Alguem saberia me informar qual a versao do GameServer da versao 1.02i ???
Printable View
Alguem saberia me informar qual a versao do GameServer da versao 1.02i ???
GameServer 1.00.18 / 1.00.19 CS
Não é season 2 mano 1.02i season 1 , ja tentei rodar com esses gs e nao deu certo.
sim porem o 1.02c ja e season 2 amigo ja com a tela de login da season 2 você esta confundindo com season 2.5 essa versão não tem asa lv3
so tem a asa lv3 depois da 1.02O se não me engano
Lvl. 3? Onde, sequer, citaram? :? Mas, realmente... Já é Season 2...
e por que muitos que procuran por muserver season 2 eles procuran asa lv3 porem como eu ja trabalhei com varios protocolos eu meio que faço essa citação
tanto que minha versão favorita ea a 1.03H+J do protocolo koreano sendo assim ela e uma season 3 kk hoje a negada procura season 2.5 ao inves de uma literalmente
uma season 2 como a 1.02O 1.02C 1.02N etc...
Desde de quando existe essa versão? caraca em mano tu é ninja fez uma versao que nem a webzen temCitação:
Originally Posted by cronusmaker [Only registered and activated users can see links. Click Here To Register...]
ate hoje tu só falou isso falou aquilo mas mostrar que é bom algum trabalho nao mostra né
Falador
ao autor do topico
se é um season 1 tente usar algum gs 1.00.08
não falei oque não sei so falei a minha vivencia por que "coders" tem mania de demoninar gs por season
porem eu interpreto oque ta no main o nome dele não por versão do gs ja que 90% das season 2
usa o gameserver com base noque foi citado ali em cima
então ao inves de falar a tal gs e season 2.90 + custons eu cito a id do main e geralmente o protocolo que aquele main foi usado
no caso alguns exemplos essa 1.02O foi o flint que codou , 1.02N era a gs que muita gente usava como base para fazer servidores antigamente , a 1.02c que trabalhava no passado era o kinho mace etc.....
posso não saber de programação ou de versões e protocolos como eu queria porem estou a anos de mu ja trabalhei com varios coders , varios servidores então alguns tem padrão outros não
por isso nen sempre trabalhei com produtos premium por que eles são quase os mesmo padrões de um free so que mais refinado porem ja cheguei a tocar e files dos cliente e do servidores e
se tem uma coisa ne mu e que devido a os files serem sempre os mesmo as configs raramente muda
Assunto encerrado , Desde ja agradeço . Consegui dar um geito numa season 1.
Kronus nem todas 1.02 sao Season 2.
Não consegui ligar o main 1.02i por ser Kor.
Entao para uma solução temporaria estou utilizando 1.02f Vtm.
GS Untouchd Vtm , 1.00.08 e como base estou usando Plugin da antiga CoderzFactory "CzF" .
Talvez breve teremos um MuServer Primeira Temporada "Season 1 de verdade" ^^
eu custumava usar a 1.02T da infinity mu team porem quando coloquei online o data server ficava desligando
Sim mas 1.02T é uma season 2 ^^