alguém tem o link do Sistema de indicação para MuSite 2.6.x Ifreehp ?
Printable View
alguém tem o link do Sistema de indicação para MuSite 2.6.x Ifreehp ?
Nota
Tópico movido! Favor ter mais atenção da próxima vez. ![]()
O Desenvolvedor do primeiro sistema de indicação liberado na net ai foi o André, fundador da [Only registered and activated users can see links. Click Here To Register...] e também do muattack.com.br, converse com ele, recomendo trabalha super profissional, o cara é muito pro.
Quem vez esse sistema no 2.6.x foi o Felipe Prado da Innovation Design
Eu tenho esse arquivo solto aqui pelo meu hd só não sei aonde está asuhausieh
irei tentar procurar, se eu conseguir achar faço um mirror....
Ta ai o link do sistema da epoca da web do ifree [Only registered and activated users can see links. Click Here To Register...]
Citação:
Originally Posted by Felipe Prado [Only registered and activated users can see links. Click Here To Register...]
seu link esta quebrado maninho
Citação:
Invalid or Deleted File.
The key you provided for file access was invalid. This is usually caused because the file is no longer stored on MediaFire. This occurs when the file is removed by the originating user or MediaFire.
Still have questions, or think we've made a mistake? Please contact support for further assistance.
Negativo, Esse sistema foi desenvolvido pelo o André, dono da fireservers, Conheço o André, Eu e Felipe compramos dele.Citação:
Originally Posted by felipecoder [Only registered and activated users can see links. Click Here To Register...]
Então o Felipe fica gozando com o pau dos outros, pq ele disse que é deleCitação:
Originally Posted by sharontf [Only registered and activated users can see links. Click Here To Register...]
E como funciona? Pode ser aplicado no website Ferrarezi?
Estou querendo por no meu website. Se alguém poder me ajudar.
Abs.
Deletei postagem que não somam com o tópico. Peço que postem dúvidas ou alguma informação que venha ajudar, essas postagem de ficar dizendo que tem isso ou aquilo é não compartilhar, não vejo necessidade dessa informação.
Pois é, o sistema foi desenvolvido pelo André.Citação:
Originally Posted by felipecoder [Only registered and activated users can see links. Click Here To Register...]