Skin muito legal para quem quer ter uma lorencia diferente eu seu server ;)
IMAGENS:
[Only registered and activated users can see links. Click Here To Register...]
Créditos:
amsterdam
Printable View
Skin muito legal para quem quer ter uma lorencia diferente eu seu server ;)
IMAGENS:
Créditos:
amsterdam
pega season 4 ?
Não sei lhe informar exatamente, eu acredito que funciona sim mas ae só testando mesmo para saber ;)
@[Only registered and activated users can see links. Click Here To Register...], funciona sim só por xD
Link Offline :(
Link arrumado! Obrigado por avisar ;)
@[Only registered and activated users can see links. Click Here To Register...] Show de bola amigo já irei colocar no meu servidor que irei Lançar rsrs
porém tenho uma duvida de Noob :D
testei aqui nas versões nova funciona 100%
porem como tiro as areas em volta que tipo tipo podem ser usadas como PVP ?
Eu queria deixar o Centro mais do lado tipov onde fica o bau po exemplo personagem voa e etc ali será que teria como tirar e deixa livre so no campo de batalha do meio ?
@[Only registered and activated users can see links. Click Here To Register...] não sei te informar, pois não foi eu que desenvolvi e nem sei como personaliza isso "/
@[Only registered and activated users can see links. Click Here To Register...] Modifiquei la no bau agora nao voa mais
Obrigado Richard, andei um pouco dodoi e não tinha visto, mais obrigado agora irei usar :D
galera alguem ai poderia me ajudar nas partes do lado do bau onde vc anda na ponte fica puchando o char para traz como resolver isso...
Comigo aconteceu tbm isso.O problema era o arquivo Terrain q eu no tinha o correto da Lorencia q eu coloquei.
como vc resolveu o problema tem esse arquivo ai pra compartilha?
link off :/
link off
teria como fornecer?
Link off =/
Link Off :::://
Mais uma skin que encontrei no meu HD :D
Tópico atualizado com novo link ;)
Vasculhe mais ai então kkkkk