Bonus.cpp:
![]()
Bonus.h:
![]()
Bonus.txt:
![]()
Créditos: Maykon
Printable View
Bonus.cpp:
![]()
Bonus.h:
![]()
Bonus.txt:
![]()
Créditos: Maykon
Muito bom, obrigado pela contribuição.
Parabéns e otima source do sistema de bônus
Botão de agradecer nao aparece pra mim, alguém tem ideia do que seja ?
Aqui tambem não apareceu , eu tive que sai arrastando o mouse em todas as letras , ate elas fica azul pra mim conseguir verCitação:
Originally Posted by Schimidt [Only registered and activated users can see links. Click Here To Register...]
[Only registered and activated users can see links. Click Here To Register...][Only registered and activated users can see links. Click Here To Register...]Citação:
Originally Posted by Schimidt [Only registered and activated users can see links. Click Here To Register...]
Citação:
Originally Posted by xxmenonxx [Only registered and activated users can see links. Click Here To Register...]
Desculpe se parecer ignorancia nao tenho essa intenção,
eu sei onde fica o botão, eu to falando que nao ta aparecendo pra mim...
[Only registered and activated users can see links. Click Here To Register...]
#Edit
Resolvi o problema, o tema padrão ta bugado, mudei o tema do forum e o botão apareceu...
Qualquer pessoa pode postar completa?
Olá, Maykon.
Tem como liberar o arquivo Bonus.txt?
Abraço.
Adicionado ao tópico principal!Citação:
Originally Posted by Ada [Only registered and activated users can see links. Click Here To Register...]
Eu poderia modificá-lo, de modo que seja reiniciado, e não que ele entregueCitação:
Originally Posted by Maykon [Only registered and activated users can see links. Click Here To Register...]
Não entendi nada meu amigo.Citação:
Originally Posted by nelson [Only registered and activated users can see links. Click Here To Register...]
Excelente trabalho, parabéns!
legal o sistema.
Olá, Maykon.
Teria como me tirar uma dúvida referente a essa linha?
if (!Function.CheckInventory(aIndex, Item)) // - Aqui exibe o seguinte alerta! - Muito poucos argumentos na chamada da função.
{
Function.MsgUser(aIndex, 1, "O inventário está cheio!");
return;
}
Abraço.
Você precisa criar uma função para verificar se os itens cabem no inventário!Citação:
Originally Posted by Ada [Only registered and activated users can see links. Click Here To Register...]
bacana irei testa na sua source.
Boa tarde para qual versão este código?
Não aparece o botão de Agradecer!!
Pra quem não está consigo da Like basta clicar nesse link aqui.
[Only registered and activated users can see links. Click Here To Register...]
o URL do Agradecimento.
Funciona em qualquer versão!Citação:
Originally Posted by clairtoncb1 [Only registered and activated users can see links. Click Here To Register...]
ótima source obrigado por compartilhar, vou testa ;D lol