@[Only registered and activated users can see links. Click Here To Register...]
[Only registered and activated users can see links. Click Here To Register...]
Printable View
@[Only registered and activated users can see links. Click Here To Register...] está na Data>local> arquivos, MasterSkillTree.bmd e MasterSkillTreeData.bmd !Citação:
Originally Posted by NuM3 [Only registered and activated users can see links. Click Here To Register...]
2 minutes:------- Atualizado -------
..\\Data\Custom\ResetSystemCitação:
Originally Posted by - Hurley - [Only registered and activated users can see links. Click Here To Register...]
Give please backup database was last updated
Então, amigo, mas eu não quis dizer exatamente isso hehe. Quis dizer na database, onde o jogador gastou seus pontos entende? Quando ele coloca ponto em uma skill ela é registrada na DB. mas não sei em que tabela/coluna. :(Citação:
Originally Posted by ntsdaimon [Only registered and activated users can see links. Click Here To Register...]
O motivo que eu quero isso é para poder "resetar" os pontos gastos, zerar peara distribuir de novo. Sei que eu posso colocar o ResetSystem para fazer isso, mas não quero ter que resetar para redistribuir... Então gostaria de saber como posso fazer para recolocar os pontos para que possam ser distribuídos novamente.
Tópico atualizado com novos updates.
Abraço!
jewel of chaos not drop helpp
GameServer con link foro al abrir ?? =Vulnerable antihack no detect puerta de enlace editable Mal GS.
0/0 exp bug still not fixed!!!!!
@[Only registered and activated users can see links. Click Here To Register...] Não tenho qualquer problema com Exp, Coloque todos arquivos novos e DB e faça os testes sem alterar as configurações padrão depois você modifique a seu gosto.
Use o cliente postado aqui também sem alterações.
caixa de Kundun erro sorte se transformou em caixa[Only registered and activated users can see links. Click Here To Register...]
Please update lucky items can be traded or put on store and vault. thanks
alguem tem um programa para editar o (ItemTooltip_por) o MagicHand Mu Editor 2.1 desse link http://rankingmu.com/Editor/ esta corrompendo o arquivo
Alguem sabe arrumar esse BUg na interface?,
estava achando que o cliente estava com algum erro, fiz o download de novo e continuou do mesmo jeito, so no meu pc fica assim rs
Isso só pode ser problema no windowsCitação:
Originally Posted by - Hurley - [Only registered and activated users can see links. Click Here To Register...]
@[Only registered and activated users can see links. Click Here To Register...] basta atualizar o driver da sua placa de vídeo.
irei tentar, mas estranho que antes estava legal, e do nada ficou assim .-.
hola queria saber . con cual cliente necesito descargar para usar las alas custom , gracias , o ya viene añadidas en el cliente de 04/09 , gracias
Morrer em arena... Indo parar no além de novo? kkk' Como resolve? (update 8 e 9)
What is the news in the VIP package because this Update 9.0 is free on RZ -.-
Está gratuita lá na rzint porque não deram os devido valor e acabaram vazando algo que era exclusivo para vocês VIP. Então não tinha cabimento manter mais esse repack só na área VIP.Citação:
Originally Posted by cruz4d3r [Only registered and activated users can see links. Click Here To Register...]
@[Only registered and activated users can see links. Click Here To Register...] cliente nuevo no hay ? por el tema de las custom wing , gracias :D
Pow mancada do cara que libero em outro forum devia tomar ban aki
@[Only registered and activated users can see links. Click Here To Register...], o cliente da área vip é esse:
@[Only registered and activated users can see links. Click Here To Register...] u.u no me sirve ese cliente , es del 04/09 -.- , gracias igual , a seguir esperando o comprarme la vip aver si en la vip esta el cliente xD
Boa noite, primeiramente gostaria de agradecer a todos os envolvidos nesse projeto maravilhoso, e dizer que realmente sinto por algo ter vazado para outros fórums etc, enfim, encontrei um possível bug (aparentemente algo relacionado ao cliente), quando um item está com +X+16 ou mais de option (após o 12 já buga) ele fica como excellent, mesmo não seja, vide anexos.
Estou caçando alguma forma de resolver isso, mas aparentemente é algo ou do próprio cliente ou da main.exe, pois estou usando um cliente full da Webzen sem modificações que apenas adicionei a pasta Custom em /data/ e a main (e algumas dll para funcionar etc, ja usei o informado no tópico também, porém isso persiste). Testei com items dropados e comuns e acontece a mesma coisa rs
E uma outra dúvida, onde consigo o GS_CS desse repack? Procurei em todo canto e não encontrei hehe
Abraços e muito obrigado!
@[Only registered and activated users can see links. Click Here To Register...] pelo que vi nas imagens ele não está ficando excelente e sim com um brilho parecido com o excelente.
E o GSCS é integrado no próprio GS ou seja, 2 em 1.
Olá Mentor (realmente foi meu mentor em muitas coisas rs), exatamente isso, não soube me expressar, é apenas o brilho de excellent, sem efeito algum em def ou options excellent, está mais pra um visual bug mesmo, você poderia me informar por onde começar a procurar como ajustar isso? Muito obrigado!
Olá, notei que depois do update 8/9 os items dos drops de monstros some bem rapidamente. Como posso aumentar a duração dos item dropados?
Citação:
Originally Posted by NuM3 [Only registered and activated users can see links. Click Here To Register...]
Olá amigo, para aumentar isso, vá até MuServer\PZData\ServerInfo.dat e altere as linhas:
LootingTime = 15 // tempo em segundos que o Zen dropado ficará no chão
ItemDisappearTime = 8 // tempo em segundos que os items dropados ficarão no chão
Abraços!
Obrigado, amigo. Aproveitando momento você saberia me dizer onde mudo as rates das jewels soul e life?Citação:
Originally Posted by rapha_eu [Only registered and activated users can see links. Click Here To Register...]
no server info tem a opção PKlimitFree = 1
oq essa opçao faz?
3 minutes:------- Atualizado -------
Citação:
pasta Data/Item
ItemUpgradeJewels.xml
I need Help
Auto make Account = off ?
Como apago el auto creador de cuentas?
cuando entras al server y loguias si no tenes cuenta te la hace automatico!
Zen drop ? no drop zen monsters :/
MuServer\MultiServer\Settings.iniCitação:
Originally Posted by richard88 [Only registered and activated users can see links. Click Here To Register...]
AutoRegistration = 0
Obrigado, amigo. Funcionou direitinho ^_^Citação:
Originally Posted by rodrigopf [Only registered and activated users can see links. Click Here To Register...]
Tinha uma pergunta pro Mentor, por que o comando /zen precisa do argumento "usuário"? Seria bom /zen funcionar pra quem digita ele. :\
Uma outra coisa sobre o novo sistema de Marry, tem como configurar os bônus? (exp) e se é possível casados usarem "trace" entre si?
Mais uma pergunta! haha
Gente, meu Codigo é 32 (GM, certo?) pois então... Por que no comando /online eu sou mostrado como Player e não como GM?
Exemplo, usei o comando agora está assim:
Online: 17 Players, 0 GM, 204 Npcs, 6900 Monsters.
Sendo que tem 16 Players + Eu (GM). Por que estou sendo contado como player?
uso las DB del update 8 y 9 y en Multiserver me salio este error
[EventServer] SQLSTATE:42000, Áø´ÜÁ¤º¸:[Microsoft][ODBC SQL Server Driver][SQL Server]Cannot open database "MU2003_EVENT_DATA" requested by the login. The login failed.
Es por que estan mal las obdc, tenes que borrar todas las conexiones y usar estas:Citação:
Originally Posted by dennls [Only registered and activated users can see links. Click Here To Register...]
Citação:
Windows Registry Editor Version 5.00
[HKEY_LOCAL_MACHINE\SOFTWARE\Wow6432Node\ODBC\ODBC. INI]
[HKEY_LOCAL_MACHINE\SOFTWARE\Wow6432Node\ODBC\ODBC. INI\DEVILSQURE_RANKING]
"Driver"="C:\\Windows\\System32\\SQLSRV32.dll"
"Server"="(local)"
"Database"="MuOnline"
"LastUser"="Administrator"
"Trusted_Connection"="Yes"
[HKEY_LOCAL_MACHINE\SOFTWARE\Wow6432Node\ODBC\ODBC. INI\LocalServer]
"Description"=""
"Server"="(Local)"
"Trusted_Connection"=""
"UseProcForPrepare"="Yes"
[HKEY_LOCAL_MACHINE\SOFTWARE\Wow6432Node\ODBC\ODBC. INI\MU2003_EVENT_DB]
"Server"="(local)"
"Database"="MuOnline"
[HKEY_LOCAL_MACHINE\SOFTWARE\Wow6432Node\ODBC\ODBC. INI\Munonline ExDB]
"Server"="(local)"
"Database"="MuOnline"
[HKEY_LOCAL_MACHINE\SOFTWARE\Wow6432Node\ODBC\ODBC. INI\MuOnline]
"Server"="(local)"
"Database"="MuOnline"
[HKEY_LOCAL_MACHINE\SOFTWARE\Wow6432Node\ODBC\ODBC. INI\MuOnlineJoinDB]
"Server"="(local)"
"Database"="MuOnline"
[HKEY_LOCAL_MACHINE\SOFTWARE\Wow6432Node\ODBC\ODBC. INI\ODBC Data Sources]
"LocalServer"="SQL Server"
"MuOnline"="SQL Server"
"MuOnlineJoinDB"="SQL Server"
"USELOG"="SQL Server"
"Munonline ExDB"="SQL Server"
"DEVILSQURE_RANKING"="SQL Server"
"MU2003_EVENT_DB"="SQL Server"
"RANKING_DATA"="SQL Server"
"RMDB_CONNECTLOG"="SQL Server"
[HKEY_LOCAL_MACHINE\SOFTWARE\Wow6432Node\ODBC\ODBC. INI\ODBC File DSN]
"DefaultDSNDir"="C:\\Program Files\\Common Files\\ODBC\\Data Sources"
[HKEY_LOCAL_MACHINE\SOFTWARE\Wow6432Node\ODBC\ODBC. INI\RANKING_DATA]
"Server"="(local)"
"Database"="MuOnline"
[HKEY_LOCAL_MACHINE\SOFTWARE\Wow6432Node\ODBC\ODBC. INI\RMDB_CONNECTLOG]
"Server"="(local)"
"Database"="MuOnline"
[HKEY_LOCAL_MACHINE\SOFTWARE\Wow6432Node\ODBC\ODBC. INI\USELOG]
"Server"="(local)"
"Database"="MuOnline"
"Description"="USELOG"
hello to everyone! how to change exp rate ?! i try in commonserver.cfg (addexperiense=1000 to addexperiense=50) but stil same exp rate (1000) any help?
Amigos, curiosidade. As novas asas... Não as 2.5 :P Aquelas outras, inclusive a Angel and Devil por exemplo. Qual a combinação pra criá-las na Chaos Machine?
Who have good skill balance? Please share it. tnx.
???? can someone help me ?Citação:
Originally Posted by Warstars [Only registered and activated users can see links. Click Here To Register...]