Bom dia pessoal!
Recentemente estive atrás de um servidor 99z e acabei caindo na página SHOP CREATE MU. Pelo que está lá, o 99z parece ser bom.
Alguém já teve alguma experiência? Eu nunca ouvi falar.
Bom dia pessoal!
Recentemente estive atrás de um servidor 99z e acabei caindo na página SHOP CREATE MU. Pelo que está lá, o 99z parece ser bom.
Alguém já teve alguma experiência? Eu nunca ouvi falar.
vedem muserver free
o que eles dizem ser 99z na verdade é o muserver do louis season 4 up13
só olhar as imagens no changelog..
Parceiro! Tive o maior calote da minha vida!
Eles te cobram 190 reais para ativar VPS e MuServer. Estou até hoje, aguardando a configuração desse MuServer. Eles oferecem uma pagina com tutoriais e não te dão login e senha para acessar.
Sem contar, que até agora não consegui o dominio para o site que solicitei.
Então! Minha experiencia ta sendo uma bosta.
Eles te cobram 190 reais para ativar VPS e MuServer. Estou até hoje, aguardando a configuração desse MuServer. Eles oferecem uma pagina com tutoriais e não te dão login e senha para acessar.
Meu amigo, me passe mais informações. Estou entrando com uma ação contra eles e vou anexar a sua declaração junto. Quanto mais informações, melhor! Esse Sr. Clécio Lima terá o que merece.
Se quiser uma experiência boa de verdade, me manda seu Skype por MP. Pode perguntar pro Stark sobre a qualidade do meu serviço.