Alguém teria a source para descer os numeros das cord do MuHelper para onde fica na 97d , estou usando muemu season 6
Printable View
Alguém teria a source para descer os numeros das cord do MuHelper para onde fica na 97d , estou usando muemu season 6
em Interface.cpp, adicione
Código:void Interface::DrawCoord()
{
gObjUser.Refresh();
if (*(DWORD*)MAIN_SCREEN_STATE == 5)
{
glColor3f(1.0f, 1.0f, 1.0f);
pDrawInterfaceNumBer(22, 461, gObjUser.lpViewPlayer->MapPosX, 1);
pDrawInterfaceNumBer(46, 461, gObjUser.lpViewPlayer->MapPosY, 1);
}
}
Ainda em Interface.cpp, adicione em void Interface::Work():
Interface.h, adicione, em public:Código:gInterface.DrawCoord();
Código:void DrawCoord();
esta dando este erro irmão
'' Interface.cpp(1966): error C2470: 'Interface' : looks like a function definition, but there is no parameter list; skipping apparent body ''
você não adicionou a definição na estrutura da interfaceCitação:
Originally Posted by Gta1100 [Only registered and activated users can see links. Click Here To Register...]
Bom mano eu fiz seguindo os passos que você disse ..
Parte 1
[Only registered and activated users can see links. Click Here To Register...]
Parte 2
PARTE 3
Segue os passos que deveriam serem feitos, de acordo com tudo acima.
Contudo, ao invés de adicionar gInterface.DrawCoord(); no Interface::Work, adicione em __declspec(naked) void DrawHPNumberPosition()
Mesmo com essa mudança, não afeta em nada o que foi dito inicialmente. Apenas modifique que funcionará ;)
pesquisei por '' __declspec(naked) void DrawHPNumberPosition() '' não encontra nada
De quem é a interface que você usa?Citação:
Originally Posted by Gta1100 [Only registered and activated users can see links. Click Here To Register...]
Pesquise por:
[Only registered and activated users can see links. Click Here To Register...]Código:__declspec(naked) void HPNumberPosition()
eu uso o cliente e o source que o louis postou , eu não fiz nenhuma alteração ainda , '' [Only registered and activated users can see links. Click Here To Register...] ''
não acha tambémCitação:
Originally Posted by Denis Alves [Only registered and activated users can see links. Click Here To Register...]
2 minutes:------- Atualizado -------
não acha nada tambémCitação:
Originally Posted by Mentor [Only registered and activated users can see links. Click Here To Register...]
Então você não tem interface custom na sua source rsrsrsrsrs
Citação:
Originally Posted by Mentor [Only registered and activated users can see links. Click Here To Register...]
Sua source não esta igual a que estou usando , a minha não tem esse inter3.cpp
bom mano , eu baixei os arquivos que o louis disponibilizou , nela tem o custominterface.cpp etc..
2 minutes:------- Atualizado -------
baixei esta .. [Only registered and activated users can see links. Click Here To Register...]
Se é o cliente então você precisa montar um plugin (dll) e colocar para ser lida pelo seu cliente. Ai nela você cria seu sistema de interface, como também adiciona as coordenadas :)Citação:
Se usa a source do update 13 então nela mesmo tem o sistema de Interface Olds, em CustomInterface.cpp tem alguma coisa relacionada a HPBar
Eu tenho esta source [Only registered and activated users can see links. Click Here To Register...] , nela não tem o custom interface ?Citação:
Originally Posted by Denis Alves [Only registered and activated users can see links. Click Here To Register...]
6 minutes:------- Atualizado -------
pesquisei por HPbAR , unica coisa que encontrou foi '' DisablePartyHpBar ''Citação:
encontrei '' C:\Users\weverton\Desktop\source\Main_EX603\Main\C ustomInterface.cpp(141):void CCustomInterface::DrawInterfaceS2HP() ''
Citação:
Coloque ela ai, provavelmente vá dar erro então no início dessa página você adicionam #include "Interface.h"
Deu este erro agora
'' Interface.cpp(1829): error C3861: 'pDrawInterfaceNumBer': identifier not found ''
coloca isso em alguma parte de Interface.hCitação:
Citação:
#define pDrawInterfaceNumBer ((double(__stdcall*)(float X, float Y, int num, float size)) 0x854FE0)
Bom , Agora não deu erro , vou testar e te passo fedback
Faz o chamado na interface.
Interface.h
No inicio onde tem as [Only registered and activated users can see links. Click Here To Register...] s adiciona
[Only registered and activated users can see links. Click Here To Register...] pDrawInterfaceNumBer ((double(__stdcall*)(float X, float Y, int num, float size)) 0x854FE0)
Class Interface adiciona.
void DrawCoord();
Interface.cpp
Adiciona
void Interface::DrawCoord()
{
gObjUser.Refresh();
if (*(DWORD*)0x00E609E8 == 5)
{
glColor3f(1.0f, 1.0f, 1.0f);
pDrawInterfaceNumBer(22, 461, gObjUser.lpViewPlayer->MapPosX, 1);
pDrawInterfaceNumBer(46, 461, gObjUser.lpViewPlayer->MapPosY, 1);
}
}
Agora, pode fazer o chamado desde a funcao Interface::work()
gInterface.DrawCoord();
Deu certo Denis , Agradeço ao Mentor e ao[Only registered and activated users can see links. Click Here To Register...] também !:ott1
9 minutes:------- Atualizado -------
Vocês teriam os memoryset para remoção das teclas M , D ?
D
MemorySet(0x0078DC20,0x90,0x5A);
M
MemorySet(0x00830BA6, 0x90, 0x05);
MemorySet(0x00832ED8, 0x90, 0x05);
MemorySet(0x0083279C, 0x90, 0x05);
MemorySet(0x008329A2, 0x90, 0x05);
Obg , outra duvida , nessa source ja é possivel BK usar capa , ou precisa liberar ?
Tem de adicionar @[Only registered and activated users can see links. Click Here To Register...]
Postaram uma source 100%, só adicionar na sua.
Pode me passar o Link ?
8 minutes:------- Atualizado -------
Alguém sabe pq os items que edito pelo /drop ficam assim ? [Only registered and activated users can see links. Click Here To Register...]
ta faltando você adicionar os itens no item_por.bmd e ou falta adicionar no item.bmd corretoCitação:
Já corrigir isso amigo , estou tentando remover o multi language , para o cliente ler apenas os arquivos do Data\Local