Se possivel delete o topico, obrigado.
Printable View
Se possivel delete o topico, obrigado.
Ótimo conteúdo! Obrigado pôr compartilhar com a comunidade congratscongratscongrats
tem algum editor de itens ?
Bugs>
DUNGEON mapa crachando o game
4? FASE evento KANTURU BOSS BATTLEOFNIGHTMARE ao mover para o boss ocorre mesmo comportamento de dungeon.
colocar uma arma direto na segunda mao tambem fecha o game.
Testando
[Only registered and activated users can see links. Click Here To Register...] não funciona
,
Dungeon e outros mapas dando crash no jogo
Esse é top...
dungeon ta dando crash no client, main problem
Galera assim que possivel vou tomar um tempo pra dar uns updates nesses pequenos erros de configuração pra facilitar a galera ja q esse cliente foi editado pelo MU Blessed e tem uns detalhes diferente do que esta no GetMainInfo. Esse Crash é o monstro sekeleton em dungeon vc pode remove-lo, mas no update eu vou trazer a correção e mais umas configurações pra melhorar o pacote base desse muserver
wowwow
Aguardando as novidades
Ai manooo.
Tem vários mapas que não movem pelo M...
São liberados em eventos custom como invasões ou estão bugados?
estou com um problema, em alguns mapas como lorencia o char fica puxando, como resolvo isso ?
preciso do editor de itens e contaCitação:
Originally Posted by emersonx13 [Only registered and activated users can see links. Click Here To Register...]
tambem preciso de um editor
Basta você pegar o programa pentiumtools e fazer o terrain novamente de lorencia...
comigo 11 mapas crashou vixecrying
Esse server pelo que vi não está dando para usar com o cliente postado, talvez ele tenha feito muitas mudança tanto na parte do cliente como na parte do server e sem o cliente certo só vai dar problemas.
@[Only registered and activated users can see links. Click Here To Register...] fala mano bom dia noite tarde kkk
Quero saber se você ainda tá com o projeto em andamento ?
Tô tendo entra contato mas não responde .
3 Dias:------- Atualizado -------
Bom dia galera notei um bug no emulador , o monstro " Skeleton " que tiver no mapa se move e toma DC nao sei porq nao eos mapa em si nao , e outra o " Bull Fighter " nao ta com skin kkkk , caramba os cara modifico tanto ate o ponto de mu skins dos mobs e buga.