Alguem Sabe cm fixar este erro no illusion, este erro ocorre na zteam e agora na x-team.
[Only registered and activated users can see links. Click Here To Register...]
Printable View
Alguem Sabe cm fixar este erro no illusion, este erro ocorre na zteam e agora na x-team.
@links quebrados
Tópico inicial editado com novo link contendo todos os arquivos sem necessidade de licença.
uma duvida na season 4, liguei o servidor de boa editei o client, criei a conta pelo mumaker so que quando vou logar fala que a conta nao existe :/
@[Only registered and activated users can see links. Click Here To Register...] , veja se no banco de dados na tabela memb_info se consta a conta criada, se estiver lá é provável que o problema esteja na config dos arquivos do main.
resolvido, eu estava usando outra DB devido ao sql server 2008 estar dando varsao invalida, troquei o sql server e resolveu, agora to testandoCitação:
Originally Posted by Mentor [Only registered and activated users can see links. Click Here To Register...]
Disponibilizando alguns arquivos:
CashShop Completo:
Tradução do cliente:
Abraço
acho que achei um bug no duelo do season 4, voce da duelo no oponente ate ai beleza, mata e tals, mais digamos que eu queira terminar o duelo, entao aperto D clico em duelo e depois clico no meu oponente para cancelar o duelo, quando faço isso, eu recebo aquele auto connect do servidor, assim ele fica carregando, e depois connecta denovo, mais ainda esta no duelo
até onde eu sai para cancelar o duelo é só sair da sala.
Fix para o box of Kundun:
uma duvida amigo, não testei quem sabe possa ser erro meu, mais esse fix é para qual versão ?Citação:
Originally Posted by mukoreia [Only registered and activated users can see links. Click Here To Register...]
Eu usei na s8.. Mas imagino que seja para todasCitação:
Originally Posted by sedex [Only registered and activated users can see links. Click Here To Register...]
alguem esta trabalhando nos fixes da S8?
Bom se alguem estiver e quiser ajudar ou puder.
estou tentando fixar o illusion, mais estou com aquele erro que ocorreu na zteam Protection Macro se alguem souber como fixar, ele ocorre quando ataco um mob dentro do illusion, ou outro player.
assim que pronto irei postar os fixes aqui
Conseguiu descobrir se o problema está no main ou no gameserver? assim já vou pro lugar certo kkkCitação:
Originally Posted by Marco_Aurélio [Only registered and activated users can see links. Click Here To Register...]
não tenho certeza mais acho que o problema do ilusion temple está diretamente no main falam que na season6 está funcionando ok.
vms fixar galera
No meu ponto de vista o erro é GS, pois varios erros que ja apresentavam eu tirei pelo GS, esse erro em questão ocorre na contagem dos pontos , quando vc mata o mob, conta ponto para sua equipe ou outro player, essa funcao de contar os pontos que esta gerando esse mensagem d erro "PROTECT Macro" .Citação:
Originally Posted by mukoreia [Only registered and activated users can see links. Click Here To Register...]
Olhando a source do main, nela ja tem essas funcoes, do erro tem la uma cpp só com essas protection macro, mais como me falta conhecimento não consegui ainda decifrar o que venha a ser
Realmente mentor na s4 e s6 funciona, eu mesmo testei, porém na s8 mudou varios pacotes, por isso o problema.Citação:
Originally Posted by Mentor [Only registered and activated users can see links. Click Here To Register...]
Estou analisando o fonte, vou verificar mais a fundo a função que adiciona os pontos, você falou que ao atacar o player também da erro certo? Pelo que vi são duas funções... Uma para quando matar mob e outra o player.. Elas devem ter algo em comum
2 Horas 29 minutes:------- Atualizado -------
O problema parece ser no main, eu atualizei umas coisas na DLL, porém estou com um problema, não consigo entrar no evento, nem com ticket normal, nem com o especial, vou no NPC e clico em entrar, não faz nada. (isso no horário do evento).
Segue o download da dll, se puderem testar eu agradeço.
COm a sua dll amigo ele da aquele erro de quando clicar na sala travar e não aparece a tela de login, desabilita o hackcheck dela, ou me passa o codigo que vc corrigiu que jogo na minha e testo se der certo compartilhamos tudo aquiCitação:
Matando player tambem ocorre
e quando tem por exemplo 2 player no evento e um sai apresenta o erro tambem.
Analisando aqui ele da erro na chamada desta funcao, ele da erro bem no datasend dela.
Código:void CIllusionTemple::GCIllusionTempleKillPointSend(int aIndex,int point) // OK
{
if(DEBUGILLUSION ==1){
LogAdd(LOG_ORANGE,"2252");
}
PMSG_ILLUSION_TEMPLE_KILL_POINT_SEND pMsg;
pMsg.header.set(0xBF,0x06,sizeof(pMsg));
pMsg.KillPoint = point;
DataSend(aIndex,(BYTE*)&pMsg,pMsg.header.size); // O erro ocorre quando chama esse datasend
}
@[Only registered and activated users can see links. Click Here To Register...]
Aqui a DLL funcionou, mais vamos lá
Entra no arquivo Main.cpp
Procura por ProtectionWarnStart();
e comenta esse linha, exemplo:
//ProtectionWarnStart();
Compila e testa
Esse protection deve estar errado nessa versão, e provavelmente não é necessário, mais tem que testar.
com ele desabilitado da Crash no main e cria o arquivos de erro com esses offsetsCitação:
Quando vai no evento ou quando entra no jogo?
Quando vai no evento ou quando entra no jogo?Citação:
Originally Posted by Marco_Aurélio [Only registered and activated users can see links. Click Here To Register...]
Quando mata mobs dentro do evento, ou outro player inimigo ja dentro do evento.Citação:
A questão da dll nao pegar aqui é pq no meu gs ta desabilitado o anti hacker, ei no main tem que estar o inithackcheck desabitava para logar.
quando eu desabilito esse datasend do codigo a baixo o erro não ocorre, porem não conta a pontuação da equipe no illusion
Código:void CIllusionTemple::GCIllusionTempleKillPointSend(int aIndex,int point) // OK
{
if(DEBUGILLUSION ==1){
LogAdd(LOG_ORANGE,"2252");
}
PMSG_ILLUSION_TEMPLE_KILL_POINT_SEND pMsg;
pMsg.header.set(0xBF,0x06,sizeof(pMsg));
pMsg.KillPoint = point;
DataSend(aIndex,(BYTE*)&pMsg,pMsg.header.size); // O erro ocorre quando chama esse datasend
}
Eu ia fazer exatamente esse teste... Será que o problema está no header.set? Talvez seja outro numero
Creio eu que seja, estou pegando a decompilação da s9 para ver.Citação:
Na Zteam ta igual, porem a zteam tem o mesmo erro
void GCIllusionSendPoint(int aIndex,BYTE Point)
{
PMSG_ILLUSION_POINT_SEND pMsg;
PHeadSubSetB((LPBYTE)&pMsg,0xBF,6,sizeof(pMsg));
pMsg.Point = Point;
DataSend(aIndex,(LPBYTE)&pMsg,pMsg.h.size);
}
decompilação s9 mublue ta assim
void __cdecl GCIllusionTempleSkillPoint(int iIndex, char btSkillPoint)
{
PMSG_ILLUSION_TEMPLE_SKILL_POINT pMsg; // [sp+4Ch] [bp-8h]@1
PHeadSubSetB((char *)&pMsg.h, -65, 6, 5);
pMsg.btSkillPoint = btSkillPoint;
DataSend(iIndex, (char *)&pMsg.h, (unsigned __int8)pMsg.h.size);
}
Queria saber o que significa isso:Citação:
0xBF,0x06
Alguém sabe?
50 minutes:------- Atualizado -------
Marco qual o link dessa source do mublue?
quero comparar o illusion temple ao evento double goer que está funcionado.
PHeadSubSetB((char *)&pMsg.h, -65, 6, 5);
Repare que se você passar -65 decimal para hex vai ser BF (então está correto), a diferença está em (char *) e BYTE*
Alguém sabe?Citação:
esse 0xBF são as case do protocolo que ele esta mandando os dados.
ele manda os dados para Case 0XBF que é do illusion para subcase 0x06)
50 minutes:------- Atualizado -------
Não tem source do Mublue eu decompilei o gs que postaram na net no começo do ano.Citação:
vou fazer este teste mudando para char e vendo no que da.Citação:
EDIT? mesmo alterando o char ali apresenta o erro. notei tambem que no &pMsg ali ele seta o .h no final tbm testei e apresenta mesmo erro
Marco tira uma dúvida, no mublue funcionava o illusion? kkCitação:
pra ser sincero eu não testei kkkkkkkkkkkk até agora nao vi uma season8 ou superior com illusion pegando
No protocol.cppCitação:
eu coloquei
Assim sei os pacotes que estou recebendo. Estou corrigindo a entrada, na minha versão nem entra no IT, imagino que removeram kk, mais to quase láCitação:
LogAdd(LOG_BLACK,"PROTOCOL %x %x %x",head,lpMsg[1],lpMsg[3]);
switch(head) // acima disso
{
case 0x00:
Sim amigo eu tenho isso no meu tbm, ja corrigi meu protocolo para esse illusion.Citação:
Óla primeiro Obrigado por fornecem os arquivos !! bom baixei todos as season bom estou com error quando abro o cliente diz vc foi desconectado configurei certo todos os arquivos mais sempre da esse error tando com 127.0.0.1 ou com ip do hamachi desativei o fireworl bom oq será ?? desde ja agradeço !!
Negativo, se tivesse configurado certo não estaria dando erro.Citação:
Originally Posted by DaniloReis [Only registered and activated users can see links. Click Here To Register...]
Quando sabemos que configuramos certo? Quando nada da errado, do contrario um erro minimo que seja é sinal que não foi configurado certo. Não é só você mais 99,9% das pessoas que estão iniciando agora costumam usar essas frases.
Enfim, algo você esta fazendo errado. Não use 127. use o seu IPv4.Citação:
• "Configurei tudo certinho"
• "Liguei o servidor direito mais não consigo conectar"
• "Já configurei e revisei e esta tudo certo e mesmo assim não conecta"
Entre outras N frases lol
Citação:
Originally Posted by L.Henrique [Only registered and activated users can see links. Click Here To Register...]
sim amigo eu arrumei o error estava usando 127.0.0.1 e mude coloquei o do hamachi e sim funcionou perfeitamente Obg
Bom dia pessoal,
Aqui até a parte de colocar login e senha vai normal, ai crio o char e vou entrar no jogo mas nunca entra, não passa da tela de carregando....
Problema resolvido: Mudei para Windows Server 2008 x64 + Sql Server 2008 r2 x86.
Alguém ai sabe porque que quando eu adiciono uma asa nova , ela não pega todos os add falta o add de HP !!
Na tabela vip está 1 e quando entro no server diz que estou free. Alguém sabe onde devo adicionar o vip?
Ninguém respondeu desde o dia 19... Porém num fórum gringo, postei e na mesma hora me responderam... Sei que ninguém é obrigado a responder, porém sei, que muitos visualizam e nem "tchum", normal, faz parte.
Para quem estiver com essa dúvida:
UPDATE MEMB_INFO SET AccountLevel = 1, AccountExpireDate = GETDATE() + 30 WHERE memb___id = 'LOGIN'
1 - Account Level (AL0, AL1, AL2, AL3)
30 - VIP Days
LOGIN - Account Login
Suporta novos mapas?
CustomerName = enoch
precisa hex editor ? main
nao axei esta parte no cliente apenas
[ClientInfo]
IpAddress = xxxxxx meo ip xxxxx
ServerPort = 55999
ServerName = MuEMU.pl
ClientName = main.exe
PluginName = seria aqui isto alguem pode me ajuda arrumar o cliente pois ja ligue servidor so falta cliente
VerifyName = MHPVerify.dll
alguem poder mande mp skyp agradeço dese d ja
Gostaria de saber qual a ordem de execução dos arquivos.
Desde já, obrigado !
Edited: Resolvido !