Configuração, Itemtooltip.
Printable View
Configuração, Itemtooltip.
Os pontos para distribuir nas informações do char na Tecla C fica tudo azul e não aparece o que pode ser ?
tentei adc uma montaria poren n vai
só dá pra adicionar pet, montaria ele não suporta .Citação:
Originally Posted by lazarocp [Only registered and activated users can see links. Click Here To Register...]
Qual e esse mano poderia upa para nosCitação:
Originally Posted by demons [Only registered and activated users can see links. Click Here To Register...]
[Only registered and activated users can see links. Click Here To Register...] poderia coloca camera? tentei colocar aki DLL não deu
Ja vem com uma camera 3D , So coloca no maininfo e gerar ele,depois é so entra no jogo e aperta f10 , f11 restaura a tela, e F10 Ativa e desativaCitação:
Originally Posted by demons [Only registered and activated users can see links. Click Here To Register...]
DarkMixMuOnlineentão mano acabei de fazer isso e não deu para mexer os movimentos de aproxima, longe e movimentação com mouse, Alguma solução e também não aparecer mensagem verde de câmera ligada
[Only registered and activated users can see links. Click Here To Register...]
Libera essa asa filhão kkks , muito top eimCitação:
Originally Posted by lazarocp [Only registered and activated users can see links. Click Here To Register...]
acho que vo posta esse server com itens adc e talss
posta pra nos
@[Only registered and activated users can see links. Click Here To Register...],Libera o projeto da tua source pra nos :D wow
Olá , boa tarde , alguém teria skin essa de escolher char ?[Only registered and activated users can see links. Click Here To Register...]
conheço muitos admin que usa esse muserver ... nunca vi comentários sobre jogadores e tals recuperar nao..mais acho melhor o velho classico
Gente eu sou muito leigo a respeito de algumas coisas, oque eu faço com a pasta MAIN_INFO?? kkkk
2 minutes:------- Atualizado -------
reparei que o arquivo .bak está como remake, na slq o nome continua MuOnline ou muda pra Remake? kkkkk
vc escolhe amigo...porem tem edita a obdc e dataserver e joinserver
upa a data base do maker ai... o meu maker nao aparece esses itens
Por favor, traga de volta para MuOnline.bak no Banco de Dados SQL. Nós não usamos Remake.bak ou você pode compartilhar a fonte aqui. Obrigado
@[Only registered and activated users can see links. Click Here To Register...] como o @[Only registered and activated users can see links. Click Here To Register...] disse, é só você alterar o nome do Remake para Muonline, e tem que editar a obdc, dataserver e joinserver para MuOnline também, simples assim hehehe
2 minutes:------- Atualizado -------
pelo que eu reparei quando vai restaurar a database, tem MuOnline também, sou meio leigo só recomentando
Alguém sabe explicar por quê, quando se vai realizar algumas mudanças de configuração no mu server, acontece um erro com o cashshop ao abrir o GS?
@[Only registered and activated users can see links. Click Here To Register...]
Essa pasta maininfo você deixa ai mesmo na pasta do Server, pois ela contém vários arquivos de configurações, e que após configurar os arquivos, você executar o getmaininfo.exe e copia o arquivo que ele gerou + o main.exe + as dlls, para a pasta do seu cliente.
@[Only registered and activated users can see links. Click Here To Register...]
Posta uma print do erro.
Você deve ter feito alguma modificação errada no item.txt eu acho... Tenta fazer um teste adicionando as configurações originais que vieram no servidor.
Tem que verificar qual o nome do .txt que o gameserver está pedindo.. lembro que mudei, pra não ter que ficar renomeando quando gera no editor de cashshop.Citação:
Originally Posted by soragamer [Only registered and activated users can see links. Click Here To Register...]
Outro problema pequeno que estou tendo é para saber o limite de efeitos estáticos, estou na linha 932.
Coloquei alguns em minhas asas de boa, agora fui colocar em um kit sword e o mesmo não recebe o efeito de forma alguma, lembrando que o efeito existe em algumas asas, e está tudo correto como index etc. Se puderem me dar uma luz, agradeço.
Se não me engano 3.000Citação:
Originally Posted by soragamer [Only registered and activated users can see links. Click Here To Register...]
Então mano, não sei o que acontece, já reparei que em algumas asas o efeito simplesmente não acontece mesmo adicionando tudo certo, assim como comentei do kit sword, já vi ele com efeito em outro ms idêntico, tenho os efeitos estáticos etc, e não aplica de jeito nenhum, pensei que seria limite de linhas mas, como comentou que é 3000 então não creio que seja possível ser isso... Se puder me dar uma luz agradeço @[Only registered and activated users can see links. Click Here To Register...]
Galera, sem querer ficar perguntando toda hora, mas alguém tem algum tutorial de como add custom pendant e rings?
Não consigo adicionar rings novos nem pendants, só tem os originais.
ele aceita o dark horse ghosts ou outra fenrir?
Citação:
Originally Posted by bosta [Only registered and activated users can see links. Click Here To Register...]
Novos Fenrirs
Para editar os novos Fenrir's segue os comandos:
/make 13 37 15 1 1 7 8
/make 13 37 15 1 1 7 16
/make 13 37 15 1 1 7 32
ERROR MAIN? cryingcryingcrying
4 Horas 9 minutes:------- Atualizado -------
manow eu consegui add o horse ghosts o problema e que el fica andando atras de mim igual um pet kkkk olha que bizarroCitação:
Originally Posted by cri0 [Only registered and activated users can see links. Click Here To Register...]
pode me diser o que fis de errado
Achei esse essas fenrirs aqui as mesma que o
[Only registered and activated users can see links. Click Here To Register...] esta usando no muserver dele.
Como eu faco para trocar essas fenrir pelas que estao no server, ja tentei muda mas o main fecha sosinho nao sei por qual mudar.
@[Only registered and activated users can see links. Click Here To Register...] copie o arquivo gerado pelo getmaininfo.exe para dentro da pasta do cliente e não para dentro da pasta custom.Citação:
Originally Posted by Talent [Only registered and activated users can see links. Click Here To Register...]
@[Only registered and activated users can see links. Click Here To Register...] esse server não tem suporte a montaria do DL, eu acho que tem suporte apenas a 3 fenrir que é diferente, só o Cri0 mesmo para lhe dar uma informação exata.
Tá correto mentor e na pasta custom mesmo, vou verificar mais tarde..Citação:
Originally Posted by Mentor [Only registered and activated users can see links. Click Here To Register...]
E o suporte a montarias e isso aí mesmo, só 3 fenrirs novos.
Obrigado por responder amigo, vc saberia me indicar um muserver que de para add horse ghost free?Citação:
Originally Posted by cri0 [Only registered and activated users can see links. Click Here To Register...]
com custom monster ia fica topp
da esse erro na hora que eu seleciono o banco de dados pra restaurar
Specified cast is not valid. (SqlManagerUI)
parece está corrompido
19 minutes:------- Atualizado -------
Outra coisa, assim que entra no cliente e seleciona o servidor, o mesmo trava e depois de um tempo da a mensagem dizendo que foi desconectado do servidor
qual versao do sql vc ta usando?Citação:
Originally Posted by clonelima [Only registered and activated users can see links. Click Here To Register...]
Vc criou a database com nome remake?
Quando vc vai restaura tem varios beckup da database vc so seleciona o primeiro e restaura verifica se aparece o nome remake em cima
se tiver outro nome pode ser o erro, nao tenho certeza tenta.
manda umas print pra facilitar.
Consegui resolver
@[Only registered and activated users can see links. Click Here To Register...] se puder me responder no mp
consegui resolver maninho obrigado!
sabe me dizer se esse ms está apto pra por online?
conseguiu qual era o problema?Citação:
Originally Posted by clonelima [Only registered and activated users can see links. Click Here To Register...]
Sim esse muserver esta muito bom tem varias asas do muaway
a database parecia mesmo está corrompida, eu apenas extrai ela de novo e funcionou
já o negocio do disconect, eu extrai o muserver novamente e configurei tudo de novo e entrou
gostei dos arquivos, muito bom o trabalho que o maninho disponibilizou free ♥
só o gs que não da pra ver pra da reload nas coisas fica aberto uma janela do cmd no lugar do gs
verdade essa parado do gs, mas vc pode dar reload nele com o server desligado va na pasta do gs e executa ele que da ok?Citação: