Citação:
Originally Posted by louis [Only registered and activated users can see links. Click Here To Register...]
Add sim eu revisei tudo e ta certinho não entendi nada que so a sword fico assim o resto dos items fico normal
Printable View
Citação:
Originally Posted by louis [Only registered and activated users can see links. Click Here To Register...]
Add sim eu revisei tudo e ta certinho não entendi nada que so a sword fico assim o resto dos items fico normal
Faça a edição igual a linha cima e teste.Citação:
Originally Posted by Sigma [Only registered and activated users can see links. Click Here To Register...]
Obs:Pode ser que no Shop vc tenha colocado o item pra vender sem socket ou até mesmo com os dados la, errados.
Att:
Boa noite louis, o Shop m.golds nao foi criado né ?
tenho uma outra duvida também, os itens que contem duração exemplo 7 dias , tem como fazer para quando o personagem morrer o iten droprar ?
No shop tem m.golds sim, com poucos itens mas, para add mais é só vc seguir a lógica dos que já constam la.Citação:
Originally Posted by Peterson Da Cal [Only registered and activated users can see links. Click Here To Register...]
Att:
Pessoal qual arquivo para mudar o carregando de quando eu vou entrar em um personagem aparece uma para do jogandomu...
Pessoal qual a query para adicionar cashs nas contas ?
[Only registered and activated users can see links. Click Here To Register...]
tem alguma maneira de deixar esse mapa grande igual o do S4 ?
1] vc pega um visualizador de imagens, vai na interface e procura as imagens q deseja alterar, converte/altera/salva, converte de volta e testa.Citação:
Originally Posted by Peterson Da Cal [Only registered and activated users can see links. Click Here To Register...]
2] a query se ñ me engano já tem postada no tópico.
3] trocar o mapa, vc baixa o s4, pega o mapa dele e põe nesse aew.
Att:
Citação:
Acredito que sejam os arquivos:
Loading01.OZJ
Loading02.OZJ
Loading03.OZJ
tem .dll que separa o char com Experiencia do up ?
Boa noite, digo esse aqui louisCitação:
procurei os itens que voce indicou, porem apareceu esses aq ..
obrigado desde ja ;)
2 minutes:------- Atualizado -------
Obrigado pela atenção amigo ,Citação:
Originally Posted by Legacy [Only registered and activated users can see links. Click Here To Register...]
3- a troca de mapa eu digo dos moves nao do mapa em si,
pro exemplo ta assim
Arena
lorenMarket
lorencia .. assim vai ..
queria saber se tem como maximalizar igual o do s4, ta vendo que ta tipo minimizado ele não ta utilizando a lateral toda ..
obrigado desde ja tmj ;)
Viu na pasta Interface?Citação: