Bom pessoal estou com um problema para adicionar moedas na web do ferrarezi
preencho os dados [Only registered and activated users can see links. Click Here To Register...] e da fatal error, gostaria de saber como arrumar,
agradeço desde já.
Printable View
Bom pessoal estou com um problema para adicionar moedas na web do ferrarezi
preencho os dados [Only registered and activated users can see links. Click Here To Register...] e da fatal error, gostaria de saber como arrumar,
agradeço desde já.
Ai depende do tipo de moeda que deseja adicionar, pois essas moedas que você está tentando configurar são moedas de CashShop e não de WebShop, se o seu objetivo é configurar uma moeda de CashShop, verifique corretamente a tabela onde se localiza as moedas do mesmo, não cheguei a analisar em um season 6 ou superior se moedas do CashShop é na MEMB_INFO, mas verifique com mais atenção.
Agora se o seu objetivo é criar moedas para o WebShop, não use esses campos, use os campos que exietem acima, 1, 2, 3, 4, 5... Acho que é isso.
@[Only registered and activated users can see links. Click Here To Register...]
Eu ja tentei adicionar as moedas do cashshop e da fatal error do mesmo modo, tentei no season 8 e o season 4 da muemu.
Citação:
Originally Posted by bcould [Only registered and activated users can see links. Click Here To Register...]
Mas Season 4 da MuEmu pelo que vi não tem CashShop, nesse caso então creio você está tentando adicionar a moeda do WebShop mesmo, ou seja, as configurações da Moeda do WebShop não são essas... Poste a print das configurações de moedas completas dessa web e poste o erro que acontece (caso aparecer alguma mensagem de erro).
[Only registered and activated users can see links. Click Here To Register...]
Logo apos eu ter tentado registar da fatal erro e some tudo como na imagem.
Abaixo imagem da tabela do cashshop no sql.
Att,
Aparentemente as configs estão corretas, mesmo clicando em Adicionar Moeda o bixinho buga dessa forma então o erro pode ser na Conexão SQL (coisa que acho pouco provável, pois creio que a web em geral esteja funcionando corretamente) ou pode ser na própria source da web. Creio que essa web seja crackeada, pelo que li sobre a mesma, quem conseguiu crackear não crackeou de forma completa, somente as principais funções.Citação:
Originally Posted by bcould [Only registered and activated users can see links. Click Here To Register...]
Isso também pode ter algo haver com a tabela responsável em armazenar essas moedas, tabela da própria Ferrarezi MuWeb, creio que deva existir algo relacionado a Z_CashShop ou algo to tipo, não conheço 100% essa web, mas percebi que tudo nela é gravada em SQL, inclusive as opções.
Tente encontrar a tabela da Ferraerzi que gerencie a adição dessas moedas, se caso não existir então a solução seria tentar adicionar tal tabela.
Então amigo, terei que criar ou editar o modulo que faz a sincronização das moedas do sql com a web, pois a mesma não tem ele funcionando, isso ?
Citação:
Não foi bem isso que eu quis sugerir, porém não deixa de ser uma opção.
O que eu queria sugerir é você verificar se existe a tabela que controla a adição dessas moedas por parte da Web Ferrarezi mesmo, porque quando você clica em Adicionar Moeda e some as configs que você adicionou, não adicionando as mesmas como o certo a fazer, significa que ele está tentando gravar tais opções em alguma tabela que não exista.
ah sim entendi amigo,
poderia me passar o seu skype por mp.
@[Only registered and activated users can see links. Click Here To Register...] @[Only registered and activated users can see links. Click Here To Register...]
Tem que rodar essas 2 querys
Código:ALTER TABLE dbo.Z_GameCurrencies ADD
guidColumn nvarchar(50) NULL
Código:ALTER TABLE dbo.Z_GameCurrencies ALTER COLUMN
accountColumn NVARCHAR(50) NULL
e depois configurei dessa forma que esta na print
Nota
A moeda Cash foi usada apenas como exemplo, dessa forma você cria a moeda que quiser. No seu Caso a WCoinP
![]()
Citação:
Skype aqui nessa lixeira de máquina que estou usando não está funcionando, mas estou sempre ativo em meu e-mail: (NÃO E PERMITIDO PASSAR EMAIL POR AQUI, ENVIE O EMAIL POR MP)
Nesse caso errei em dizer que falta uma tabela específica, pelo que você postou ai faltam 2 colunas na Z_GameCurrencies... E por não encontrar essas 2 colunas a moeda não era adicionada... Mereceu meu like bem bonito L. Henrique rolleyesCitação:
Originally Posted by L.Henrique [Only registered and activated users can see links. Click Here To Register...]
@L. Henrique ainda esta com erro ://
e deu isso no sql
https://uploaddeimagens.com.br/imagens/sem_titulo11-png--19
Citação:
Observe que você está tentando executar a query na database master. Altere lá em cima master para MuOnline.
@[Only registered and activated users can see links. Click Here To Register...] @[Only registered and activated users can see links. Click Here To Register...]
Deu certo aqui muito obrigado aos 2 pela ajuda.
Hoje, 01:31 PM
[Only registered and activated users can see links. Click Here To Register...][Only registered and activated users can see links. Click Here To Register...]Hoje, 01:31 PM
Nota
Problema resolvido e tópico fechado!
![]()