Fala ai @[Only registered and activated users can see links. Click Here To Register...] , tem previsão para colocar o update do main com as correções ou podemos esquecer? Servidor ta lindo, mas tem esses pequenos problemas.
Printable View
Fala ai @[Only registered and activated users can see links. Click Here To Register...] , tem previsão para colocar o update do main com as correções ou podemos esquecer? Servidor ta lindo, mas tem esses pequenos problemas.
Boa tarde, alguém poderia me ajudar com este erro?
Quando eu clico para entrar no JOGO, o gs crasha.[Only registered and activated users can see links. Click Here To Register...]
Alguem teve o problema de clicar na sala e mandar baixar a nova versao do mu ?????
Pode ser CheckSum , Versão ou Serial não condizentes ao que esta no Game Server .Citação:
Originally Posted by nenedario [Only registered and activated users can see links. Click Here To Register...]
amigo tem muito tempo q to sem mexer com mu e esqueci como arruma esse erro me ajuda ai a lembrar pf
Alguem poderia me ajuda , não estou conseguindo restaura a database no SQL 2008 R2 .
E aparece esse erro aqui : [Only registered and activated users can see links. Click Here To Register...]
bugs encontrados:
glow e efeitos apagados das box,e asas lvl3 como segue a print
[Only registered and activated users can see links. Click Here To Register...]
bug do reaload todos players conseguem fazer o comando,
os ataques do SM estando full so tira no maximo 6800 independente da magia usada...
fora esses bugs o resto ta perfeito,copmandos tudo funcionando belissimo trabalho
Aonde eu conseguiria um muedit para essa versão
Utiliza o MuMakerCitação:
Originally Posted by saw1 [Only registered and activated users can see links. Click Here To Register...]
as texturas dos itens das box e joias foram fixada ou ta abandonado o projeto fogo q o muserver n funciona com outro main so funciona com esse client ai