Procure dentro do servidor por alguma pasta tools que deve ter alguma ferramaneta para isso pois com esses métodos utilizados não vai conseguir.
Printable View
Procure dentro do servidor por alguma pasta tools que deve ter alguma ferramaneta para isso pois com esses métodos utilizados não vai conseguir.
Realmente tinha essa feramenta, porem o resultado obtido é o mesmo... Um amontoado de caracteres, estou desconfiado que seja a falta do pacote de idioma coreano, vou testar se é isso aqui, já estou instalando tal pacote...
11 minutes:------- Atualizado -------
Alguém sabe me dizer quais portas devem ficar abertas para o sv funcionar?
Amigo essa ferramenta quando você abre o arquivo vai ter o ip versão e serial que você configurou no server, não estou entendendo o que você está querendo fazer, se você utilizou a ferramenta correta vai aparecer normal para você editar. Por favor verifica no tópico se já não tem postado como editar.
Não, era justamente o que eu havia desconfiado, se você não tiver o pacote de idioma Coreano instalado o programa abre o arquivo mas exibe os caracteres assim como mostrei no print, assim que instalei tal pacote o programa conseguiu exibir tudo corretamente...
Use esse aqui man , muito mais organizado [Only registered and activated users can see links. Click Here To Register...]Citação:
Originally Posted by gcastro [Only registered and activated users can see links. Click Here To Register...]
Pessoal estou tentando colocar esse sv p funcionar, mas já no primeiro programa, ele deixa de responder,já tentei usar o ip 127... ja tentei usar o ip da vps, desativei o firewall,e nada... Ele só fica assim, travado... alguem sabe o que pode ser?
[Only registered and activated users can see links. Click Here To Register...]
2 minutes:------- Atualizado -------
Obrigado pela dica, eu realmente estou achando esse muito bagunçado!!!
7 Dias 6 Horas:------- Atualizado -------
Amigos estou em fase de edição do servidor, vou começar pelos NPCs (localização - itens) e logo depois os spots, ja estou editando os arquivos, queria saber em qual dos programas/função dou um reload para carregar minhas alterações, e também se é necessário desconectar meu char do server para observar as alterações? Desde já obrigado!
é possivel alterar o limite de lvl?
Pelo que vi aqui é sim!
Gostaria de saber onde configura o Castle Siege que não estou achando ??Citação:
Originally Posted by andredeco [Only registered and activated users can see links. Click Here To Register...]
11 minutes:------- Atualizado -------
Editor IGCN Não está funcionando poderia me auxiliar ?Citação:
Originally Posted by andredeco [Only registered and activated users can see links. Click Here To Register...]
bom dia pessoal! estou com um problema meu char upa o lvl mas nao esta subindo pontos para adicionar! ja fui na pasta Data/CommonServer e la ja esta Normal-5 MGDL-7. tem algum outro lugar que possa estar mudando?
EDIT
Resolvido
EDIT
Estou com problema agora pra mover para GS_CS fica Reconectando e nao vai volta para o mesmo ponto. Alguem sabe o que pode ser?
13 minutes:------- Atualizado -------
Qual a sua duvida?