Resultados 1 a 3 de 3

Tópico: Offets 1.2I

  1. #1
    Developer C++ Ravoc's Avatar

    Data de Ingresso
    Dec 2018
    Posts
    302
    Thanks Thanks Given 
    272
    Thanks Thanks Received 
    780
    Thanked in
    103 Posts
    Mencionado
    14 Post(s)
    MEU HUMOR
    Sad
    País
    France

    Offets 1.2I

    #define ProtocolCore ((BOOL(*)(int, LPBYTE, int, int)) 0x4E2B10) //OK
    #define WndProc (WNDPROC)(0x4AF4E0) // OK








    #define ClientAddressIP 0x6C76DC // -- OK
    #define ClientExeSerial 0x6C828C // -- OK
    #define ClientExeVersion 0x6C8284 // -- OK


    // - IP //OK
    memset((char*)0x6C76DF+2,0,50);
    memcpy((char*)0x6C76DF + 2, "149.56.247.240", 50);


    // - Serial //OK


    memset((char*)0x6C8289,0,20);
    memcpy((char*)0x6C8289,"................",20);


    // - Versão //OK


    memcpy((DWORD*)(0x6C8284),"2254>",5); // 2254>


    // - Screenshots //OK


    memset((char*)0x6D64D0, 0, 60);
    memcpy((char*)0x6D64D0, ".\\ScreenShot\\Screen(%02d_%02d-%02d_%02d)-%04d.jpg", 60);






    // - Protocol


    HookCall(0x4E2A2D, cProtocol::ProtocolCoreEx); //OK
    HookJump(0x4D32D0, cProtocol::UpdateCharacterNoEffect); //OK
    HookJump(0x4D3051, cProtocol::UpdateCharacterEffect); //OK
    HookJump(0x5F072D, cProtocol::LevelUpPoints); //OK
    HookCall(0x57D2CA, cProtocol::CanUseSkill); //OK






    // - 1° Check -- Libera a skill para ser atacada


    *(BYTE*)(0x5A5549+1) = 0x2B; //OK
    *(BYTE*)(0x5A554E+1) = 0x26; //OK
    *(BYTE*)(0x5A5553+1) = 0x21; //OK
    *(BYTE*)(0x5A5558+1) = 0x1C; //OK
    *(BYTE*)(0x5A555D+1) = 0x17; //OK
    *(BYTE*)(0x5A5562) = 0xEB; //OK


    // - 2° Check -- Deixar o icone da skill normal em todos os mapas


    *(BYTE*)(0x5A5A2B+2) = 0x00; //OK
    *(BYTE*)(0x5A5A30+2) = 0x00; //OK
    *(BYTE*)(0x5A5A35+2) = 0x00; //OK
    *(BYTE*)(0x5A5A3A+2) = 0x00; //OK
    *(BYTE*)(0x5A5A3F+2) = 0x00; //OK
    *(BYTE*)(0x5A5A44+2) = 0x00; //OK
    *(BYTE*)(0x5A5A47) = 0xEB; //OK


    // - 3° Check -- Tirar Mensagem "Use Skill only in siege"


    *(BYTE*)(0x60600D+1) = 0x00;
    *(BYTE*)(0x606011+1) = 0x00;
    *(BYTE*)(0x606015+1) = 0x00;
    *(BYTE*)(0x606019+1) = 0x00;
    *(BYTE*)(0x60601D+1) = 0x00;
    *(BYTE*)(0x606021+1) = 0x00;


    // - 4° Check - Liberar Dano das Skills


    *(BYTE*)(0x40D807+3) = 0x01;










    // procurar por case 0xBC:
    case 0xBD: // Adicionar Crywolf
    break;
    {
    PMSG_DEFAULT2 lpDef = (PMSG_DEFAULT2 )aRecv;


    switch (lpDef->subcode)
    {
    case 0x00:
    CGReqCrywolfInfo((PMSG_REQ_CRYWOLF_INFO *)aRecv, aIndex);
    break;
    case 0x03:
    CGReqAlatrContract((PMSG_REQ_CRYWOLF_ALTAR_CONTRAC T *)aRecv, aIndex);
    break;
    case 0x09:
    CGReqPlusChaosRate((PMSG_REQ_CRYWOLF_BENEFIT_PLUS_ CHAOSRATE *)aRecv, aIndex);
    break;
    }
    }
    break;

    CRÉDITOS: @[Somente membros podem ver os links. ]
    Last edited by Ravoc; 09/09/2020 at 08:47 PM.

  2. #2
    Developer C++ Maykon's Avatar
    Data de Ingresso
    Jan 2015
    Posts
    213
    Thanks Thanks Given 
    195
    Thanks Thanks Received 
    643
    Thanked in
    40 Posts
    Mencionado
    64 Post(s)
    MEU HUMOR
    Innocent
    Os créditos são meus!

  3. The Following User Says Thank You to Maykon For This Useful Post:


  4. #3
    Developer C++ Ravoc's Avatar

    Data de Ingresso
    Dec 2018
    Posts
    302
    Thanks Thanks Given 
    272
    Thanks Thanks Received 
    780
    Thanked in
    103 Posts
    Mencionado
    14 Post(s)
    MEU HUMOR
    Sad
    País
    France
    Citação Originally Posted by Maykon Ver Post
    Os créditos são meus!
    Certo, colocarei no tópico, obrigado.

  5. The Following User Says Thank You to Ravoc For This Useful Post:


Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • You may not post Resposta(s)
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
Sobre nós
Somos uma comunidade em atividade a 8 anos que aborda assuntos relacionados a games em geral, principalmente games MMORPG. e que busca sempre ajudar os membros através de conteúdos, tutoriais e suporte...
Nossos anunciantes
Hinetworks
VelozHost
InovHost
Rede Sociais