Bom pessoal já tem alguns dias que estou mexendo nesse servidor e decidir compartilhar com vocês. Esse server é uma versão Ex803 Thailand full, ou seja, esse server não tem nenhuma custon como esses comando que vocês estão acostumado a ver por ae como: comando add,reset,post,limparpk...Então peço que não postem esse tipo de dúvida.
Mais algumas informações importante sobre o server:
Citação:
Servidor está em MD5, e dentro da pasta do MuServer tem uma pasta com um editor para criar conta e outro para editar somente status do char já que não conseguir arrumar um editor 100% compatível para essa versão.
Utilizar SQL2008 R2
Ao instalar o server, procure instalar na unidade C: e manter o nome da pasta MuServer, caso contrário o servidor irá apresentar erros e não vai funcionar.
Utilizar o clinete que estou postando.
Instalação:
1-Restaure os bancos de dados que se encontra na pasta DB SETUP, executar a ODBC conforme a configuração do seu PC e logo após isso executar a query abaixo para criar os bancos de dados do cashShop:
Citação:
-- //////////////////////////////////////- Script by TheGhost -///////////////////////////////////////////////
USE [master]
GO
RESTORE DATABASE [IBSManager]
FROM DISK = 'C:\MuServer\IBSSetup_TH\IBSManager.bak'
WITH REPLACE,
MOVE 'IBSManager_Primary' TO 'C:\MuServer\IBSSetup_TH\IBSManager.mdf',
MOVE 'IBSManager_Data' TO 'C:\MuServer\IBSSetup_TH\IBSManager.ndf',
MOVE 'IBSManager_Index' TO 'C:\MuServer\IBSSetup_TH\Extra\IBSManager.ndf',
MOVE 'IBSManager_Log' TO 'C:\MuServer\IBSSetup_TH\Extra\IBSManager.ldf',
NOUNLOAD, STATS = 10
-- //////////////////////////////////////- Script by TheGhost -///////////////////////////////////////////////
USE [master]
GO
RESTORE DATABASE [IBSGameShopGB]
FROM DISK = 'C:\MuServer\IBSSetup_TH\IBSGameShopGB.bak'
WITH REPLACE,
MOVE 'IBSGameShop_Primary' TO 'C:\MuServer\IBSSetup_TH\IBSGameShopGB.mdf',
MOVE 'IBSGameShop_Data' TO 'C:\MuServer\IBSSetup_TH\IBSGameShopGB.ndf',
MOVE 'IBSGameShop_Index' TO 'C:\MuServer\IBSSetup_TH\Extra\IBSGameShopGB.ndf',
MOVE 'IBSGameShop_Log' TO 'C:\MuServer\IBSSetup_TH\IBSGameShopGB.ldf',
NOUNLOAD, STATS = 10
2-Alterar os ips nos arquivos:
MuServer/Data/MapServerInfo
MuServer/ConnectServer/data/Serverlist
Main.exe tem que alterar dois ip, basta buscar pelo ip 192.168.1.100 e substituir pelo seu.
3-Alterar senha senha do sql nos arquivos:
MuServer/DevilRankingServer/Svconfig.ini
MuServer/EventServer/DATA/Svconfig.ini
MuServer/ShopServer/ShopServer.ini
OBS:O GSCS é da Ex802 e não sei qual bug pode vim a acontecer... O servidor ainda tem alguns bugs, mais é um ótimo server principalmente para quem curte um server hard, por tanto peço que testem pois eu ainda estou testando e inclusive estou tendo muita dificuldade para deixar o cashop usável, pois mesmo adicionando moeda na coluna correta no banco de dados, quando entro no jogo meu char ainda está sem cash...Então vai ter algumas duvida que não vou poder tirar e nem resolver.
Créditos:
korron (Liberado os files)
Mentor (montar e configurar o pack)
Alguns gringos da RZint (pois maioria são gente boa e não são iguais alguns BR lixos que não gostam de compartilhar nada, no meu skype mesmo tem um monte.)
MrDezner (me deu alguns auxilios e me tirou também algumas dúvidas no skype. obrigado meu chapa.)
DOWNLOAD:
21/05/2015, 12:02 PM
djagripnos
thnxxxxxxxxxxxx
21/05/2015, 12:12 PM
Mentor
Citação:
Originally Posted by djagripnos[Only registered and activated users can see links. Click Here To Register...]
euxaristo polyyy
Clique no botão aprovar e agradecer para ver os links amigo.
22/05/2015, 05:50 PM
djagripnos
i have link for download??
22/05/2015, 07:58 PM
Mentor
Citação:
Originally Posted by djagripnos[Only registered and activated users can see links. Click Here To Register...]
i have link for download??
After you've clicked the button thank, will appear in the initial topic an attached note Block link, only download and view the links that are inside it
26/05/2015, 10:46 PM
InFamous
Breve irei postar atualizações para o Tópico.
24/06/2015, 02:30 AM
ByFredy
Hola como se usa la Camara 3D?
24/06/2015, 11:15 AM
Mentor
@[Only registered and activated users can see links. Click Here To Register...] esse servidor não possui câmera 3D
25/06/2015, 11:06 AM
ByFredy
1 Anexo(s)
Primer error no se puede mover a los demás mapas y sale este mensaje [Only registered and activated users can see links. Click Here To Register...]
aca se ve mejor la imagen [Only registered and activated users can see links. Click Here To Register...]
@[Only registered and activated users can see links. Click Here To Register...]Testei aqui e os links estão ok, é necessário clicar em agradecer e aprovar para que o arquivo em anexo contendo os links seja liberados ;)
15/08/2015, 01:02 PM
trumvitinh
thank so much
17/08/2015, 08:35 AM
nuisystem
very thank
18/08/2015, 03:11 AM
joekio
Please Share Link :D
18/08/2015, 05:01 AM
harddidmai
Hi
[Only registered and activated users can see links. Click Here To Register...] you fix pet dl support lang thailand
**sry i bad eng**
18/08/2015, 07:03 AM
diegoxd
E possivel retirar o md5 do joinserver?
Nao achei nenum compativel sem md5
18/08/2015, 07:24 AM
Mentor
@[Only registered and activated users can see links. Click Here To Register...] testa esse main, pois parece que está fixado o o problema de crash ao usar o pet do dl
Main (para correção pet dl, não resolvidos em tudo !, (às vezes falhar)) [Only registered and activated users can see links. Click Here To Register...]
@[Only registered and activated users can see links. Click Here To Register...] Acho que vai ser difícil já que o server não funciona com outros Joinserver, pode até funcionar mais vai dar bugs...
18/08/2015, 12:21 PM
diegoxd
e dificil achar um site que funcione o MD5 .... Mostra nas config q tem mais na hora da pau kkk
ou eu sou NooB 1 dos dois:D
19/08/2015, 01:23 PM
harddidmai
Citação:
Originally Posted by Mentor[Only registered and activated users can see links. Click Here To Register...]
@[Only registered and activated users can see links. Click Here To Register...] testa esse main, pois parece que está fixado o o problema de crash ao usar o pet do dl
Main (para correção pet dl, não resolvidos em tudo !, (às vezes falhar)) [Only registered and activated users can see links. Click Here To Register...]
@[Only registered and activated users can see links. Click Here To Register...] Acho que vai ser difícil já que o server não funciona com outros Joinserver, pode até funcionar mais vai dar bugs...
Main fix support language thailand and Pet dl ? :)
19/08/2015, 05:43 PM
Mentor
Sim @[Only registered and activated users can see links. Click Here To Register...] , pelo menos é a informação que tenho, mais de qualquer forma baixa e faz um teste :)
20/08/2015, 05:24 AM
kaho0706
very thxxxxxxxx
29/08/2015, 10:07 PM
edelunico1
muchas gracias por los files me gustaría saber como puedo arreglar el error del cliente no me puedo poner me salen 0 STR en las ropas y me desconecta al usar poderes nose por que solucion a los errores por favor
29/08/2015, 11:10 PM
8xonline
thank for share
29/08/2015, 11:30 PM
Mentor
Citação:
Originally Posted by edelunico1[Only registered and activated users can see links. Click Here To Register...]
muchas gracias por los files me gustaría saber como puedo arreglar el error del cliente no me puedo poner me salen 0 STR en las ropas y me desconecta al usar poderes nose por que solucion a los errores por favor
publicar alguna foto porque no entiendo el error que está teniendo
02/09/2015, 11:40 PM
edelunico1
2 Anexo(s)
disculpe mi ignorancia como cambio la ip de este main fixiado por favor ayudeme
33 minutes:------- Atualizado -------
[Only registered and activated users can see links. Click Here To Register...]
Sale 0 Stats item ??????????????? skills use disconnect
2 minutes:------- Atualizado -------
Citação:
Originally Posted by Mentor[Only registered and activated users can see links. Click Here To Register...]
publicar alguna foto porque no entiendo el error que está teniendo
Alguna manera sin MD5 el server y las DB que launcher recomiendas para este main ....
Fotos es pequena
1 Dia 21 Horas:------- Atualizado -------
Mentor, is MuHelper pick items working here? I'm having problems with all EX803 that i have tested, MuHelper Obtain settings wont work whatever i choose, it will just pick all near items.
17/09/2015, 10:52 PM
jasson21
server 87 work fine, i work in server 2008 r2 64 bits, problem this md5, no work in 64bits por web mu ^^
bugs:
pets Darklord close client
Sockets just a few items
Option full no work news items
18/09/2015, 12:11 PM
lico
Esse MS liga pelos Links ou StartUp?
Pois nao veio o StartUp
Edit
Ai galera esta dando essa msg ---------------------------ShopServer.exe - Não foi possível localizar componente
---------------------------
Este aplicativo não pôde ser iniciado porque não foi encontrado RPCClientMT.dll. A reinstalação do aplicativo pode corrigir o problema.
OK
e meu ShopServer esta branco o que pode ser?
Vlw mas digo tbm que o meu ShopServer veio zicado tbm fica branco e nao inicia!!!
23/09/2015, 01:40 PM
borginiano
1 Anexo(s)
problema con arena
Hola! ya puedo entrar a arena, medianamente, el drama es que cuando trato de pasar la entrada me devuelve a lorencia, cambie el archivo world primero porque estaba bloqueda la entrada pero sigue ese problema; eesta parte es que cuando trato de pasar por ahi me manda a lorencia... alguna sugerencia de como reparar eso? [Only registered and activated users can see links. Click Here To Register...]
27/09/2015, 08:25 AM
Maligor
Aqui esta meu terrain de arena que editei, use no server e cliente
Boa tarde galera.
Aqui na hora de ligar esta dando esse erro
error
GSDBSet ODBC Connect Fail
OK
O que pode ser?
Agradeço desde ja.
28/09/2015, 02:43 PM
ADMTec
amigo isso e erro de ODBC você precisa rodar o ODBC.reg de acordo com sua versão do windows (32Bits ou 64Bits).
caso o erro continue você vai ter de fazer manualmente.
aqui esta um a vídeo aula de como adicionar manualmente que foi postado por @[Only registered and activated users can see links. Click Here To Register...] no [Only registered and activated users can see links. Click Here To Register...]. [Only registered and activated users can see links. Click Here To Register...]
28/09/2015, 03:20 PM
lico
@[Only registered and activated users can see links. Click Here To Register...],rodei a 64bits pois meu sistema é esse!Obrigado por ajudar chegando em casa eu vou olhar isso.
Edit
Fui ao metodo manual mas esta dando essa mensagem de erro
Logon do Microsoft SQL Server
Falha de conexão:
SQLState: '01000'
Erro do SQL Server: 2
[Microsoft][ODBC SQL Server Driver][Shared Memory]ConnectionOpen (Connect()).
Falha de conexão:
SQLState: '08001'
Erro do SQL Server: 17
[Microsoft][ODBC SQL Server Driver][Shared Memory]SQL Server inexistente ou acesso negado.
OK
OBS: estou usando VPS.
30/09/2015, 07:24 PM
ADMTec
Amigo você usa que sistema operacional e qual SQL. E me mostra como você está fazendo
30/09/2015, 09:43 PM
jasson21
Citação:
Originally Posted by lico[Only registered and activated users can see links. Click Here To Register...]
@[Only registered and activated users can see links. Click Here To Register...],rodei a 64bits pois meu sistema é esse!Obrigado por ajudar chegando em casa eu vou olhar isso.
Edit
Fui ao metodo manual mas esta dando essa mensagem de erro
Logon do Microsoft SQL Server
Falha de conexão:
SQLState: '01000'
Erro do SQL Server: 2
[Microsoft][ODBC SQL Server Driver][Shared Memory]ConnectionOpen (Connect()).
Falha de conexão:
SQLState: '08001'
Erro do SQL Server: 17
[Microsoft][ODBC SQL Server Driver][Shared Memory]SQL Server inexistente ou acesso negado.
OK
OBS: estou usando VPS.
Use C:\Windows\SysWOW64 for x64 "odbcad32"
30/09/2015, 10:18 PM
lico
@[Only registered and activated users can see links. Click Here To Register...], estao usei esse mesmo comando para adicionar as DB mas chega em uma determinada parte para configurar nao vai da erro .
Bom pessoal com ajuda de voces consegui resolver esse erro de ODBC,mas agora ao inicar o GameServer da Login Connect fail!!!
EDIT
Bom dia povo,como configurar aquele editor IzsMu Editor?
01/10/2015, 05:07 PM
jasson21
Citação:
Originally Posted by lico[Only registered and activated users can see links. Click Here To Register...]
@[Only registered and activated users can see links. Click Here To Register...], estao usei esse mesmo comando para adicionar as DB mas chega em uma determinada parte para configurar nao vai da erro .