Resultados 1 a 4 de 4
  1. #1
    Membro alef666's Avatar
    Data de Ingresso
    Jul 2020
    Posts
    271
    Thanks Thanks Given 
    198
    Thanks Thanks Received 
    323
    Thanked in
    42 Posts
    Mencionado
    14 Post(s)
    País
    Brazil

    centraliza pra cima nome e classe do personagem

    ola boa tarde alguem sabe me dizer de como centraliza pra cima nome e classe do personagem tem que mexe na source ? to fazendo downgrad s6 para 99z

  2. #2
    RoxGaming Developer Denis Alves's Avatar



    Data de Ingresso
    May 2017
    Posts
    299
    Thanks Thanks Given 
    215
    Thanks Thanks Received 
    705
    Thanked in
    118 Posts
    Mencionado
    36 Post(s)
    MEU HUMOR
    Amused
    País
    Brazil
    Citação Originally Posted by alef666 Ver Post
    ola boa tarde alguem sabe me dizer de como centraliza pra cima nome e classe do personagem tem que mexe na source ? to fazendo downgrad s6 para 99z

    Sim, é na source mas você terá que procurar no main.exe, através do IDA Pro ou OllyDbg (o que for mais fácil), aonde se encontra essas linhas para fazer tal mudança. Lembrando que não é só olhando no main.exe e finalizando, terá que programar na source a nova modificação correspondente a sua necessidade.

  3. #3
    Membro alef666's Avatar
    Data de Ingresso
    Jul 2020
    Posts
    271
    Thanks Thanks Given 
    198
    Thanks Thanks Received 
    323
    Thanked in
    42 Posts
    Mencionado
    14 Post(s)
    País
    Brazil
    dificil pra mim mexe

  4. #4
    RoxGaming Developer Denis Alves's Avatar



    Data de Ingresso
    May 2017
    Posts
    299
    Thanks Thanks Given 
    215
    Thanks Thanks Received 
    705
    Thanked in
    118 Posts
    Mencionado
    36 Post(s)
    MEU HUMOR
    Amused
    País
    Brazil
    Citação Originally Posted by alef666 Ver Post
    dificil pra mim mexe
    Nada. Edifício é um prédio enorme! auhseuhasue

    Falando sério, se você entrou nessa área de programação e quer ter seu servidor com SUAS MODIFICAÇÕES, um conselho que lhe dou do fundo do coração e sem maldade: ESTUDE!

    Estude, aprenda o porquê daquela função é assim, porquê eu uso essa definição, como faço isso e aquilo pois se você (serve para todos os outros que ficam esperando uma graça do céu) ficar esperando por alguém, acredito que vai ficar atolado na lama, não é todo mundo que irá postar códigos, mesmo esse sendo besta, de graça para todos. Vocês tem que se desprender dessa bolha chamada "copiar e colar" e começar a estudar sources, errar até acertar e ai sim verão que a palavra "difícil" é apenas uma palavra que vocês colocam na frente de algo que não conseguem vindo dos outros.

    Qualquer coisa, eu não sou muito disso mas vejo que você tá tentando fazer algo bom pra si mesmo, eu posso ir LHE DANDO DICAS, não passarei código pois a ideia é você aprender a programar por conta própria. Vou explicando definições e dúvidas que você tem para ai sim se tornar uma pessoa com bom conhecimento da área.

    Pode enviar mensagem no meu Skype ou Discord (favor, enviar pm), que ajudarei tranquilamente (Hoje eu acho difícil pois estou feliz com notícias pessoais que me deixaram animado e preferi deixar o PC de lado, mas amanhã estarei online e te ajudarei a estudar e, futuramente, fazer tal modificação sozinho.

    Abraço!

  5. The Following User Says Thank You to Denis Alves For This Useful Post:


Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • You may not post Resposta(s)
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
Sobre nós
Somos uma comunidade em atividade a 8 anos que aborda assuntos relacionados a games em geral, principalmente games MMORPG. e que busca sempre ajudar os membros através de conteúdos, tutoriais e suporte...
Nossos anunciantes
Hinetworks
VelozHost
InovHost
Rede Sociais