alguien que ayude a editr el esensia toll para usar via remotamente eu ja intente mais nao conecta :( tambien alguien tendria algun tutorial d como agregar spot en dungeon 3 y otros mapas
Printable View
alguien que ayude a editr el esensia toll para usar via remotamente eu ja intente mais nao conecta :( tambien alguien tendria algun tutorial d como agregar spot en dungeon 3 y otros mapas
Poderia mandar esse cliente, para eu ver, e corrigir esses pacotes.Citação:
Originally Posted by diegoxd [Only registered and activated users can see links. Click Here To Register...]
@[Only registered and activated users can see links. Click Here To Register...]
Client S12 Mu Legend
[Only registered and activated users can see links. Click Here To Register...]
Client S12 Mu IGCN + "Suposto Muserver S12", este servidor esta falanto muita coisa referente a S12/S11 creio que a unica file utilizavel é a do client mesmo. rsrs
Abraço
consegui me manter online no servidor com esse client sem DC mais o erro de pacote continua...
estou upando o client IGCN SII sem erros 100%
================================================== ====================
NOVO CLIENT UPADO MEGADOWNLOADS
ESTE E O CLIENT DOS TESTES REALIZADOS POR MIM
Citação:
Originally Posted by diegoxd [Only registered and activated users can see links. Click Here To Register...]
O Main não quer abrir,uso o windows 10.Poderia postar outro main aqui.
OK Obrigado, irei aguardar o cliente SII entao sem erros.Citação:
@[Only registered and activated users can see links. Click Here To Register...] baixei seu cliente, o main não abre, coloquei o main do muemu mais quando o main abre aprece uma porrada de erros, não tem pastas de idioma na pasta local.. enfim não sei como você conseguiu utilizar esse cliente da forma que você postou.
@[Only registered and activated users can see links. Click Here To Register...] para cuando novedades de tus supuestos files.
Não sou o Mentor mais vou falar srsr.Citação:
Originally Posted by leandro06 [Only registered and activated users can see links. Click Here To Register...]
Estamos querendo postar algo bom, não servidores igual aos montes tem por ai.
Hoje o servidor esta uns 50% ainda, temos muitos bugs, e erros que precisamos fixar para poder postar algo realmente util. não querendo postar um MS igual existe ai na net, cheio de falhas e erros, sem o minimo de suporte.
O triste em tudo isso, que realmente a ideia é postar para todos, porém vemos que quase ninguem tem ajudado, muitos ai estão fixando ou sabem como fixar nao nos ajudam.
Nos testes mesmo não vi muitos ajudando, foram poucos, como voltei agora com minha internet, estou pegando firme para corrigir, ja corrigimos quase todos os eventos, esta falando apenas Chaos Castle, Battle Maya e Dolper, se alguem tiver conhecimento ou quiser ajudar na programação só falar, precisamos de ajuda, de ideias,
DESCULPEM A MINHA FALTA DE ATENÇÃO ESQUECI QUE ESTAVA EDITANDO O CLIENT PARA TENTAR LOGAR SEM ERRO DE PROTOCOLO
LINK NOVO CLIENT ADICIONADO