Sr. Louis, sera que poderia me passar o seu site na versão do HARD?
Motivo: Acredito que as bonificações sejam relevantes a dificuldade do game. :D
Printable View
Sr. Louis, sera que poderia me passar o seu site na versão do HARD?
Motivo: Acredito que as bonificações sejam relevantes a dificuldade do game. :D
Não posso pois o site do hard digamos que está interligado ao do easy, e um não funciona sem o outro, então é bem complicado fazer funcionar ^^Citação:
Originally Posted by Malyk [Only registered and activated users can see links. Click Here To Register...]
Mais é possível que eu consiga modificar as bonificações? quais arquivos eu deveria mexer? precisaria de uma outra JOB ou Query, ou algo do tipo?Citação:
Originally Posted by louis [Only registered and activated users can see links. Click Here To Register...]
Isso é simples, por exemplo top_mensal.php você modifica os premios, depois vai nas jobs de 1 mes e modifica lá também, não é difícil.Citação:
Originally Posted by Malyk [Only registered and activated users can see links. Click Here To Register...]
Alguém saberia o porque desse erro na job semanal ?
[Only registered and activated users can see links. Click Here To Register...]
Vai dar esse erro pois você precisa de 200 chars criados, para resolver o seu problema, abre as jobs semanais e da 2 cliques sobre a job rank anterior.Citação:
Originally Posted by bcould [Only registered and activated users can see links. Click Here To Register...]
Em todos os INSERTS você deve mudar, exemplo:
Você muda para:Citação:
INSERT INTO LOG_RANK VALUES ( @char, 1, @rank)
Citação:
IF @char is not null
Begin
INSERT INTO LOG_RANK VALUES ( @char, 1, @rank)
End
Sr.Louis, lembra que eu falei que não estava lendo os resets? então na season 8 leu tranquilo mais na season 4 não ler, sabe o que pode ser?
As tabelas dos resets são as mesmas tanto no s4 quanto no s8. Onde não está mostrando correto?(uma ss ajuda) ^^Citação:
Citação:
Originally Posted by louis [Only registered and activated users can see links. Click Here To Register...]
Eu resetei o personagem Louis, bom só lembrando que estou usando a DB que o KingRox disponibilizou.
louis lane,Citação:
testando a parte de pagamento, apos a confirmação sempre fica como ñ confirmado, print:
Tem como alterar?
Att: clark, clark kent :)
Você mesmo confirma o pg clicando sobre eleCitação:
Originally Posted by sula10 [Only registered and activated users can see links. Click Here To Register...]
Não deu pra compreender seu problema aindaCitação:
Ai q ta, ele já foi confirmado e as moedas entregues.Citação:
Por onde confirmou e adicionou as moedas? OoCitação:
Originally Posted by sula10 [Only registered and activated users can see links. Click Here To Register...]
Uai, na parada de confirmar =/Citação:
Tira o , do 50,00. coloca apenas 50 e dará certo ^^Citação:
@[Only registered and activated users can see links. Click Here To Register...] Simplesmente fantástica a sua iniciativa de compartilhar todo este material que sem dúvida nenhuma deu o maior trabalho para ser elaborado e você simplesmente compartilhou, coisa que simplesmente ninguém faz a muito tempo. Quem mexe a fundo com MuOnline sabe toda a dificuldade em se desenvolver um Servidor e uma Web para o mesmo, e você doou 95% ao compartilhar esta Web e os arquivos do server. Desejo a você muita sorte e sucesso em seu Server e em todos os projetos que venha a desenvolver. Colhemos o que plantamos.
Uma dúvida: Vasculhei entre as páginas mas não encontrei, ao cadastrar a Web não está dando os 15 dias de Vip. Está ativado no Config, mas ao logar no Servidor a conta permanece como Free.
Grande abraço amigo.
Obrigado ^^Citação:
Originally Posted by andredeco [Only registered and activated users can see links. Click Here To Register...]
Somos uma comunidade onde todos devem se ajudar, assim faremos o muonline crescer, se continuar essa vida de cobrar por tudo o muonline não vai crescer, e se crescer todos ganharão com isso.
O vip só ganha quando a pessoa ativar a conta por e-mail, o vip é adicionar no ativar_conta.php
Louis, primeiramente, adorei o site, parabéns!!
Estou com um probleminha aqui e não consegui resolver...
quando estou na area logada, Admin> Info Char, digito o nome do meu char, da esse erro
Já procurei essa tabela mk_quest, mas não encontrei..... poderia ajudar? Obrigado.
No tópico principal eu postei os scripts do site atualizados, eu recomendo executar eles em vez do que estão no primeiro rar, no script para criar as tabelas contém o comando para criar essa tabela MK_QUESTCitação:
Originally Posted by VictorH [Only registered and activated users can see links. Click Here To Register...]
T+
Showww, deu certo.Citação:
Bom, pra evitar problemas desse tipo, baixe (utilize os arquivos principais do topico) e instale o jogo e sodepois de testado, vc baixa e instala o site.Citação:
Originally Posted by VictorH [Only registered and activated users can see links. Click Here To Register...]
Após feito o procedimento acima, vc vai instalando os updates de acordo com a ordem.
Seguindo a dica acima, ao finalizar o procedimento seu site/muserver/cliente deverão estar funcionando perfeitamente.
Obs: Foi isso que eu fiz e não tive problemas ao final do processo, exceto uma ou outra config.
Olá, antemão parabéns pela web, uma maravilha....pessoas como você que fazem dar esperança na área do MuOnline.
mas estou com o seguinte problema nela...quando faço o cadastro e é enviado o email de ativação...ele da o seguinte link: [Only registered and activated users can see links. Click Here To Register...]sit/ativar_conta.php?login=teste6&codigo=4366
coloquei em negrito a parte que vem errada é a "/sit/" o correto é vir "/site"
eu vi que se trata dessa parte aqui: <a href='".CLASSTPATH."ativar_conta.php?login=$ps_log inname&codigo=$codig oo'>Ativar agora!!</a>
até tentei algumas modificações mas meu PHP é fraco..
Agradeço se puder ajudar...Abraço.
Estou com estes erros ao entrar no site e ao iniciar o wamp: [Only registered and activated users can see links. Click Here To Register...]
testa esse wampCitação:
Originally Posted by tetovisk [Only registered and activated users can see links. Click Here To Register...]
agora me aparece esta mensagem:
ESTAMOS EM MANUTENÇÃO
Voltamos em breve!
Vi q vc respondeu antes que era problema na conexao com a base de dados, o que devo fazer?
Obrigado
Estamos em Manutenção!
Voltamos em Breve.E
A unica coisa que faltou no site é um modulo pra master reset, se alguem conseguir desenvolver um, ai fica 110%
Att:
Eu não uso esse Server, por isso pedi pro Luiz tirar o "Rei do MU", pois fica dando erros na "JOB"
Luiz até hoje não solucionou meu pedido, pois pedi por favor solucionar, mais os dias se passaram e nada foram feito.
Mais uma vês peço "POR FAVOR", custa nada ajudar.
Obrigado!
Querido @[Only registered and activated users can see links. Click Here To Register...] adaptações próprias você mesmo deve fazer, como falei:Citação:
Originally Posted by DrAgOn-ADM [Only registered and activated users can see links. Click Here To Register...]
Essa Web foi desenvolvida exclusivamente para o servidores da Xteam/Muemu, porém se você tiver conhecimento fica fácil adaptar a qualquer versão de MuOnline, o código é simples e fácil de entender.
Fazer essa alteração envolve várias coisas e para isso você mesmo deve ter conhecimento e resolver por conta própria!
Favor evitar floods no tópico, obrigado!
Senha, porta, ip, firewall!Citação:
Originally Posted by tetovisk [Only registered and activated users can see links. Click Here To Register...]
Mas não tem o comando direto no jogo? oOCitação:
Citação:
Louis, muito obrigado pela força, as tabelas ainda sim estava dando erro.... uso o AppServ 2.5.10, mas consegui resolver criando a tabela manualmente... só que agora apareceu um erro "estranho"...
Quando tento editar um perfil pelo website, exemplo, colocar vip, volta esse erro.
EDITAR CONTA/PERSONAGEM
Tentei editar a tabela MEMB_INFO, marquei a caixa para inserir valor Nulo, mas também deu o erro,
Poderia me dar uma força? será que devo refazer toda a DB?
Seu sql server deve ser em português e isso normalmente causa problemas com as datas, no sql server vá em segurança>Logons e clique com o botão direito sobre o usuário sa e vá em propriedades, na tela que abrir mude o idioma padrão de brazilizan para english e faça o teste.Citação:
Então, alterei para inglês, mas mesmo assim o errou continua....
Pior que já tenho algumas contas cadastradas, então creio que não iria adiantar fazer backup, recriar o DB e depois restaurar as contas, pois o backup vai trazer o erro de volta... não tenho ideia do que fazer...
Não é o idoma do banco e sim do usuário SA....Citação:
@[Only registered and activated users can see links. Click Here To Register...]
Coloquei meu email no pagseguro do arquivo "shop_como_comprar.php", fiz a compra de Creditos...foi aprovado pelo pagseguro porém não recebi os Creditos na conta, não teve retorno.
tem mais algum lugar que preciso configurar?
Só achei aqui por enquanto: <input type="hidden" name="email_cobranca" value="[email protected]">
Rapaz,Citação:
Originally Posted by netoviski [Only registered and activated users can see links. Click Here To Register...]
se ñ me engano, dps da compra aprovada, vc tem q ir ao site e fazer uma confirmação, pra que o ADM verifique e confirme ou não a liberação de suas moedas.
Att:
Citação:
Mas como eu disse foi via pagseguro ou seja o retorno é automático..acredito eu né
Opa louis, então, mesmo mudando para inglês o erro continuou.... mas consegui resolver o problema da seguinte forma, na coluna AccountExpireDate, em design, troquei o "smallint" para "date", agora funcionou perfeitamente, consigo adicionar e remover o vip direto pelo site.. fiz o teste com horario também, o vip é retirado exatamente as 00h00.Citação:
Muito obrigado pela força, estou curtindo demais esse painel.
Eita, mas essa coluna deveria ser smalldatetime e não int, bem estranho kk..Citação:
Luiz, mais como vc mesmo falou na época mano, vc disponibilizou as Jobs para instalação em outras DBs, é ai que ta dando problemas, pois minha DB é outra, e mesmo eu deletando Luiz n resolve, olha na print ha baixo:
Ela cria sem ha STEP, mais na hora de executar ha Job ela fala que n tem ha tal Step q deletei, tipo, se tem ela da erro, eu deleto ela ha Job fala que falta ela, então fica dificil mano kkkk
(e não é flood, é apenas duvidas referente ha JOB)
Obrigado!
Louis boa tarde amigo.. Estou com ete erro no top diario:
Warning: mssql_query() [[Only registered and activated users can see links. Click Here To Register...]]: message: Nome de coluna 'rank' inv�lido. (severity 16) in C:\AppServ\www\tops_diario.php on line 92
Warning: mssql_query() [[Only registered and activated users can see links. Click Here To Register...]]: message: Nome de coluna 'rank' inv�lido. (severity 16) in C:\AppServ\www\tops_diario.php on line 92
Warning: mssql_query() [[Only registered and activated users can see links. Click Here To Register...]]: Query failed in C:\AppServ\www\tops_diario.php on line 92
Warning: mssql_fetch_row(): supplied argument is not a valid MS SQL-result resource in C:\AppServ\www\tops_diario.php on line 98
Pode me ajudar?
Executa isso:Citação:
ALTER TABLE TOP_DIARIO ADD rank int NOT NULL DEFAULT (1)
Primeiramente Obrigado! e Parabens [Only registered and activated users can see links. Click Here To Register...]
Otimo Site ja estou usando. so estou com um pequeno problema, não consigo sincronizar os ranking custom arena. se puder me dar uma dica agradeço mais inda :D