Showw, vou testar como está agora e fico no aguardo dos updates tb pra testar xDCitação:
Originally Posted by Mentor [Only registered and activated users can see links. Click Here To Register...]
Printable View
Showw, vou testar como está agora e fico no aguardo dos updates tb pra testar xDCitação:
Originally Posted by Mentor [Only registered and activated users can see links. Click Here To Register...]
Você está configurando a ini do editor com o nome da banco de dados que no caso seria MuOnline e usuário colocando sa e a senha colocando a que utiliza no sql?Citação:
Originally Posted by South [Only registered and activated users can see links. Click Here To Register...]
Em IP tente colocar o seu IP local por exemplo: 192.168.1.3 ou teste com o IP 127.0.0.1
Vou colocar outra foto aqui, eu tentei com o meu ip local, e também com o 127.0.0.1 porém não funcionou, eu tinha um mumaker de um season 4 e configurei e deu certo consegui editar uns itens basicos, mas apenas isso, com o editor que veio no repack ainda não consegui utilizar[Only registered and activated users can see links. Click Here To Register...]Citação:
Tive o mesmo problema, da uma olhada se tu não consegue usando (local) com parenteses mesmo, eu pra logar no banco com o aplicativo do sql server na parte de host uso isso, ai testei nas configurações do editor e funcionou.Citação:
Originally Posted by South [Only registered and activated users can see links. Click Here To Register...]
Gostei muito do projeto e espero ver mais sobre ele, por enquanto estou usando do Louis para testes, mas este é uma excelente opção tb. Dúvida, essa interface "new 1" da pra usar em qualquer outro client?.
Tópico atualizado com todos os Updates que foram feitos no Servidor da área VIP
Dica
UPDATES: ![]()
Update 1.1.0
Update 1.2.0
Update 1.3.0
Update 1.4.0
Update 1.5.0
Lembrando que nessa versão FREE possui um limite de 100 Players, caso queira utilizar a versão com limite de 1000 Players é necessário usar o Servidor da área VIP.
@[Only registered and activated users can see links. Click Here To Register...], acredito que se for tentar usar o cliente ou interface em um cliente de outro servidor vai dar problemas e o cliente vai fechar antes de logar no jogo.
Boa noite @[Only registered and activated users can see links. Click Here To Register...], baixei todos os arquivos novamente, configurei e tal para testar, porem quando vou abrir o cliente, quando ta terminando de carregar a barra o cliente fecha, alguma ideia?
@[Only registered and activated users can see links. Click Here To Register...], baixe o cliente mais a atualização que foi postada no tópico inicial.
Eu fiz isso, baixei td do zero e reconfigurei, mas continua dando esse problema, não sei se talvez você botou o link errado, mas o muserver e o atualização para o cliente são iguais, é o mesmo download.Citação:
Atualizei o tópico com novo cliente.Citação:
Originally Posted by douglera22 [Only registered and activated users can see links. Click Here To Register...]
Não se esqueça de aplicar a atualização nesse também.