Resultados 1 a 5 de 5

Tópico: IlusionTemple

  1. #1
    Membro VIP kingrox's Avatar
    Data de Ingresso
    Apr 2016
    Posts
    649
    Thanks Thanks Given 
    135
    Thanks Thanks Received 
    200
    Thanked in
    22 Posts
    Mencionado
    67 Post(s)
    MEU HUMOR
    Amused
    País
    Brazil

    IlusionTemple

    Pessoal o evento ilusion temple eu entrei sozinho e ao jogo perceber que não tinha player o suficiente ele me move para elbeland, gostaria de mudar isso pois estou fazendo o downgread pra s3 e não tem esse mapa da summoner
    porem não achei onde alterar isso help?

  2. #2
    Super Moderador andredeco's Avatar


    Data de Ingresso
    Oct 2016
    Posts
    577
    Thanks Thanks Given 
    63
    Thanks Thanks Received 
    76
    Thanked in
    37 Posts
    Mencionado
    35 Post(s)
    MEU HUMOR
    Breezy
    País
    Brazil
    Illusion Temple= Mapas 45 até o 50
    Elbeland= Mapa 51

    Abra o Gate.txt na pasta Data do MuServer.

    Todos os Gates que enviam para o Mapa 51 você substitui por outro que queira.

  3. #3
    Membro VIP kingrox's Avatar
    Data de Ingresso
    Apr 2016
    Posts
    649
    Thanks Thanks Given 
    135
    Thanks Thanks Received 
    200
    Thanked in
    22 Posts
    Mencionado
    67 Post(s)
    MEU HUMOR
    Amused
    País
    Brazil
    obrigado, testei todos as linhas do gate que tinha o mapa elbeland e encontrei.
    pra quem quiser deixar como na s3 ta ae
    267 0 02 210 041 220 050 0 0 0 400 * * 0

  4. #4
    Banido Hugo's Avatar
    Data de Ingresso
    Jan 2015
    Posts
    228
    Thanks Thanks Given 
    0
    Thanks Thanks Received 
    53
    Thanked in
    6 Posts
    Mencionado
    110 Post(s)
    MEU HUMOR
    Sleepy
    País
    Brazil
    Como você esta fazendo um downgrade, basta ir no arquivo (IllusionTemple.cpp) do próprio evento e mudar para onde o player vai ser teleportado !

    Código:
    void CIllusionTemple::ClearUser(ILLUSION_TEMPLE_LEVEL* lpLevel) // OK
    {
    	for(int n=0;n < MAX_IT_USER;n++)
    	{
    		if(OBJECT_RANGE(lpLevel->User[n].Index) == 0)
    		{
    			continue;
    		}
    
    		if(gObj[lpLevel->User[n].Index].Change >= 0)
    		{
    			gObj[lpLevel->User[n].Index].Change = -1;
    			gObjViewportListProtocolCreate(&gObj[lpLevel->User[n].Index]);
    		}
    
    		gObjMoveGate(lpLevel->User[n].Index,267); // -> Modificar o gate
    
    		lpLevel->User[n].Index = -1;
    		lpLevel->User[n].Team = IT_TEAM_NONE;
    		lpLevel->User[n].Point = 0;
    		lpLevel->User[n].Score = 0;
    		lpLevel->User[n].RewardExperience = 0;
    	}
    }
    Código:
    bool CIllusionTemple::GetUserRespawnLocation(LPOBJ lpObj,int* gate,int* map,int* x,int* y,int* dir,int* level) // OK
    {
    	int IllusionTempleLevel = GET_IT_LEVEL(lpObj->Map);
    
    	if(IT_LEVEL_RANGE(IllusionTempleLevel) == 0)
    	{
    		return 0;
    	}
    
    	ILLUSION_TEMPLE_USER* lpUser = this->GetUser(&this->m_IllusionTempleLevel[IllusionTempleLevel],lpObj->Index);
    
    	if(lpUser != 0 && lpUser->Team != IT_TEAM_NONE)
    	{
    		if(gGate.GetGate(((148+(lpUser->Team*6))+IllusionTempleLevel),gate,map,x,y,dir,level) == 0)
    		{
    			return 0;
    		}
    	}
    	else
    	{
    		if(gGate.GetGate(267,gate,map,x,y,dir,level) == 0) // -> Modificar o gate
    		{
    			return 0;
    		}
    	}
    
    	return 1;
    }
    [CENTER][IMG]http://i.imgur.com/09jSTLF.gif[/IMG][/CENTER]

  5. #5
    Membro VIP kingrox's Avatar
    Data de Ingresso
    Apr 2016
    Posts
    649
    Thanks Thanks Given 
    135
    Thanks Thanks Received 
    200
    Thanked in
    22 Posts
    Mencionado
    67 Post(s)
    MEU HUMOR
    Amused
    País
    Brazil
    Obrigado Hugo mais da outra forma foi muito mais fácil

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • You may not post Resposta(s)
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
Sobre nós
Somos uma comunidade em atividade a 8 anos que aborda assuntos relacionados a games em geral, principalmente games MMORPG. e que busca sempre ajudar os membros através de conteúdos, tutoriais e suporte...
Nossos anunciantes
Hinetworks
VelozHost
InovHost
Rede Sociais