 1px;
}
</style>
<body leftmargin='0' topmargin='0' bottommargin='0' bgcolor=black>
<table width=530 border=0 align=center><tr><td width=250 align=left>
";
if ($erro==1)
{
echo $table;
echo $erro_msg;
}
else
{
echo '
<title>Logando...</title>
<meta http-equiv="refresh" content="3; url=site.php">
<p style="height : 260px;">
<center>
<table width="800">
<tr>
<td width=0></td><td height="200" width="400" style="border-radius: 10px;padding-top:10px;background-color:rgba(25,28,35,0.7);">
<center><font size=3 color=white>Redirecionando...
<br><bR><br><a href="site.php"><font color=white size=3><u>Clique aqui para continuar</u></a>
<br><br><br><font size=2 color=white>JogandoMU - www.jogandoMu.com.br </td>
<td> </td>
</tr>
</table>
</p>';
}
}
?>
Acho que você tem que aumentar a memória do apache nas configurações...procure no google sobre esse erro.Citação:
Originally Posted by antoniodel [Only registered and activated users can see links. Click Here To Register...]
sistemas de votos funciona sim, agora se quiser q premie basta fazer um script para isso e adicionar a funcao ao site, o meu estava assim antes de vender o server.No meu tinha feito um script para premiar um voto por IP por dia, estava funcionando de boa, meu amigo mesmo q me fez o script, foi muito rapido, so tem q ter nocao de php senao nao sai nada mesmo^^
quando abri o site da essa mensagem
Estamos em Manutenção!
Voltamos em Breve.
Erro de conexão com o banco de dados!Citação:
Originally Posted by antoniodel [Only registered and activated users can see links. Click Here To Register...]
@[Only registered and activated users can see links. Click Here To Register...] só roda em Muserver da Muemu? Outro S4 nãoda?
Da sim, tem que saber modificar para isso.Citação:
Originally Posted by thulioss [Only registered and activated users can see links. Click Here To Register...]
alguem conseguiu colocar bonificação quando cria acc ?
só quando confirma o cadastro via email
louiz
como tiro esse erro sem ter que criar as tabelas no sql?
Warning: mssql_query() [[Only registered and activated users can see links. Click Here To Register...]]: message: Nome de objeto 'CashShopData' inv�lido. (severity 16) in C:\wamp\www\website\painel\conta2.php on line 132
Warning: mssql_query() [[Only registered and activated users can see links. Click Here To Register...]]: Query failed in C:\wamp\www\website\painel\conta2.php on line 132
Warning: mssql_fetch_row(): supplied argument is not a valid MS SQL-result resource in C:\wamp\www\website\painel\conta2.php on line 135
revirei no site e nao encontrei =/
Você tem que mudar as funções fn_wc, fn_wp, fn_gp .Citação:
Originally Posted by kingrox [Only registered and activated users can see links. Click Here To Register...]
as funções ficam próximas as store procedures.
não posso deletar as funções que nao uso na s4?
Se deletar ai vai dar erro falando que elas não existem kkCitação:
Sim mais como resolver isso?
A resposta está acima!Citação:
Verifique a tabela do php
Estou com erro acredito que seja na conexao com o mysql... eu consegui deixar esse site on no appservers tudo ok, agora neste wamp ta complicado, segue o erro:
Warning: mysql_query() [[Only registered and activated users can see links. Click Here To Register...]]: Access denied for user 'ODBC'@'localhost' (using password: NO) in C:\wamp\www\noticias.php on line 300
Warning: mysql_query() [[Only registered and activated users can see links. Click Here To Register...]]: A link to the server could not be established in C:\wamp\www\noticias.php on line 300
Warning: mysql_num_rows(): supplied argument is not a valid MySQL result resource in C:\wamp\www\noticias.php on line 300
Warning: mysql_query() [[Only registered and activated users can see links. Click Here To Register...]]: Access denied for user 'ODBC'@'localhost' (using password: NO) in C:\wamp\www\noticias.php on line 306
Warning: mysql_query() [[Only registered and activated users can see links. Click Here To Register...]]: A link to the server could not be established in C:\wamp\www\noticias.php on line 306
Warning: mysql_fetch_array(): supplied argument is not a valid MySQL result resource in C:\wamp\www\noticias.php on line 314
-
Warning: mysql_fetch_array(): supplied argument is not a valid MySQL result resource in C:\wamp\www\noticias.php on line 314
[/B][/B][/B]Não entendo muito de wamp, mas a principio configurei tudo certo! o que eu noto, é que pra acessar o mysql somente pelo comando que vem no wamp, se eu ir no CMD do windows e tentar mysql -u root ... diz que não existe!
alguma dica?
1 criar o banco de dados,Citação:
Originally Posted by andersonrs [Only registered and activated users can see links. Click Here To Register...]
2 criar um usuário
3 adicionar o privilégios do usuário no banco de dados que criou.
4 entrar no phpmyadmin e executar o script que está no arquivo.
Fiz isso mano, e nada :/ to usando o wamp que esta neste post pois não lembro qual appserver que utilizei... ta muito estranho :?Citação:
Originally Posted by louis [Only registered and activated users can see links. Click Here To Register...]
- Notice: Undefined offset: 5 in /home/evilmune/public_html/Season8/painel/menu_chars.php on line 42
Notice: Undefined offset: 6 in /home/evilmune/public_html/Season8/painel/menu_chars.php on line 45
Notice: Undefined offset: 7 in /home/evilmune/public_html/Season8/painel/menu_chars.php on line 47
Notice: Undefined offset: 8 in /home/evilmune/public_html/Season8/painel/menu_chars.php on line 49
Notice: Use of undefined constant NooB - assumed 'NooB' in /home/evilmune/public_html/Season8/inclu/patentes.php on line 205
Notice: Use of undefined constant noob - assumed 'noob' in /home/evilmune/public_html/Season8/inclu/patentes.php on line 207
Basta adicionar esse linha no config.php:Citação:
Originally Posted by Wendel S. [Only registered and activated users can see links. Click Here To Register...]
Citação:
error_reporting(E_ERROR | E_WARNING | E_PARSE);
Obrigado, Deu certo.
2 minutes:------- Atualizado -------
[Only registered and activated users can see links. Click Here To Register...]
Trocar os nomes e dominio do mukoreia.net onde posso fazer isso ?
Bom dia @[Only registered and activated users can see links. Click Here To Register...] estou com uns problemas, como sempre ^^
primeiro, mudei no arquivo inclu/verif_resets.php para verificar assim:
... só q mesmo assim ele me apresenta essa msg
sabe me informar como mudo isso?
outra coisa, verifiquei que o arquivo esta faltando verif_vip.php
o mesmo nao se encontra nos downloads, teria como vc upar ou mandar o script php para apenas eu fazer ctrl+c?^^, que sem esse arquivo creio q o site nao verifica o VIP para libera as opcoes.
obgado pela atencao e um bom dia
mano tem 3 verif_resets ve qual esse arquivo está usando.
exemplo você pode ter colocado 1 resets no verif_resets mais essa pagina pode ta lendo o verif_resets10
blz @[Only registered and activated users can see links. Click Here To Register...], problema q meu site tem apenas o arquivo verif_resets.php, nao tem outro pra configurar nao, pelo menos nao achei, nem o verif_vip.php esta la. Nao sei se vc percebeu la no priint q enviei, ele esta puxando do verif_resets.php, o mesmo q modifiquei, isso q ta me deixando meu confuso.Citação:
Eu criei os aruivos q vc cito aiverif_resets10.php, parece q deu cerrto, estou criando a do verif_vip.php, acho q vai dar certo tb, vlw amigo pela forca.
Esse formulário eu criei no site:Citação:
Originally Posted by Wendel S. [Only registered and activated users can see links. Click Here To Register...]
nele você pode criar formulários de contato grátis para seu site, basta criar e colocar no lugar do contato.php
5 minutes:------- Atualizado -------
No primeiro caso está correto a mudança, aparentemente você não enviou para o ftp ou enviou para a pasta errada.Citação:
Originally Posted by 4i20 [Only registered and activated users can see links. Click Here To Register...]
O verif_vip está no rar sim, acabei de ver, mesmo assim segue o código:
Código:<?php
$vip_check = mssql_query("SELECT memb___ID FROM memb_info WHERE memb___id = '$login' and accountlevel>0");
$vip_check2 = mssql_num_rows($vip_check);
if ($vip_check2<=0) {
die("<font color=$font_color1><br><br><br><br><b>Você não é VIP.<bR> Você pode adquirir um plano VIP no shopping X dentro do jogo.<bR><bR>");}
?>
vlw @[Only registered and activated users can see links. Click Here To Register...], mais nao sei o q aconteceu q esses files nao veiram prami mesmo^^ tive q refazer e colocar eles na pasta inclu, so o vip q me faltava mais vc ja resolvei ai pramim, vlw amigo...Citação:
Originally Posted by louis [Only registered and activated users can see links. Click Here To Register...]
Alguém tem o cadastro sem check e-mail, não to conseguindo configurar esse SMTP..
Você pode desativar o mail no config.phpCitação:
Originally Posted by Kinsano [Only registered and activated users can see links. Click Here To Register...]
estranho no meu não tem, eu fiz download em outro fórum será que é a mesma web. tu pode me falar qual diretório esta esse suposto config.php e qual linha ou qual nome procurar ? tentei aqui e nada.. Obrigado
---EDIT
Desculpe fiz download neste tópico, e realmente tem a opção.. kkk, pelo jeito estava com a desatualizada..
1 38 minutes:------- Atualizado -------
agora pra mim não quer aparecer quantos créditos tem no Painel, e painel de GM não aparece também, mesmo eu já ter colocado no SQL..
veja imagem..
credito eu editei.. ta blz no Jogo aparece..
agora questão do GM eu fui la na tabela Character coloquei Numero 5 no LevelGM para minha conta.. mais nada.
Download dos scripts atualizado (Sem erros)
Boa Noite, Não sei se já Postaram a Resposta Sobre...
Estou Querendo colocar para que os players comecem com vip, mais não consigo, pelo Site não consigo Adicionar vip na Conta (Ate adiciona, mais aparece que só é vip no Site, no Jogo não)
Caso Queira me ajudar, ficarei grato!
Qual versão estão usando do muemu? adicionou o vip por onde?Citação:
Originally Posted by negaz9rdcs [Only registered and activated users can see links. Click Here To Register...]
Deu algum erro quando adicionou o vip?
ex803, Adicionei a VIP Pelo site normalmente, mais no jogo fala que sou free, compro vip pelo Jogo, no site diz que sou VIP Simples... e nao consigo Por "Bonus" Pra novas Accounts, queria 7 dias de VIP Simples para novos Players!
Obrigado desde Já!
@EDIT
Não deu nem um Erro!
Luiz, poderia tirar esse "Rei do MU" pro Season 6 ?
(já fiz de tudo aqui pra tirar ele, mais n sai, quando sai do step, ha Job acha ele em outro lugar que n sei onde) ^^
Obs: não uso MUeMU, uso xteam!
(to com esse problema desde muito tempo e n foi solucionado aqui no tópico)
Obrigado!