Tem como adicionar novos mapas?
Printable View
Tem como adicionar novos mapas?
Main fechando sozinho no win 10.
Obs: Compatibilidade com win 7 ligado, executando como adm, DEP ativadada ...
Ajuda?
Caramba! Melhor MS que achei! Sensacional. To testando aqui e vi alguns bugs como dropar item Eternal Wing em kantru. Também não curto qd dropa as Divines. Eu removi o drop no arquivo item.txt alterando o "Drop" de "1" para "0".
Só tenho uma dúvida.. Tem como alterar o limite de zen que fica no baú. Atualmente está em 100kk. Queria alterar pra 2bi igual ao inv. Alguém sabe?
Edit: Eu uso windows 10 e rodou tudo perfeito. O MS tá ligado faz 12 horas e sem crash. O mesmo com o main.
Edit 2: Achei a source que postaram do Emu, mas não sei se é a mesma dessa. [Only registered and activated users can see links. Click Here To Register...]
Lá tem como configurar o zen na pasta Gameserver. Tentarei compilar pra ver o que acontece.
Edit 3: Consegui alterar o zen para 2bi no baú
4 Horas 30 minutes:------- Atualizado -------
Bug do WW que aparecia espalhado e andando livremente corrigido.
Drop dos aneis quando mata os ogros corrigido.
21 Horas 40 minutes:------- Atualizado -------
Gente, to com um probleminha.. Alguém sabe como faz para o comando /gmpost e o /post irem para todos os servidores? Quando to em lorencia e outro char em valley of loren não aparece a mensagem para o outro.
Edit: Consegui do /post
Olá,Como eu poderia deixar cair a antiga na caixa de cinco Kundun?
Olá,Como eu poderia deixar cair a antiga na caixa de cinco Kundun?
Você conseguiu o do post mais vai apenas no global certo?Citação:
Originally Posted by sdhk01 [Only registered and activated users can see links. Click Here To Register...]
O ms é muito bom mesmo ^^
Sobre o baú não lembro se da pra mudar o limite de zen
Post in english please.Citação:
Originally Posted by yuriz72 [Only registered and activated users can see links. Click Here To Register...]
Hello, How can I put old items in kundun boxes?
Ainda nao testei em outro subserver, mas alterando a co figuração do CommandPostType para 4 funcionou do Gs <-> Gs_cs
Enquanto ao zen mudei o limite na propria source e compilei o GS novamente, arrumando alguns bugs que foram fixados por outros usuarios. (Como voltar com helper ativado apos reconnect)
Alguns usuarios falaram de um bug que o ticket do BC nao era consumido. Apos analisar a source nao encontrei nenhum problema. O Bug se encontra no arquivo item.txt no qual a durabilidade do Invisibility Cloak estava em 255. Só alterar para 1 que está tudo certo
3 minutes:------- Atualizado -------
Ahhn, e outro bug que ainda n achei solução: as flechas podem ser upadas por bless e soul haha
Se você reparar eu postei um repack, nele tem mais informações sobre o servidor, juntos com novos eventos, correções e nova source. T+Citação:
Originally Posted by sdhk01 [Only registered and activated users can see links. Click Here To Register...]
para corrigir as flechas:
on ObjectManager.cpp
find CObjectManager::CharacterUseJewelOfBles
scroll down a bit until you see CItem* lpItem = &lpObj->Inventory[TargetSlot];
Add these under that line:
if(lpItem->m_Index == GET_ITEM(4,15)) // Disable Arrow
{
return 0;
}
if(lpItem->m_Index == GET_ITEM(4,7)) // Disable Bolt
{
return 0;
}
-----
find CObjectManager::CharacterUseJewelOfSoul
scroll down a bit until you see CItem* lpItem = &lpObj->Inventory[TargetSlot];
Add these under that line:
if(lpItem->m_Index == GET_ITEM(4,15)) // Disable Arrow
{
return 0;
}
if(lpItem->m_Index == GET_ITEM(4,7)) // Disable Bolt
{
return 0;
}
----------------------------------------------------------------------------------------
give me an example of old item...Citação:
Originally Posted by yuriz72 [Only registered and activated users can see links. Click Here To Register...]
Bronze set ?
Vou dar uma pesquisada assim que chegar em casa. Obrigado louis!
@[Only registered and activated users can see links. Click Here To Register...]
Anubis set
Now I understand what you want kkk, you want to put set itens in Kundun.Citação:
two ways:
1 - SetItemDropRate column you set a value from 0 ~ 10000, assuming that 1000 = 10%
2 -Código:0
//EventName DropZen ItemDropRate ItemDropCount SetItemDropRate ItemDropType Fireworks
"Box of Kundun 5" 10000 100 3 1000 0 1
end
hugsCódigo:2 // ITEM DROP TYPE = 2
//Section Type MinLevel MaxLevel Skill Luck Option Excellent SetOption SocketOption //Sets Sockets
7 59 0 3 0 0 4 31 5 * //Vegas Sacred Mask
end
Alguém pode me dar uma luz?
Na Skill Tree do RF tem algumas % que não aparecem. É um bug no SkillTreeTooltip_eng.bmd (ou _por ou _spn)
Quando eu coloco pra editar fica com uma letras estranhas (deve ser criptografado) e ainda quando eu tento trocar por um arquivo normal (nao criptografado) o main acusa de arquivo corrompido.
O problema deve estar no main em aceitar somente aquele criptografado. Tem como mudar isso via ollydbg?
E outra, as seed Earth e Ice estão bugadas? Na Earth não aparece a opção da seed. Já na Ice fica uma option com valor absurdo.
Se alguém puder me ajudar eu agradeço!
Sim, exatamente como falou, o arquivo parece encriptado ^^Citação:
Essa seed earth somente a lvl 2 tem opt, outros lvls não...o editor não conseguir editar as seeds direito, coloca ela no npc do bar pra vc testar melhor..
@[Only registered and activated users can see links. Click Here To Register...], você sabe se tem como deixa o mapa lorencia como free pvp? Do tipo, matar sem virar pk.
cade as pastas files
No arquivo data/MapManager.txtCitação:
você muda a coluna NonPk para 2
Não existe essa pasta.Citação:
Originally Posted by lorhan [Only registered and activated users can see links. Click Here To Register...]
Obrigado @[Only registered and activated users can see links. Click Here To Register...]!
Você poderia me ajudar em mais uma coisa? Eu configurei a ArenaCustom, coloquei uma Gate (no caso 450) no arquivo Gate.txt, alterei a Gate.bmd. Coloquei um Move para o mapa que será o evento e editei o movereq.dat.
Quando aparece a mensagem que vai ter a Arena e eu vou tentar entrar no mapa, fala que não tá aberto. Como arruma isso? Será que configurei errado?
Uma vez aconteceu aqui também, se não me engano o que fiz errado foi jogar 2 arenas para o mesmo gate, parece o que servidor não aceita isso.Citação:
Tipo arena SMxSM gate 20
arena bkxbk gate 20
cada arena tem que ter seu gate...meio nada haver isso kkk
@[Only registered and activated users can see links. Click Here To Register...], nossa cara, tu me salvou dnv!
Valeu!
Tem a source sem as licenças ?
A source está no rar, já está sem licença.Citação:
Originally Posted by Schimidt [Only registered and activated users can see links. Click Here To Register...]
Desculpe minha ignorancia, mas nao estou achando a source nao, baixei só a season 4 e nao veio source :/
Eu que peço desculpas, confundi esse tópico com o tópico do repack que postei.Citação:
Originally Posted by Schimidt [Only registered and activated users can see links. Click Here To Register...]
Segue a source:
[Only registered and activated users can see links. Click Here To Register...]
T+
Citação:
Originally Posted by louis [Only registered and activated users can see links. Click Here To Register...]
Acho que essa source esta com licença,
Saberia me informar como remover a licença ?
Edit
Falta arquivo detours.h
essa é a source original pelo visto,
anyone fix the yellow option in the ancient items?
Só mudar oCitação:
#define PROTECT_STATE 1
para
#define PROTECT_STATE 0
Link offline!
Link OnlineCitação:
Originally Posted by antoniodel [Only registered and activated users can see links. Click Here To Register...]
DataBase MuEmu Season 4 For Sql Server 2000
Alguém ai tem Correção do Grow dos Itens Lucky Set ( Season 6 )
Por que todos que abre ta com se tivesse +0 mesmo eles +15
quando vou executar o main ex401 ele fala que falta a dll ( main.dll ) e não abre ) Windows 10 64 Bits
você Configuro Main Corretamente Apos Gerar main.emu vc Copio da Pasta para jogar no Cliente Main.exe main.emu Client.dll ?
Sim, fiz como esta no tutorial, vejaCitação:
Originally Posted by ObservadoR [Only registered and activated users can see links. Click Here To Register...]
img [Only registered and activated users can see links. Click Here To Register...]
Alguém teve problema com MOB em Noria ? estou testando Season 6 e aqui Noria nao tem MOB e tbm nao adiciona mob la
anyone fix Scroll of Gray Oblivion? i think it was bug your Master Skill Tree will not reset if you use this one
galera fiz tudo certo, mais quando clico no main, ele começa a carregar e fecha, o que pode ser? alguém pode me ajudar?
Bom Primeira mente obrigado pelas files. entao season 4 rodo tranks agora s6 e s8 deu um b.o no cliente se puderem me ajudar servidor ligo belezinha mais na hora de eu jogar da erro Direct Sound init Fail. desde ja obrigado
Para resolver tente seguir os seguintes passos:Citação:
Originally Posted by Bruno [Only registered and activated users can see links. Click Here To Register...]
1 - Atualize seu Direct X
2 - Caso possuir placa de som, atualize os drivers de som da sua máquina, recomendo que utilize o Slim Drive para isso, aproveite e verifique se tem alguma atualização de mais drivers do computador
3 - Atualize ou reinstale o Net Framework
4 - Atualize ou reinstale a biblioteca do VC++
Faça essas 4 etapas e verifique se o problema irá continuar. Qualquer coisa posta aqui :D
Direct Sound é quando você não tem uma placa de som ou o driver de som não está instalado, acredito que você tentou executar o jogo no vps, isso é comum, só dar ok que o jogo irá abrir normalmente...
Obrigado os dois pela ajuda resolvi o problema :D Estou usando as files s8 ate o momento nada de errado obrigado mesmo :D