qual local devo copiar e colar as linhas ? na settings mesmo ?Citação:
Originally Posted by andredeco [Only registered and activated users can see links. Click Here To Register...]
Printable View
qual local devo copiar e colar as linhas ? na settings mesmo ?Citação:
Originally Posted by andredeco [Only registered and activated users can see links. Click Here To Register...]
Localiza as linhas destas imagens rotativas no centro do template e coloca abaixo, esta é a idéia, localizar oque ficará acima e colar abaixo.Citação:
Originally Posted by brunox [Only registered and activated users can see links. Click Here To Register...]
Citação:
Consegui adicionar porem ficou com esse rico branco creio q seja o codigo q usei pq n entendo nada de html
codigo original do CS
Código:<?php
Código:}
global $CASTLE_SIEGE;
if($CASTLE_SIEGE['ENABLE'] == TRUE)
{
?>
<div valign="top" style="background: #FAFAFA; border: 3px solid #EFEFEF;">
<h1 style="margin: 2px;">Castle Siege:</h1>
<div style="background: url(templates/refresh/images/siege.png) no-repeat center center; height: 120px ">
<div style="position:relative; top:47px; left:290px;"><a href="?page=rankings&type=7&name={#CASTLE_SIEGE_OCCUPY_GUILD}">{#CASTLE_SIEGE_OCCUPY_GUILD}</a></div>
<div style="position:relative; top:58px; left:290px; color: #FFFFFF;">{#CASTLE_SIEGE_END_DATE}</div>
</div>
</div>
Mas Com esse codigo ele nao vai da erro na pagina então eu coloquei esse
Código:<center><h2 class="
Código:}
global $CASTLE_SIEGE;
if($CASTLE_SIEGE['ENABLE'] == TRUE)
{
?>
<div valign="top" style="background: #FAFAFA; border: 3px solid #EFEFEF;">
<h1 style="margin: 2px;">Castle Siege:</h1>
<div style="background: url(templates/refresh/images/siege.png) no-repeat center center; height: 120px ">
<div style="position:relative; top:47px; left:290px;"><a href="?page=rankings&type=7&name={#CASTLE_SIEGE_OCCUPY_GUILD}">{#CASTLE_SIEGE_OCCUPY_GUILD}</a></div>
<div style="position:relative; top:58px; left:290px; color: #FFFFFF;">{#CASTLE_SIEGE_END_DATE}</div>
</div>
</div></center>
Ficou Assim
Com essa linha branca se alguem puder dizer qual codigo usar antes pra ativar sem erro o banner e os scripts ficarei muito agradeçidoCitação:
qual a senha pra descompactar ?
Acabei de testar os Links e os arquivos e nenhum está com senha.Citação:
Originally Posted by gonzalezs [Only registered and activated users can see links. Click Here To Register...]
O fato dela ser conectada ao forum;
Gera alguma falha de segurança?
A troca de senha se efetuada no site nao efetua no forum.
As imagens troca no fórum mas nao aparece no painel do usuário.
galera me ajudem porque desse erro quanto tento da install no foruM?
[Only registered and activated users can see links. Click Here To Register...]
Basta você dar permissão na pasta forum na hospedagem no painel plesk ou cpanel depende da sua hospedagemCitação:
Originally Posted by lordlance [Only registered and activated users can see links. Click Here To Register...]
Painel Plesk[Only registered and activated users can see links. Click Here To Register...]
Painel Cpanel
muito obrigado mesmo amigo resovi! obrigado mesmoCitação:
Originally Posted by brunox [Only registered and activated users can see links. Click Here To Register...]
14 Horas 29 minutes:------- Atualizado -------
galera alguem sabe me informa porque desse erro quanto tento cadastrar uma acc no site?
INSERT INTO MuOnline.dbo.MEMB_INFO (memb___id,memb__pwd,memb_name,sno__numb,post_code ,addr_info,addr_deta,mail_addr,phon_numb,job__code ,data,appl_days,modi_days,out__days,true_days,mail _chek,bloc_code,ctl1_code,indicado) VALUES ('agorafoi','test','test','1','s-n','11111','','[email protected]','','1','16/09/2017 13:58','2003-11-23','2003-11-23','2003-11-23','2003-11-23','1','0','1','0')
bom eu adapitei um CS basico aqui mais depois eu troco fico bom eu acho rs
2 Horas 8 minutes:------- Atualizado -------
bom não tava fazendo nada atualizei o siege
Da certo pra MuServer s4 MuEMU ?
galera consigo colocar essa web numa hospedagem linux?
nao quero usar o forum, o que devo fazer?
Não usar os arquivos, é tudo integrado e mesmo desativando o fórum na settings dá um monte de problemas. Pega a web original e o template e pronto. Acho que já tem só o template pro musite.Citação:
Originally Posted by felipecouter [Only registered and activated users can see links. Click Here To Register...]
estou querendo usar so o site pq esta dando esse erroCitação:
me fala onde tem so a tamplete que quero pois rodei tudo nao achei nada na netCitação:
@[Only registered and activated users can see links. Click Here To Register...]
Não precisa ser este site amigo. Se você não quer o template, que é o principal dele, pegue outro Musite e pronto.
@[Only registered and activated users can see links. Click Here To Register...]
O template está aí Sigma, basta você abrir os arquivos e arrumar os diretórios que desviam para o fórum e pronto. É pouca coisa, o fórum está mais incorporado nos módulos do site do que no template.
Cara não quero te desanimar, até mesmo porque o site é bonito, o forum é otimo.Citação:
Originally Posted by Sigma [Only registered and activated users can see links. Click Here To Register...]
E tenho certeza que quem disponibilizo fez com as melhores intenções.
Porém o que tu vai fazer com um site sem painel? Não tem nada nesse site, so da pra logar deslogar e usar o shop falta tudo ainda!
Minha opnião espera sair outros updates, e quando tiver pelo menos painel tu usa, porque como ta é inútil o site.
Se é que vai sair update é claro porque tem tempo que o FreeHP não comenta por aqui...
Acredito que você está se refirindo a outra web, pois esta aqui da pra logar e deslogar, alterar senha etc e tem shop integrado ao banco de dados e incluso ao template. A única diferença é a conta compartilhada com o fórum.Citação:
Originally Posted by weberson [Only registered and activated users can see links. Click Here To Register...]
Sim da pra logar e deslogar e mudar senha. Um erro de português meu talvez deu a impressão de que disse ao contrario.Citação:
Porem, não tem panel de adm, ou seja um painel pra add vip não tem. add moeda não tem, gerenciar personagem não tem.
Painel de usuário também tem poucas funções.
Exemplo: Mover personagem, Mudar classe, redistribuir pontos, Link de referencia isso tudo falta.
Tem um shop muito bom sem duvida, porém mesma coisa sem painel. Se o player comprar o item e por alguma motivo o item não chegar unica maneira é o ADM ta editando isso pra ele. Isso torna qualquer administração um caos.
Porque to falando isso eu usei esse site 2 meses.
E afirmo o fórum dele é ótimo, mais falta muita função nesse template, para que possa realmente ser usado sem causar tanta rotina pro administrador.
tu ta errado mano, a web esta funcional sim, não tem painel adm , mais todo adm que se preze faz query, edita por editor, mais o shop funciona sim, até agora tudo o que eu mexi nela funcionou, ela estava funcionando normalmente porem eu exclui a db e fui criar de novo, agora esta aparecendo esse erro, não entendi o porque, achei que alguém poderia ajudar, mais vou ter que formatar o cloud e refazer o processo, porque refiz todo o processo e não esta dando certo não sei o porque.Citação:
Originally Posted by weberson [Only registered and activated users can see links. Click Here To Register...]
Que erro está dando? Não consegui ver a sua imagem, uppe no [Only registered and activated users can see links. Click Here To Register...] e poste entre as tags ["img"]["/img"] (sem as aspas).Citação:
Originally Posted by felipecouter [Only registered and activated users can see links. Click Here To Register...]
Pra quem cuida de servidor com 5 player deve ser tranquilo editar tudo manual, vai cuidar de um serve com 150 player, fazendo tudo manual pra ver se tu aguenta, cada comentário viu.Citação:
Em nenhum momento disse que a WEB é ruim muito pelo contrario é um ótimo trabalho free. Apenas mostrei que não valia tanto a pena por faltar muitas coisas que outras WEB tem.
Sobre o shop deve você ta fazendo alguma coisa errada pois o mesmo funciona perfeitamente ( E claro se não mandar o print ou ser mais especifico ninguém vai conseguir te ajudar ), Shop apenas não tem painel com funções como: Localizar item, recuperar item, Logs de Compra.
Falta painel de adm, com funções: Log de compras, buscar serial, adicionar item, modificar item, remover item.
Não tem nada de errado na web, apenas falta algumas funções. Espero que dessa vez tenha ficado claro o meu comentário.
falou o bomzão, e eu não disse que o shop tem problema, presta atenção.Citação:
Cara, nem vou te responder mais no fórum, gente sem cerebro deve ser outro departamento, mais fica um dica lê antes de responder só.Citação:
Só assim pra não passar tanta vergonha, não sabe nem interpreta o que ler, sinto muito tenho mais o que fazer.
então vai lá fodão, beijos!!Citação:
how to install? work MueMU files?
1 13 minutes:------- Atualizado -------
how to fix?
Fatal error: Call to undefined function dl() in C:\xampp\htdocs\modules\classes\ldmssql.class.php on line 25
Alguem consegue dizer se quando faz o update do modulo pagseguro o link do shop nao esta funcional , sem ter feito nenhuma modificação no mesmo nas configurações padrão
boa noite galera, site ta top, so um problema esta me ocorrendo aqui, quando eu crio a acc, ela cria no site mais nao cria no forum, dai quando clico para cirar a acc no forum ele vai pro site novamente para criar outra acc, ais to mesmo jeito nao cria no forum; a acc so esta criando no site(no banco muonline) ja no forum noa cria. Alguem sabe como resolver isto?
o meu está dando esse erro aqui, alguém pode me ajudar?
tem que instalar a databese do forum amigoCitação:
Originally Posted by diegoberaldi189 [Only registered and activated users can see links. Click Here To Register...]
mesmo não querendo o forum, precisa instalar ele?
sim.......Citação:
Originally Posted by diegoberaldi189 [Only registered and activated users can see links. Click Here To Register...]
agora entendi, estou criando em uma vps, como eu faço pra criar a db do forum no sql? é so criar uma db igual criei a MuOnline? obrigado desde ja :)
a instalacao da db do forum ja esta instalada amigo, apenas estou alando que nao cadastra.., se a db do forum nao tivesse instalaa o site da erro..^^ mais o problema aqui é que quando eu faco cadastro no site, o mesmo nao cadatra no forum.Citação:
Originally Posted by sigma [Only registered and activated users can see links. Click Here To Register...]
O Fórum pode ser o ips community suite 4.2 licenciado. ?
Ou só roda com o MyBB.
só com mybb, mas se vc adaptar umas paradas roda ipbCitação:
Originally Posted by Rick Barbosa [Only registered and activated users can see links. Click Here To Register...]
cara um lindo site
como faço pra intalar ele na minha hospedagem
Entendi, vou ter, ver se eu consigo. :DCitação:
Originally Posted by felipecoder [Only registered and activated users can see links. Click Here To Register...]
Obrigado pela resposta.
Olá,Citação:
Originally Posted by muorion [Only registered and activated users can see links. Click Here To Register...]
Nessa mesma publicação tem um MINU TUTORIAL que ensina como instalar o website.
Basta ler ele.
Citação:
1 - Descompactar arquivos e colocar web na hospedagem.
2 - Executar as Querys webSite e ldShopV3 no SQL (certificar que nenhuma das duas databases existam ainda)
3 - Configurar a settings do site com seus dados.
Obs: Caso você utilize o site em outra pasta a não ser a pasta raiz da hospedagem, nos arquivos:
header.tpl.php, intro.tpl.php e loginerror.tpl.php da pasta templates/Default edite a linha:
<base href="/"> com a paste que você colocou, Exemplo: <base href="/site/">
Para quem irá utilizar o forum:
1 - Descompactar os arquivos na pasta do site (manter o nome /forum)
2 - Criar uma Database e usuario no MySQL
3 - Importar dados .sql (disponivel no download) para a Database ou então executar como Query no MySql.
4 - na pasta /forum/inc configurar o arquivo config.php da seguinte forma:
$config['database']['type'] = 'mysqli'; //Não mexer
$config['database']['database'] = 'MyBB'; // Nome da sua Data Base
$config['database']['table_prefix'] = 'mybb_'; // Não mexer
$config['database']['hostname'] = 'localhost'; // host do MySql
$config['database']['username'] = 'AdminMyBB'; //Usuário do MySql
$config['database']['password'] = 'GxGames462'; //Senha do MySql
5 - na pasta /forum/inc configurar o arquivo settings.php da seguinte forma:
$settings['adminemail'] = "[email protected]"; //Seu Email de Admin.
$settings['bburl'] = "http://gxmu.com.br/forum"; //Local onde está seu fórum
$settings['cookiedomain'] = ".gxmu.com.br"; // Seu domínio com um "ponto" na frente. Caso seja localhost deixe essa opção em branco.
$settings['cookiepath'] = "/forum/"; // Pasta onde está seu fórum.
$settings['homeurl'] = "http://gxmu.com.br/"; // Endereço do seu site.
6 - Abra o painel de admin do fórum -Login e senha : Admin - 123456
7 - vá em Configuration > Site Details - e configure com seu domínio mais uma vez como acima.
boa tarde, estou tentando instalar porem está com esse erro, ja configurei o forum ele tbm está online, o settings como o forum estivesse online tbm e está com esse erro, alguem sabe como resolver ?