Os arquivos estão atualizados, revise o tópico o erro não está nos arquivos..Citação:
Originally Posted by Hourobi [Only registered and activated users can see links. Click Here To Register...]
Pois tem gente usando sem problemas.
Printable View
Os arquivos estão atualizados, revise o tópico o erro não está nos arquivos..Citação:
Originally Posted by Hourobi [Only registered and activated users can see links. Click Here To Register...]
Pois tem gente usando sem problemas.
O meu tbm está assim fechando o main.Citação:
@all quem esta com problemas ao fechar o main, é unica e exclusivamente pelos arquivos da CEffect.dll, remova a dll do main.info e teste, caso funcione, reinstale a dll copiando todos arquivos da pasta do gerador da CEffect para o cliente.
Deu certo mas agora tem um outro probleminha eu não estou conseguindo add itens novosCitação:
Originally Posted by Lukaz [Only registered and activated users can see links. Click Here To Register...]
@[Only registered and activated users can see links. Click Here To Register...] qual problema está tendo para adicionar esses itens novos? tem de atentar que essa dll do kapocha na ini dele já vem alguns arquivos pré configurados com ids fixas, então se for adicionar outros itens você não pode utilizar ID iguais as dos itens da ini dele.
É um problema diferente o item fica com 1 lugar no slot
alguém sabe informar se da para add pets nele tentei por tive sucesso n e qual limite de wings ?
O meu carrega o main mas antes de entrar no login e senha fecha =/ ja fiz o procedimento de CEffect.dll e nada.
Vou atualizar o tópico e deixar apenas o ms+cliente pra facilitar.
blz amigo, muito bom o seu trabalho! Obrigado pela ajuda...
Estou aguardando um novo client já com todos os updates, já que só consegui usar até o UPDATE 3.0.
Ao utilizar o 3.0 eu consigo tranquilamente ligar o servidor, porém quando passo disso o server não liga.
Tenho uma pergunta, no UP 3.0 está escrito que da para habilitar o efeito +15 sabe me dizer como faço isso?
(SOU Iniciante em criação de servidores de MU e você está me ajudando bastante!!!)