Olá,
Alguém teria um migrador de contas que faça a migração de moedas, itens, baús, e personagem?
Obs.: a versão que eu queria é para migrar de servidor 97D+99I para 97D+99i.
Agradeço desde já.
Printable View
Olá,
Alguém teria um migrador de contas que faça a migração de moedas, itens, baús, e personagem?
Obs.: a versão que eu queria é para migrar de servidor 97D+99I para 97D+99i.
Agradeço desde já.
Você deve achar algum que eu já postei na net no passado, difícil irá ser encontrar link online.
@[Only registered and activated users can see links. Click Here To Register...]
Você se recorda do nome que você deixou e em qual site de download você upou.?
tambem queria saber
De 97d para 97d você não usar o mesmo banco de dados não precisa mudar nada
Eu queria para Season 4 da MuEmu
Se for só as contas eu criaria 2 bancos de dados MUonline1 e muonline2 e no próprio sql server usuária a opção para importar dados. Isso não é um coisa simples de fazer.
Agora se precisar importar itens será bemmm complicado, pois o sistema muda de uma versão para outro tornando isso quase impossível.
Eu importaria somente as contas, e calcularia quando a conta do personagem vale e adicionaria um valor em cash manual para que ele comprasse todos os itens novamente.
Galera tenho essa que eu usava a muito tempo e recomendado Transferir da mesma vs ex season 2 para Season 2 mais eu ja usei de S2 para S4 o que nao pode fazer e sair de uma maior para uma menos ex season 4 para season 2
n dou suporte se virem ae kkk
e uma pagina da web ae os seus players faz as migração
[Only registered and activated users can see links. Click Here To Register...]
configurei os bancos de dados porem da erro estou querendo migras as contas do meu s4 xteam para o s8 xteam da erro alguem pode ajudar ?
Se possível poste algum print ou txt do erro, assim fica melhor de ter uma noção do que ocorre...
Pelo que vi desse Migrador que o AdmMu disponibilizou, será preciso alterar todas querys para ficar compatível com MuEMU já que o sistema de tabelas é um pouco diferente
voce poderia fazer esse favor ❤️ nao iria so me ajudar mas iria ajudar quem for fazer o mesmo futuramente eu nao entendo nada de php iria ficar 100% grato😊Citação:
Originally Posted by Linkzr [Only registered and activated users can see links. Click Here To Register...]
Achei esse codigo porem tem de mudar as tabelas tambem e isso e um bixo de sete cabeças para mim se alguem puder ajudar ficarei agradecido