Todos não, mas consigo fazer.Citação:
Originally Posted by SirMu [Only registered and activated users can see links. Click Here To Register...]
Printable View
Todos não, mas consigo fazer.Citação:
Originally Posted by SirMu [Only registered and activated users can see links. Click Here To Register...]
Citação:
Originally Posted by Maykon [Only registered and activated users can see links. Click Here To Register...]
seria interessante desabilitar essa custom db e colocar novo custom
corrigir o bug do trade sem imitar o muchaos e colocar npc buff e outros
eventos fazer o game server ser compativel
com Windows Server 2012 R2 ou ambas as versões thumbup
eita sdd do mu titans la em 2012 acho
Se voces quiserem fazer uma vaquinha eu libero a Source para voces
obs : se nao poder fazer vaquinha no tópico delete isso :)
Top demais, agradeço pela colaboração em postar os arquivos, só quem é das antigas do Muchaos sabe como era bom... Época boa, que até os itens simples eram raros, hoje em dia virou bagunça.
Eu já tive um servidor a uns 8 anos atrás, Mu Kaos... Peguei o servidor de fora original e mexi no que deu, pouco conhecimento e muita vontade. Nada como alguém que realmente tenha conhecimento na área, abraço.
Obs: Tenho uma máquina velha aqui em casa, irei remontar e testar o servidor.
Acordei de bom humor e resolvi liberar a source, com isso me despeso do mu online.
caso alguém queria fixa mais coisas nelas procurem o Maykon ele vai saber oque fazer.
as ultimas mudanças que fiz foi remover a customDB e adicionar um novo comando de troca de Bau, e fazer com que a mensagem da Mydll nao exibisse através de uma dll na DataSend . posso que nao me procurem para tirar duvidas sobre esse projeto, att
Salve Lucas, o link da Source ta dando erroCitação:
Originally Posted by LucasHZ [Only registered and activated users can see links. Click Here To Register...]
Link da source aqui está ok pra min
Ele Arrumo ja pai ^^ , Logo no inicio quando ele posto tava indo não , mas ele mudo pro megah ae ta indo normalCitação:
Originally Posted by Goten [Only registered and activated users can see links. Click Here To Register...]
Citação:
Originally Posted by LucasHZ [Only registered and activated users can see links. Click Here To Register...]
cara humilde libero a source do projeto deus te Abençoe,
quando eu tiver tempo irei testar, mais uma vez eu Agradeço por Você ter liberado a source.