@[Only registered and activated users can see links. Click Here To Register...] pode nos informar qual erro está dando?
Printable View
@[Only registered and activated users can see links. Click Here To Register...] pode nos informar qual erro está dando?
@[Only registered and activated users can see links. Click Here To Register...]
in this release?
fix flinch of character?
sample if you using some ddi set and get reflect
your character will stop at moment.
@[Only registered and activated users can see links. Click Here To Register...] não entendi que bug é esse que você está informando.
Estou com esse erro no join server e data server já fiz de tudo e nada resolve.. esta tudo configurado certo..[Only registered and activated users can see links. Click Here To Register...]
Restaura a DB corretamente , depois execute a obdc de acordo com o seu sistema operacional.
por acaso alguem PErcebeu se Esta Funcionando Teleport+Ligth do SoulMaster .. isso é Bug ou isso eh assim mesmo... em mts lugares falaram q isso era poblema de Latencia so q foi testando em VPS e continuo mesma coisa TEle+Ligth não funciona igual em MSs antigos que funciona...
Do jeito q Esta esse MS algm podia dizer se Esta apto por online ?
desde ja Obrigado !
@[Only registered and activated users can see links. Click Here To Register...] o teleport do sm que eu me lembre estava funcionando sim, estarei verificando hoje isso.
O server está apto para por online sim, inclusive estarei liberando essa semana um update para esse release.
Mas é bom baixar e realizar os testes ;)
Hello, do not run the admin command and items and also does not work quest 3rd please help
Buenas alguien me puede decir cuantas las soporta
Este projeto morreu? @[Only registered and activated users can see links. Click Here To Register...]