Mudei de varias forma Louis, nao adiantou continua o erro =/
Printable View
Mudei de varias forma Louis, nao adiantou continua o erro =/
tenta colocar esse dll na pasta wamp/apache2/bin e na pasta php...reiniciar o apache e testaCitação:
Originally Posted by louis [Only registered and activated users can see links. Click Here To Register...]
[Only registered and activated users can see links. Click Here To Register...]
Nada =/ ainda com o erro
Estranho, mais isso é no seu pc e não com a web, não está conectando ao banco, acredito que você instalou o sql server certo? liberou porta? etcCitação:
Originally Posted by kaoshi [Only registered and activated users can see links. Click Here To Register...]
Ja sim, to instalando no pc do host que eu pago...
No sql configuration manager você deve verificar se o protocolo tcp/ip está habilitado.Citação:
Originally Posted by kaoshi [Only registered and activated users can see links. Click Here To Register...]
Não creio que esqueci disso --'
Deu certo kkkkkkk
Muito obrigado Louis!
Sabe me dizer onde posso mudar os drops ? ta dropando muita joia e eu quero que seja bem dificil dropar joias!
Att
ItemDrop.txtCitação:
Quando vou instalar o wampserver da esse problema.
[Only registered and activated users can see links. Click Here To Register...]
Isso que você baixou é apenas um update para o wamp e não o wamp completo.Citação:
Originally Posted by kingrox [Only registered and activated users can see links. Click Here To Register...]
T+